Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 23
Veintitrés.


Notas iniciais do capítulo

"Nesses dias que eu passei com ela aqui no sítio, foi os melhores dias e quero que seja assim por toda minha vida. Lupita Fernandez, quer namorar comigo?" -Giovanni Mendez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/23

Veintitrés.

NARRADOR:

Os dias foram passando e faltavam dois dias apenas para eles saírem do sítio, Roberta e Diego se apaixonavam cada vez mais, cada noite tinha uma surpresa. Mia e Miguel ligava todo dia pra Alma e Franco pra saber como estava indo a construção da casa e o casamento. Giovanni tinha se decidido que hoje a noite pediria Lupita em namoro. Celina começara a gostar de Nico, assim como ele. O clima entre Josy e Téo ia se esquentando cada vez mais. Zico caminhava pelo sítio sozinho, Pilar ficava trancada no quarto como se fosse uma cadeia, e Vick vivia pelas ruas suja, sem comida, sem abrigo.

Na hora do jantar, todos foram muito arrumados pois haveria um show do RBD (que já estava fazendo muito sucesso). O grupo jantou antes de todos para estarem bastante preparados para o Show. O look deles foi esse: http://s6.mojalbum.com/12381956_12385581_12390227/rbd-cd-live-in-hollywood/12390227_z.jpg

Na hora do show eles subiram no palco com uma nova canção que eles haviam feito no hotel mesmo. Essa nova canção era para um novo CD: https://www.youtube.com/watch?v=2leE70ZG-CY

A canção? Tras de Mi.

Mia cantava com emoção:

Tengo un ticket sin regreso

Y un monton de sueños dentro de un veliz

E assim foi o show, com algumas canções novas como "Aun Hay Algo", "Que Hay Detras" e "Tras de Mi", fora as outras canções do primeiro cd, e por incrível que pareça a maioria sabia cantar. A penúltima música foi "Futuro Ex Novio", quando Giovanni aproveitou e após a música falou:

–E aí galera, beleza? Bom, eu acabei de cantar "Futuro Ex Namorado" mas eu queria que fosse de uma forma diferente pra uma pessoa diferente.

Roberta cutucou Lupita e disse:

–Presta atenção nisso.

Giovanni continuava nas palavras:

–Nesses dias que eu passei com ela aqui no sítio, foi os melhores dias e quero que seja assim por toda minha vida. Lupita Fernandez, quer namorar comigo?

O público começou a gritar alto, e dizendo "Aceita, Aceita, Aceita!".

Lupita colocou o microfone na boca, olhou para todos, e com uma drama disse:

–Giovanni... -Se aproximou dele. -É claro que eu aceito!

Se beijaram no meio de todos e cantaram "Rebelde" todos juntos.

E sou rebelde quando não sigo os demais

E sou rebelde quando te quero mais e mais

E sou rebelde quando insisto em mudar

E sou rebelde quando me jogo sem pensar...

Se sou rebelde

É que talvez...

...ninguém me conheça bem

Depois cada um foi para seu quarto.

POV ROBERTA:

Cheguei no quarto com Diego e comentamos sobre o ocorrido:

–Achei lindo a atitude do Giovanni.

–Foi bonita mesmo.

–Ei gatão, você tá triste?

–Não... Só estou cansado.

–Com essa cara aí?

–Não pode?

–Ai, Diego, qual seu problema? É algo comigo?

–SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU ESTOU CANSADO?

–É o que? Você gritou comigo por que? Quer saber? Aproveita que você está cansado e vai dormir sozinho. Tchau!

–Não, Roberta.. Vem cá.

Ele levantou da cama correndo e me puxou pela cintura, olhei para ele com uma cara de "fala logo" e ele disse:

–É que... eu tô com saudades da minha mãe.

–E você não quis me contar isso?

–Desculpa, é que eu achei que você podia me chamar de gay por isso.

–Gay que é ótimo na cama? Que me faz a mulher mais feliz do mundo? -O beijei até chegar na cama. -Que gay ótimo. -O joguei na cama, e fui para cima.

–Roberta... Como você é maravilhosa.

Nos beijávamos feito selvagens, era muito amor, com certeza, fizemos sexo e dormimos.

POV LUPITA:

Acordei Giovanni dando beijinhos no seu pescoço (Roberta me ensinou isso) e ele disse:

–A quem devo a honra de ser acordado assim?

–Só pode ser eu né, amor... Bom, hoje é o nosso último dia aqui.

–E o que você quer dizer com isso?

–Vamos aproveitar!

–Mas tá chovendo..

–E quem liga?

–Eu ligo...

–Você está preocupado com seu cabelo, né?

–Putss... Claro que não!

–Sei.

–É sério.

–Tá ok.

Ficamos em silêncio, até que eu falei:

–Está chegando a hora do almoço, vamos.

NARRADOR:

O dia se passou e mais nada de importante aconteceu. Às 15h o ônibus iria buscá-los. Então eles só arrumaram as malas logo de manhã e deixaram pra dormir no ônibus. E assim fizeram. No ônibus, Roberta colocou seu fone e se apoiou no ombro de Diego, e Diego se apoiou na janela. Mia deitou no colo de Miguel, que ficou acariciando seu cabelo e logo após dormiu. Giovanni dormiu no colo de Lupita, que se apoiou na janela junto com um travesseiro. E assim foram. 20 horas eles são acordados com o diretor falando no microfone a chegada no colégio.

Todos foram para o quarto feito zumbis, estavam mortos de sono, chegaram ao seu quarto e se jogaram na cama.

POV MIA:

Faltava apenas 1 semana para o meu tão esperado casamento. Meu coração? Mole. Ansiosa? Muito. Ainda bem que tenho a Alma e o meu pai, que organizaram tudo no salão e na Igreja, tudo vai dar certo. O vestido vou ver segunda, assim como Miguel vai ver terno. Ainda bem que eles entregaram os convites e já fizeram tudo, sou muito grata a eles. Os padrinhos serão Diego e Roberta, Giovanni e Lupita. Vamos arrasar como sempre.

Miguel tem o dom de me fazer amá-lo cada dia mais, de querer estar com ele todo dia, a todo instante, eu não tenho palavras para descrevê-lo o quão maravilhoso. No resto da minha vida eu vou viver com ele e saberei que ele é a pessoa certa pra mim e que vai me fazer a mulher mais feliz do mundo.

POV LUPITA:

Hoje foi um dos dias mais maravilhosos de minha vida, Giovanni me pediu em casamento e isso me fez gostar mais e mais dele. É incrível como ele pode me surpreender a cada dia que passa. Ele pediu no momento certo, no ápice do nosso romance, eu estou realmente gostando dele e espero que ele não me decepcione.

POV ROBERTA:

Eu amo muito o Diego, apesar de tudo. Ele é chato, irritante, estúpido, gostoso, lindo, perfeito, meu... Eu quero ter minha vida com ele, pois sinto em mim que ele é o cara certo pra mim. Eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.