Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 28
Veintiocho.


Notas iniciais do capítulo

"O ano passou voando e quando menos esperavam já era o final do ano, eles iam pro quinto e último ano na escola. Claro que haveria brigas, mas sempre haveria também soluções."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/28

Veintiocho.

NARRADOR:

Cinco meses haviam se passado. A RBD já havia feito a edição brasil do seu CD e já estavam editando o segundo CD, chamado de "Nuestro Amor". O colégio inteiro já sabia sobre o casamento, que aliás já estava tudo sendo feito por Alma Rey, Mabel e Leon. Por incrível que pareça, Leon ajudava a pagar a construção da casa, Mabel dava o designer. Alma Rey era mais acertar as coisas na Igreja, e eles todos garantiram que em mais 4 meses tudo estaria certo, que eles iriam se casar e tudo.

4 MESES DEPOIS...

Era o casamento de Roberta, o momento tão esperado entre ela e Diego. Ambos estavam ansiosíssimos. Roberta passou seu dia de noivo, e Diego o seu dia de noivo. Mas na hora exata de estarem na Igreja, os dois estavam, quer dizer... Diego estava. Noiva tem sempre aquele charme de se atrasar. Os padrinhos era sem dúvidas Mia e Miguel, Lupita e Giovanni e Josy e Téo.

Roupa da Mia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121050014&.locale=pt-br

Roupa da Lupita: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121050325&.locale=pt-br

Roupa da Josy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121050195&.locale=pt-br

Mia: E esse decote aí, Lupi?

Lupita: A fama está me deixando assim, ousada...

Josy: Que isso!! Nem parece a Lupita santa que eu conheci.

Lupita: Roberta me ensinou... Hahah

A mulher da Igreja pediu pra todos entraram para a entrada dos padrinhos, e assim foi. Josy e Téo foram os primeiros a entrar, Téo suava frio, estava nervoso, e as palavras de Josy o acalmavam:

–Fica calmo, apenas sorria.

Depois deles foi Mia e Miguel, que entraram com sorriso no rosto e felizes por seus amigos se casarem. E por último, foi Lupita e Giovanni que já até se acostumaram em entrar em casamentos como padrinhos.

E por último, Diego entrou com Mabel, sua mãe, que estava com um vestido radiante: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121050696&.locale=pt-br

Depois de muitos copos da água de Diego para acalmar seu nervosismo, começou a tocar "lá vem a noiva" que veio Roberta mais linda do que nunca...

Assim que ela chegou foi para onde devia estar e ouviu Diego dizer: "Você está linda". Deu um sorriso bobo e começou a ouvir o sacerdote. A princípio, acharia chato, mas não achou, pois cada palavra valeria para seu casamento.

Sacerdote: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Os noivos unem as mãos direitas.

O noivo diz:

Eu Diego Bustamante, recebo-te por minha esposa, a ti, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

A noiva diz:

Eu Roberta Pardo, recebo-te por meu esposo, a ti, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Os dois dizem as palavras ditadas pelo sacerdote as lágrimas, era muita emoção. Na hora de colocar as alianças:

O esposo coloca no dedo anelar da esposa a aliança a ela destinada, dizendo:

Diego:

Roberta Pardo, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Do mesmo modo, a esposa coloca no dedo anelar do esposo a aliança a ele destinada, dizendo:

Roberta:

Diego Bustamante, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Depois daquele "blá blá blá" não teve festa e sim Roberta e Diego foram viajar para Acapulco. Ainda eram 21 horas, até chegar lá seria 23 horas então daria pra aproveitar a lua de mel.

Mia, Miguel, Lupita e Giovanni foram na limousine de Alma.

Miguel: Bom, agora que vocês já são padrinhos de todos, já podem se casar.

Lupita: Não, que isso, que absurdo.

Mia: Amiga, isso não é absurdo, é verdade, já tá na hora, digo, já passou da hora.

Giovanni: Pela minha morena eu espero o tempo que for, né amor?

Mia: O bom é que você vai se casar virgem realmente né?

Alma: Ei, eu estou aqui!

Mia: Você é da família já, Alma!

Em Acapulco...

Tudo já estava organizado, o motel, o quarto e tudo... Diego pegou Roberta no colo e a levou até a cama, ela ficou com medo de cair, mas considerava aquilo como diversão. Assim que caiu na cama, foi beijada por Diego. Mas ela não queria a primeira vez casada assim, ela foi correndo pro banheiro e fechou a porta. Tirou o vestido com uma certa dificuldade e por baixo ela já usava lingerie branca e linda. Soltou o cabelo deixando o ruivo cacheado longo. Depois disso voltou até a cama aonde foi surpreendida com Diego na cama de cueca e com dois copos de vinho. Se sentou na cama animada pegando um copo, bateram os copos e celebraram:

–Ao nosso casamento!

Diego comparou a cor do vinho com o cabelo de Roberta:

–Combina! Hahahah

–Sabe o que combina também?

–O que?

–Nosso beijo...

O beijo começou quente e foi esquentando cada vez mais, depois você sabe o que aconteceu, né? Aquilo não poderia ser considerado "sexo" e sim "amor". Havia muito amor em cada gesto ali, em cada toque, em cada gemido. Passaram a noite toda assim, quando acordaram também. Em todo em qualquer lugar era motivo pra eles se amarem.

Passaram 1 semana lá, e era sexo umas 6 vezes ao dia. E quando foi a hora de voltar pra casa o coração apertava, mas lembravam que eles morariam juntos. A casa era muito bela, e bem decorada. Graças a Mabel. Tinha uma cozinha americana, um quarto enorme, uma sala com lareira e uma tv gigante. Tinha quarto de hóspedes com suíte. O casal amou aquilo tudo.

Não tinha palavras pra descrever o quão maravilhoso a vida de todos estavam, tudo ocorria muito bem. O ano passou voando e quando menos esperavam já era o final do ano, eles iam pro quinto e último ano na escola. Claro que haveria brigas, mas sempre haveria também soluções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.