As Melhores Coisas Da Vida escrita por mybdns


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá moças, como estão? Não me matem, por favor! Eu sei que eu demorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra postar, eu estava com muita coisa pra estudar, foi mal mesmo! Espero que a demora tenha valido a pena. Mais um capítulo pra vocês. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490009/chapter/7

Na segunda feira depois do baile, Emmett e eu fomos juntos para a escola. Entramos de mãos dadas e muitas pessoas olhavam pra nós e cochichavam.

– Odeio ser o centro das atenções. – disse a ele.

– Você é linda. Apenas sorria e acene. – brincou.

– Olha lá a Victoria.

– Não se importe com ela.

– Estou com pena dela.

– Esqueceu que ela não tem pena de ninguém?

– Você tem razão. – sorri e fui para o meu armário. Senti alguém atrás de mim e me virei. – Victoria?

– Eu te odeio. Eu amaldiçôo o dia em que você nasceu, sua vadia desgraçada. Como você pôde fazer isso comigo, hein?

– Eu não fiz nada com você, Victoria.

– Ah, não? Você roubou o meu homem.

– Ele não é seu homem. Vocês nunca ficaram, pelo que eu sei.

– Está muito desinformada, querida.

– Como assim?

– Eu já fique com ele muito antes de ele vir pra esta cidade.

– Você está mentindo.

– Tudo bem, se não quiser acreditar, não acredite. – ela deu uma risada cínica e saiu. Fui procurar Emmett para esclarecer a história. Ele estava no vestiário do time de futebol.

– Emmett! – entrei, sem ligar para a bronca que eu iria levar do treinador. Emmett estava em seu armário, apenas de cueca.

– O que você está fazendo aqui? – ele perguntou, dando risada.

– Eu... – olhei-o de cima em baixo. – eu vim aqui te perguntar uma coisa.

– Por favor, seja rápida. O treinador pode chegar.

– Você já ficou com a Victoria?

– De onde você tirou isso?

– Conta pra ela, amorzinho. – Victoria disse aparecendo atrás de nós.

– E então? – perguntei cruzando os braços.

– Nós tínhamos doze anos. – ele começou. – a mãe dela e a minha são amigas desde o colegial.

– Você não quis acreditar em mim...

– Porque você não me contou?

– Não achei necessário. E outra, eu estou com você. Não sinto nada por ela. – ele disse pegando em minha mão.

– Eu sei que você gosta de mim. Sou muito melhor do que ela. Posso fazer coisas que ela nunca vai fazer com você.

– Você me dá nojo, Victoria. – eu disse.

Ela olhou para Emmett e sorriu.

– Vejo que tudo em você é grande. Não vai perder seu tempo com uma menina tão sem graça. Você vai perceber que eu sou melhor do que ela. – Victoria saiu e eu me segurei pra não dar um tapa na cara dela.

– Não ligue pra ela. – Emmett sorriu e me beijou. Quando olhei para o lado, Mike estava saindo do chuveiro, completamente pelado. Virei meu rosto e comecei a dar risada.

– Puta merda, Rosalie! O que você ta fazendo aqui? – disse tentando se cobrir com uma blusa.

– Desculpa! Eu já estava de saída Emmett? Você vai lá em casa hoje, não vai?

– Vou sim. - Ele sorriu e eu sai correndo do vestiário e deixei- o lá, rindo da cara de Mike. Fui para a sala e encontrei-me com Bella, que não parecia estar bem.

– O que você tem, Bells?

– Eu estou com um pouco de tontura. E enjôo. Não se preocupe.

– Onde está o Edward?

– Está com o treinador Dwyer. Ele vai pedir pra sair do time.

– Ele não pode fazer isso. É o sonho dele ser jogador de futebol.

– Não é mais. Temos outras prioridades agora. Ele vai fazer o último jogo sábado, contra o time de Seattle.

– Ele é o melhor quarterback do time, Bella.

– Eu sei, Rose, eu tentei convencê-lo a desistir, mas ele estava decidido. Os treinos vão atrapalhá-lo no trabalho.

– Vocês decidem o que é certo. Você está bem mesmo? Quer que eu te leve para a enfermaria? A Sue poderia te dar um remédio.

– Tudo bem, vamos lá. Não estou nada bem mesmo. – Bella e eu fomos até e enfermaria.

– Oi meninas, vocês por aqui? – ela sorriu.

– Oi Sue. Como está?

– Estou muito bem, Rosalie. O que desejam de mim?

– Preciso de um remédio pra enjôo. – Bella disse.

– Eu não quero me intrometer na sua vida, mas não acha que estes enjôos que você tem são sinal de algo? – ela disse enquanto pegava os comprimidos.

– Eu sei. Eu estou grávida.

– Ai meu Deus! O seu namorado já sabe?

– Já.

– Tão novinhos! Esses jovens de hoje... Toma seus comprimidos. Está fazendo acompanhamento?

– Estou sim, não se preocupe.

– Os outros alunos já sabem?

– Alguns. Não todos. Só os mais chegados.

– Não está com medo de ser expulsa? O diretor é um homem extremamente conservador.

– Eu nem tinha pensado nisso.

– Daqui a pouco a barriga começa a aparecer...

– O que eu vou fazer? – Bella se desesperou.

– Calma, Bells. Tudo vai ficar bem. Vamos pedir aos nossos pais que venham conversar com ele.

– Isso é uma boa idéia. – comentou Sue.

– Ok. – Bella suspirou. – vou indo pra sala. Você vem, Rose?

– Vou ficar mais um pouquinho. Depois eu te alcanço. – Bella saiu e Sue sorriu pra mim.

– E então? Ele beija bem?

– Sue!

– Desculpa. Eu vi vocês dois chegando de mãos dadas. Parece que nasceram um para o outro.

– Obrigada.

– Ele demorou um bocado pra te pedir m namoro, hein? Não o deixe escapar. Ele é especial.

– Pode deixar. O que vai me tirar o sono é a Victoria.

– Não ligue pra ela. Caras como Emmett não olham para garotas fáceis.

–- Eles já ficaram.

– Oh! Então eu me enganei.

– Quando tinham doze anos.

– Isso faz tempo... Não se importe com este detalhe. Só falta estar escrito na testa dele que te ama. Vai por mim.

– Obrigada, Sue. Agora eu tenho que voltar pra aula. – dei um sorriso e voltei para a sala. Assisti às aulas normalmente e depois fui pra casa. Papai e mamãe chegaram por volta das seis e eu estava preparando o jantar.

– O cheiro está ótimo. – disse papai.

– O menino virá para o jantar? – perguntou mamãe, curiosa.

– Vai sim, mãe.

– Então vocês estão namorando mesmo?

– Sim, papai. – disse um pouco envergonhada.

– Desde quando?

– Desde sábado.

– Hum. – papai subiu para tomar banho e mamãe foi atrás. Eu terminei o jantar e fui tomar banho também. Emmett chegou às oito.

– Oi linda. – ele disse me dando um beijo.

– Oi, entre, por favor.

– Boa noite, Sr. Cullen. – ele disse apertando a mão de papai.

– Boa noite, rapaz.

– Olha só, ele chegou. Boa noite querido. – disse mamãe dando-lhe um abraço. – quero que saiba que estou muito feliz com este namoro, vocês dois ficam lindos juntos...

– Mãe...

– O que foi, Rose? É verdade! Fique à vontade, ok?

– Obrigado.

– Pode se sentar. Vou pegar um refrigerante pra gente. – fui para a cozinha e o deixei com papai. De lá pude ouvir a conversa dos dois.

– Então, gosta de hóquei? – papai perguntou.

– Gosto bastante. Torço pelos Phoenix Coyotes.

– Ah, eu também torço por eles. A Rose disse que você joga futebol americano...

– É, eu entrei para o time agora. Vou ficar no banco por enquanto...

– O Edward também é do time, só que ele vai sair, por causa da gravidez da Bella...

– É uma grande perda, Sr, Cullen. O Edward é um excelente jogador.

– Ele é. Mais agora ele tem outras preocupações na vida.

– Toma, Emmett. – disse entregando-lhe um copo com Coca Cola. Quer também, papai?

– Não princesa, obrigado. – papai parecia um pouco preocupado.

– Não vou atrapalhar a conversa de vocês. Vou ajudar a mamãe pôr a mesa. – voltei pra cozinha e ajudei mamãe pôr a mesa do jantar. Edward chegou e se juntou a nós. Papai e mamãe adoraram Emmett. Ele era muito engraçado e fez até Edward rir. Na hora de ir embora, o acompanhei até a porta e nós ficamos lá fora um pouco, sentados.

– Eles te adoraram. - comentei.

– Será?

– Claro que sim!

– Então estou mais sossegado. Gostei deles também.

– Que bom. – sorri e o beijei.

– Sou um homem muito sortudo, Rosalie.

– Por?

– Por ter você ao meu lado.

– Ah, para com isso.

– É verdade. Você é a garota mais especial do mundo. Prometo nunca te magoar. E quando eu prometo alguma coisa, eu cumpro.

– Que bom que você é um homem de palavra. – sorri.

– Você estará no jogo na sexta?

– Claro que estarei.

– Ótimo. – ele me beijou, entrou no carro e foi embora.

– Eu também sou uma mulher de sorte, Emmett. – falei pra mim mesma e entrei em casa. Estava me preparando para dormir quando mamãe entrou em meu quarto.

– Posso conversar com você, querida?

– Claro, mãe. O que foi?

– Estou feliz por você ter encontrado um rapaz gentil como Emmett.

– Eu também.

– Só que tem umas coisas que eu preciso conversar com você...

– Hum, pode falar.

– Você promete pra mim que não vai fazer nenhuma besteira?

– Que tipo de besteira? Ficar grávida?

– Isso.

– Mãe, eu já sou grandinha. Sei dos riscos.

– Promete que só fará sexo quando estiver pronta? É um momento muito importante na vida de uma mulher. Eu vou te levar ao médico, ok? E por favor não me esconda nada.

– Mãe...

– Por favor, Rose. Não quero que ele te obrigue.

– Ele não vai fazer isso mamãe.

– Ele é homem, Rosalie.

– Eu sei. Não se preocupe, ok? – mamãe se levantou e tirou uma coisa do bolso.

– Toma. – disse me entregando um preservativo.

– Mãe, isso é mesmo necessário? Eu e Emmett nem estamos pensando nisso ainda.

– Mesmo assim, quero que fique com isso. E não deixe seu pai ver. – eu peguei o preservativo e coloquei no armarinho do meu banheiro. – assim está melhor. Eu te amo, Rosalie.

– Também te amo mamãe. – sorri e ela saiu. Fiquei um pouco envergonhada com o “presente” que ela me deu, eu realmente não esperava por isso, mas fiquei feliz por ela ter vindo conversar comigo sobre este assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!