Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 19
Diecinueve.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras/leitores lindosss!! Como vão? Obrigada pelos comentários e continuem assim que eu amo e me dá muito mais vontade de escrever! Eu queria que vocês votassem aqui para ajudar a minha indecisão: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1088944



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/19

Diecinueve.

POV LUPITA:

De noite, eu tive que dormir com Giovanni, não tinha jeito. Ele ainda tentou me cantar, mas não rolou. Ficamos deitados assistindo tv e ele puxou o seguinte assunto:

–Por que você não me dá uma chance?

–Que?

–É! Não me dá uma oportunidade de tentar te fazer feliz.

Lembrei do que Roberta disse, é... talvez ele seria o cara certo para mim.

–Tá, mas você tem que me conquistar.

Ficamos num silêncio e fui pegando no sono:

–Boa noite, Giovanni.

–Boa noite, Lupi.

POV MIA:

Acordei super animada e doida pra ir na piscina, coloquei meu biquini: http://h2.vibeflog.com/2007/02/18/11/14446995.jpg e fui toda animada chamar Roberta. Bati na porta e Diego atendeu com cara de sono:

–Pode voltar a dormir, Diego. A Roberta já está pronta pra ir pra piscina?

–Tá colocando a parte de cima.

–E você estava ajudando ela, né safadinho...

Ele deu um sorriso bobo concordo.

–Logo de manhã, Diego e Roberta? Pra vocês não tem hora e nem lugar né, desculpa interromper.

Roberta saiu lá de dentro já pronta e disse:

–Mia, Mia... mais inconveniente, impossível né.

Assim que a gente saiu, eu ouvi (sério, eu ouvi o estalo) de Diego dando um tapinha de bunda de Roberta. http://h1.vibeflog.com/2006/10/01/14/6807216.jpg

E fomos chamar Lupita, que já estava pronta na porta esperando a gente: http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/308/464/images.terra.com/2013/11/21/maite-perroni-de-biquini-3-baixada-em-21112013.jpg

Fomos para piscina ouvindo muitos "fiu fiu" afinal, não era só a gente que estava lá no sítio.

POV DIEGO:

Agora não conseguia mais dormir, fiquei acordando vendo SPORTV. Até que bateram na minha porta de novo, e eu pensei que fosse Roberta então nem me preocupei em ir de cueca na porta, mas era Vick.

–Vick, o que quer aqui? -Falei tampando a parte da frente que estava ereta.

–Já tá assim, é? Eu só quero ver se no seu chuveiro tem água porque o Tomás pediu pra eu ver pra ele tomar banho.

–Por que não veio ele?

–Não sei, quando ele vier tomar banho você pergunta.

–Deixa que eu vejo se tem água, fica aí!

POV VICK:

"Fica aí" nada, Dieguinho! Assim que ele foi no banheiro, eu entrei e tranquei a porta, botei a câmera escondida atrás da tv que ficava numa cômoda e tirei minha roupa. Isso tudo com muita rapidez. Fiquei só de calcinha e sutiã para Dieguinho. E quando ele voltou do banheiro se deparou comigo deitadinha na cama.

–Sabia que era mais um plano seu, Vick! Sabia!

–E você vai resistir a isso? -Passei a mão nos meus peitos. -E isso? -Acariciei minha vagina.

–Sou muito bem compromissado.

–Ela não precisa saber, deita aqui... -Eu disse levantando e puxando Diego pra cama.

Quando ele se negou e foi para trás, não tive opção. Fiquei de costas e juntei o corpo dele com o meu dando uma forte puxada. Meu bumbum sentia o membro já rígido dele, ele me desejava, não tinha como negar.

–Eu sei que você não aguenta.

–Você é uma cachorra.

–Sou... A sua cachorra.

Disse rebolando, ainda de costas. Quando me virei comecei a beijá-lo (espero que a câmera esteja capturando tudo) e aos poucos fomos para cama, ainda não havíamos feito nada sexual, mas nos beijávamos como dois selvagens. Assim que deitamos na cama, ele me tirou de cima dele. E gritou:

–Sai daqui, sua piranha. Ou você vai ver, filha da puta!

Fiquei me sentindo um lixo com as palavras dele, pior era a rigidez que ele falava. Então, entreguei o jogo.

–Quem vai ver é você, Diego. -Disse pegando a máquina. -A Roberta e o sítio inteiro saberá que você me beijou, amorzinho! Beijos.

Disse saindo rápido do lugar.

POV ROBERTA:

Piscina estava bom a vera, tinha até churrasquinho! Só faltava uma música... E pin! Eu, Mia e Lupita já tínhamos 4 músicas juntas (Otro Dia Que Vá, Santa No Soy, Enséñame e Tenerte Y Quererte) e 3 músicas solo (Fuego, Sálvame e Cuando El Amor Se Acaba) então conversei com elas sobre cantarmos e elas aceitaram! Fomos em um lugar aonde havia o palco ali na piscina. Por sorte o pessoal da banda era uma família só, e a filha de um deles gostava de nossas músicas e tinha nosso cd e ouvia o tempo todo, então eles sabiam as batidas. Ensaiamos rapidinho e logo após nos apresentamos.

–Olá a todos, meu nome é Lupita Fernandez.

Hello, meu nome é Mia Colucci. -Disse Mia fazendo pose.

–Oi galera, meu nome é Roberta Pardo e juntas com mais 3 rapazes formamos a banda RBD e vocês podem comprar já, em todas as lojas! Essa música que vamos cantar agora é Otro Dia Que Vá.

El tiempo ha borrado todo en mi corazón

Cada recuerdo que dejó el desamor

Me crecen las alas desde la raíz

Porque creo ciegamente en ti...

Assim que acabamos de cantar, Mia se apresentou melhor e no final disse:

–Agora, vou cantar minha música solo, ela se chama Sálvame.

Extrañarte es mi necesidad, vivo en la desesperanza que sé que tú ya no vuelves más.

Sobrevivo por pura ansiedad, con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar.

Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz...

POV MIGUEL:

Acordei, tomei meu café no restaurante e fui para piscina, chegando lá me deparo com Mia cantando com aquela voz incrível dela, ela sabe que tem esse potencial imenso.

(Sálvame del olvido)

Sálvame de la soledad

(Sálvame del hastío)

Estoy hecho a tu voluntad

(Sálvame del olvido)

Sálvame de la oscuridad

(Sálvame del hastío)

No me dejes caer jamás...

NARRADOR:

Depois do mínimo show, todos almoçaram e foram descansar, outros ficaram na piscina, como o caso de Vick, Pilar e Zico que ficaram conversando na beira da piscina.

Vick: -Pilar, deve admitir... Seu plano deu tudo certo! Agora Zico, edita as partes que ele me xinga e só deixa a parte que ele me beija, ai ai... A Robertinha vai morrer quando ver isso.

Pilar: -Vick, você fez um bom trabalho.

Vick: -Eu sei, e pretendo continuar assim.

Zico: -Mas e eu e Roberta?

Pilar: -É simples, Ziquinho... É só você ficar do lado da Roberta quando lançar o vídeo, que ela vai querer te beijar. Se não acontecer isso, a gente planeja outro plano, fica tranquilo.

Na hora do jantar, estavam todos os alunos e mais outras pessoas no restaurante. Lá havia um palco, e Vick subiu falando no microfone:

–Todos prestem atenção aqui, por favor. Eu queria mostrar um vídeo nesse telão que está atrás de mim, sobre traição. Eu sei que vai ser chato pra algumas pessoas mas eu sou contra... Pode dar play por favor.

Diego quis matar Vick, e Roberta observou cada parte, e teve total certeza que era Diego. *A parte em itálico (a deitada) é o que Roberta falou no 1º capítulo da fic.

"–Eu sei que você não aguenta."

Odeio traição! Isso é algo que eu nunca perdoaria.

"–Você é uma cachorra.

–Sou... A sua cachorra."

Se vai trair, por que namora então?

"Quando me virei comecei a beijá-lo."

É algo sem sentido. E depois ainda vem o rapaz dizendo "eu sei que errei".

"...mas nos beijávamos como dois selvagens."

...mas trair não é um erro, é uma escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês querem que a Roberta faça com a Vick? A melhor resposta eu faço na fic! Hahahah, comentem bjinhoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.