Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 24
Veinticuatro.


Notas iniciais do capítulo

"É na noite que eu não conseguia parar de pensar em Diego, já estávamos dois dias sem nos beijar por causa daquele colégio porque se vissem a gente ia nos dar uma suspensão linda. Mas eu queria beijá-lo, tê-lo perto e dentro de mim..." -Roberta Pardo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/24

Veinticuatro.

NARRADOR:

Era uma segunda às 8 horas, e conforme o combinado, cada um foi comprar seu vestido. Mia saiu com Lupita, Roberta e Alma (precisava de uma opinião adulta). Passaram em 24 lojas, em 3 shoppings, não acharam nada de bom.

–Voltamos depois. -Dizia Mia, mas nunca voltava.

Quando estavam indo para o quarto shopping, viram uma pessoa muito conhecida mas aparentemente estava como uma moradora de rua. Mia olhou e sentiu que conhecia essa cara:

–Alma, para o carro aqui por favor.

Alma encostou o carro na calçada e falou:

–Mas aqui não tem nenhum shopping.

Mia desceu e falou:

–Vick!

Vick tampou o rosto com as mãos e ia correndo quando Mia falou:

–Você está horrível, eu vou te ajudar... O que aconteceu?

–Eu só quero uma casa, Mia... Eu quero uma casa. -Disse Vick aos prantos.

–Eu vou te ajudar, olha... Eu só não te abraço porque você está muito suja, completamente acabada. Eu ainda te amo, Vick, apesar de tudo o que aconteceu. Promete pra mim que não vai se envolver mais com Pilar? Vamos voltar ao ser o que era antes?

–Claro, Mia, eu me arrependo tanto...

–Vem, entra no carro e você vai me explicar tim tim por tim tim.

Roberta quando viu Vick assim sentiu uma certa pena dela, isso não era vida pra ninguém. Foi para o banco da frente e deixou atrás livre somente para Lupita, Mia e Vick. Alma quando viu a menina tão acabada, falou:

–Vou te levar pra minha casa agora, você está horrorosa. Espero que ninguém do colégio tenha visto você assim, o que aconteceu?

–A seita agiu contra mim.

–O que é seita? -Interrogou Alma.

–Mamãe, depois eu te explico. Vick, continue. -Disse Roberta.

–Alguém da seita postou vídeos meus transando com o Zico, eu não sei quem foi, só sei que a seita. Cada vídeo era uma pessoa diferente, e minha mãe acabou vendo, me xingou e me expulsou de casa.

Mia se emocionou, tadinha da amiga:

–Aposto que sua mãe deve estar arrependida disso. Desce do carro, já chegamos.

Mia deu um banho em Vick, pois estava fraca demais para tomar banho sozinha. Estava machucada, magra e suja. Assim que acabou o banho, colocou uma roupa limpinha de Roberta e depois deu o almoço. Mas ainda tinha que comprar os vestidos, afinal, o casamento já era sábado. Decidiram deixar Vick com Peppa e voltar as compras.

Mais 24 lojas foram visitadas por elas e nada, Lupita e Alma já haviam comprado o seu vestido. Roberta ficou em dúvida de qual vestido ia comprar. Já na ultima loja Mia achou o seu vestido perfeito, do jeito que ela imaginava, comprou e foi para casa toda feliz. Roberta voltou para a loja que estava em dúvida e comprou também.

Os meninos que saíram às 13 horas voltaram 15 horas. Compraram os ternos de noivo e de padrinhos. As outras meninas que tinham que comprar os vestidos também foram e os outros meninos também.

Terça as aulas voltavam e eles não queriam nada com nada.

No quarto de Josy, Lupita e Roberta.

Roberta: E aí Josy, comprou o vestido?

Josy: Comprei, mas vai ser dificil eu me acostumar, sabe que eu não sou chegada a um vestido.

Lupita: E o salto?

Josy: Muito menos o salto!

Roberta: Pra saber andar você vai ter que treinar muito, amiga.

Josy: Tô sabendo.

Roberta: E ainda vai ser um agradinho pro Téo.

Lupita: E você vai ficar maior que ele.

Josy: HAHAHAHA, gente para! Ele cresceu, ele tá tão lindo...

Roberta: Palavras de uma apaixonada.

Lupita: E você também está, Roberta!

Roberta: E você não?

Lupita: Não... Quer dizer, talvez... Quem sabe... Um pouco...

No quarto de Mia, Celina e Vick.

Vick havia voltado para escola, soube que Pilar iria pra uma escola pública e que Zico foi expulso, soube que eles quem agiram contra ela.

Mia: Vick, meu pai tá pagando a escola pra você, se quiser você pode até morar com ele já que eu vou morar com Miguel.

Vick: Ah Mia, isso é um exagero...

Mia: Sabe que não! Eu sei que você vacilou mas também você não merece sofrer.

Celina chega na hora e se depara com Vick e Mia abraçadas:

Celina: Mia, você voltou a falar com ela?

Mia: Celina, pare de ciúmes! Você não sabe o que ela passou, então melhor ficar na sua.

Celina: Só fiz uma pergunta.

Mia: Pergunta muito desagradável por sinal...

No quarto de Miguel, Nico e Téo.

Nico: E aí Miguel, ansioso pro casamento?

Miguel: Que nada! A Mia que deve estar. -Mentira, Miguel estava tão ansioso quanto Mia. -E aí, Nico, como vai com a Celina?

Nico: Já demos uns beijinhos... E você Téo?

Téo: Josy... Ela é maravilhosa.

Miguel: Gamadão! -Jogou uma almofada em Téo.

No quarto de Diego, Tomás e Giovanni.

Diego tentava compôr uma canção nova junto com Giovanni.

Tomás: Será que vocês podem parar de escrever e darem atenção pra mim?

Diego: Foi mal, Tomás, mas agora que o RBD está estourando não podemos bobear, se não dançamos.

Tomás: Que chatice!

Giovanni: Chatice que nos vai dar muito dinheiro.

POV MIGUEL:

Faltavam poucos dias, pra Mia ser minha mulher, pra eu amá-la e temos uma família.

POV MIA:

Faltavam poucos dias, para eu realizar meu sonho, ser Mia Arango (não gostei muito, mas o que vale é o nosso amor), e temos nossa família com 4 filhos. Me lembro como se fosse ontem (foi ontem) quando eu conversei sobre filhos com ele:

–Miguel, quero ter 4 filhos.

–Mais quatro? Quatro é muito.

–Tá bom, vou arranjar outro alguém pra ter 4 filhos comigo.

–Na na ni na não! Se você quiser vamos ter 14 filhos.

–14?

–Sim.

–Até que não é uma má ideia...

–Mia!! -Ele disse rindo e indo me beijar.

POV ROBERTA:

É na noite que eu não conseguia parar de pensar em Diego, já estávamos dois dias sem nos beijar por causa daquele colégio porque se vissem a gente ia nos dar uma suspensão linda. Mas eu queria beijá-lo, tê-lo perto e dentro de mim...

POV DIEGO:

Queria ter a minha ruivinha agora, escrevendo canções juntos, fazendo carinhos um no outro, rindo um pro outro, os melhores momentos da minha vida eu passo com ela. O amor de minha vida, Roberta Pardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.