Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 16
Dieciséis.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, digo que hoje é dia 20/04 e é pascoa!! Então quero desejar feliz páscoa pra vocês e que comam muuuuuuuuitos chocolates! Kkkkk, e lembrando que dia 24/04 é meu niver (quero parabéns ein kkk) e não se esqueçam de comentar, favoritar e recomendar se estiverem gostando da fic, obrigada, obrigada kk Leiam, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/16

Dieciséis.

POV JOSY:

Quando Téo perguntou isso eu fiquei com uma cara, tipo... "Do que você tá falando" e fiquei sem respondê-lo. Então ele falou:

–Deixa, isso é bobagem.

Mas não era bobagem, sim, fui eu... Eu precisava assumir isso. Ele estava saindo do quarto, quando eu levantei e fui atrás dele, mesmo com pijama.

–Téo? Volta aqui.

–Desculpa Josy, eu viajei aqui, estou louco.

–Não, Téo... Você não está louco... Eu estou louca... Por você.

–Então foi você?

–Quer saber? Foi... Eu sempre gostei de você mas sempre tive medo em falar isso.

–Por que não falou? É que... eu também sou louco por você.

Já ia voltar para o quarto, imaginava o fora que ele ia me dar, mas não teve fora. Teve notícias boas.

–Sério?

–É... Mas como sempre eu tive vergonha.

Fomos aproximando nosso rosto pouco a pouco, até que o Estevão chegou para acabar com a nossa graça, aquele estúpido, grosso! Aposto que ele me trataria igual a um lixo.

–Téo, o que faz aqui? Sabe que é proibido a entrada de meninos.

–Eu vim pegar a matéria de matemática.

–E por que não estão com nenhum papel?

–Porque ela disse que tá sem a matéria.

–Então quer dizer que você, Josy, está sem matéria? Não se esqueça que você tem que copiar tudo ou então perde a bolsa.

Perde a bolsa? Do que ele estava falando? Eu não era bolsista!

–Olha, pra começar eu não sou bolsista, e depois, eu copio o que eu quero e o que eu bem entender, e se eu repetir? O que te importa? Aposto que não é você que paga essa escola pra mim, até porque com o seu salário não se dá pra fazer alguma coisa.

Ele ficou olhando para mim com uma cara de reprovação, e disse:

–Amanhã depois da aula, vamos ter uma conversinha. Agora vai pro seu quarto ou vai ser suspensa. E Téo, você também.

Fomos para o quarto e que vontade de mandar aquele cara ir a merda!

NARRADOR:

Era um novo dia no EWS (Sexta-feira, pra ser mais precisa), os alunos se vestiram e foram para aula, depois da aula, Josy foi conversar com o Estevão e acabou tendo que fazer 4 folhas de "por que devemos respeitar o inspetor". Roberta e Diego estavam super bem, muitos beijos e muitos abraços. Mia e Miguel ficavam se xingando de "caipira", "patricinha" mas se amando ao mesmo tempo. Giovanni abraçava Lupita para consolá-la, e Vick morria de ciúmes de Diego e Celina comia sua barra de chocolate.

De noite, eles não tinham nada para fazer. Diego chamou Roberta para a surpresa que ele tinha para ela. Ela se arrumou: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119874734&.locale=pt-br e foi aonde eles tinham combinado: O Jardim Do Elite Way.

Chegando lá, ela se depara a muitos ursinhos e corações de pelúcias, velas e algumas finis.

–Diego, pra que isso?

–Senta aqui.

Roberta se sentou e falou para Diego:

–Diego, eu amo fini! E tá tudo tão, romântico...

–Tudo pra você, princesa.

Eles conversaram enquanto comiam até que depois de tudo, quando eles estavam indo embora, Roberta se levantou e Diego se ajoelhou:

–Ah, qual foi Diego!

–Roberta, você quer namorar comigo?

–Diego, hahahahah... É claro que eu quero! Agora levanta dessa grama se não você vai ficar todo sujo.

–Eu te amo, ruivinha...

–Eu te amo, bonequinho!

–Acredite, eu quero ficar com você pra sempre!

–Mas o sempre acaba...

–Que acabe contigo.

–Ai, Diego... -Disse Roberta o beijando como se não houvesse o amanhã.

Depois retornaram para escola e esbarraram com Mia e Miguel. Miguel disse para Diego:

–A gente vai ensaiar, íamos chamar vocês agora, vamos?

–Vamos.

Então, eles chamaram Giovanni e Lupita para ensaiarem. Foram para o porão e começaram a ensaiar. Mia falou para Roberta:

–Rô, não esquece que amanhã a gente vai gravar as musicas que tem você.

–Ok, que horas?

–11 horas.

–Tá ok! Lupi, você me acorda?

–Sim..

Eles ensaiaram "Fique em Silêncio":

Te encontro sem graça

Dizendo o que sente

Com uma lágrima no olhar...

Disse Mia, descendo seu corpo enquanto cantava, mas levantando logo depois.

Me abraça primeiro

Me pedi um beijo

E eu não consigo, nem respirar

Cantou Giovanni, se virando para Lupita e marcando o ritmo com o pé.

Só espere um momento

Não me diz que não é certo...

Cantou Roberta fazendo "1" com o dedo e logo depois fazendo "não" com o dedo.

Então fique em silêncio, 5 minutos

Eu preciso desse tempo, vem junto a mim

Te darei o ultimo beijo, o mais profundo

Guardarei meus sentimentos, e aí será o fim...

O fim... Ooooh!

Disse Mia, com seu timbre maravilhoso.

Logo depois de ensaiarem "Ensina-me" e "Futuro Ex-Novio" foram todos dormir.

Na manhã seguinte, todos acordaram cedo e foram para gravadora. Gravaram tudinho que faltava e o produtor falou:

–Em breve o cd estará a venda e vocês farão muito sucesso.

Giovanni disse para Miguel baixinho:

–Duvido muito de nosso sucesso.

Mia ouviu e falou:

–Giovanni, para de ser negativo. A gente vai sim ter muito sucesso, viajar pelo mundo tudo e fazer milhões de turnês, seremos RBD, o mito, e a banda mais premiada do mundo!

Roberta ouvindo aquilo tudo falou:

–Ai, Mia... Não viaja também. Acho que não vai passar do México.

–Bom, veremos. -Disse Miguel.

Logo depois, cada um foi para sua casa e segunda estavam na escola de novo. Pascoal chamou todos os alunos e anunciou:

–Alunos!

Todos os alunos se posicionaram no pátio.

–Eu quero falar o que eu esqueci de falar semana passada, mas já é para mês que vem e vocês tem que avisar para seus pais. Uma viagem de férias para um sítio a 5 horas daqui. A viagem custará mil e poderá parcelar em quantas vezes quiser. Lembrando que temos férias de dois em dois meses devido vocês ficarem uma semana toda, então espero que aproveitem e aceitem. Falem com os pais de vocês, e quando tiverem confirmados avisem para Alice. Obrigado pela atenção.

Roberta se virou a Diego, e falou:

–Eu vou com certeza, e você?

–Se você for, eu vou.

–Ótimo! Vou ligar agora para mamãe para avisar isso, tchau amor. -Se despediu dando um selinho.

POV ROBERTA:

Fui para o quarto correndo e esbarrei com Zico, fazendo o coitado ir pra trás e bater de costas na parede.

–Ai, perdão! Te machuquei?

–Não, tá tudo bem... E aí, vai para o passeio?

–Lógico, não vou perder essa. E você?

–Se você for eu vou.

–Garoto! Hahahahah. Eu tenho namorado, ok?!

–Eu não ligo.

O que eu não sabia é que Diego via de longe essa cena.

–Vou para o quarto, Zico!

–Tá bom ruivinha beijos.

Disse Zico dando dois beijos na minha bochecha.

–Faz um favor, não me chama de ruivinha, ok?

–Ora, mas por que?

–Algo pessoal, só não me chama, tchau...

Fui para o quarto e Diego me seguiu.

–Roberta? -Ele me segurou pelo braço forte.

–Que foi, Diego? Tá me machucando.

–O que o Zico queria contigo?

–Nada, ué. Eu apenas esbarrei nele e ele acabou puxando assunto.

–E os dois beijinhos no final?

–Foi beijo de despedida, Diego!

–Vou começar a dar beijo de despedida nas garotas que eu falo pra ver se você vai gostar.

–Tá com ciúmes?

–Eu? HAHAHAHAH, só não gosto do Zico.

–Então tá bom... Sabe que não tem motivo para ter ciúmes de mim.

–Não tenho tanta certeza.

–O que, Diego? Acha que eu vou te trair?

–Ué, sei lá, nunca se sabe.

–Aé? Então continua aí com esses seus pensamentos fúteis!

Saí correndo do local e fui para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários, sem capítulos. A fanfic é movida a comentários, então... comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.