Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

O que vocês estão achando da fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/6

Cris não tava mais aguentando as top 2 e saiu correndo dali

Vivi: Cris espera!

Mili:Vamos atrás dela pessoal

Eles procuraram a escola quase toda mais não encontraram,eles queriam continuar procurando mais tinham que subir pra aula.

Cris estava no telhado da escola..

Pov:Cris:

Eu não aguento mais isso,ninguém precisa de mim mesmo..

Quando ela tava se preparando pra saltar alguem puxou ela pra tras,pra ela não pular

Cris:Você?

(xx):Porque você ia fazer isso cris?

Cris:Porque eu não aguento mais essas pessoas dessa escola,principalmente as top 2..Mais Mathias você não deveria estar nos Estados Unidos?

Mathias:Deveria,mais senti saudades da Vivi e resolvi voltar,me arrependi de ter terminado com ela,mais acho que agora ela deve me odiar e nem querer mais saber de mim.

Cris:Claro que não,ela ainda te ama muito e tenho certeza que vai ficar feliz com sua volta..Mais você vai estudar aqui agora?

Mathias:Vou sim,acho que é melhor irmos pra sala agora já estamos atrasados.

Cris:Verdade,a Vivi vai pirar quando te ver porque somos da mesma sala

Mathias:Espero que isso seje bom

Cris:Vai ser..

Eles estram na sala..

Professora:Cristina você tá atrasada, e você deve ser o aluno novo..

Mathias:Sim professora me chamo Mathias

Vivi estava distraida como sempre kk' e quando ouviu o nome Mathias ela olhou pra frente.

Vivi:Ahhhhh não acredito,Bia eu devo estar sonhando ou o Mathias tá aqui.

Bia:Não Vivi você tá vendo direito ele tá aqui sim

Professora:Beatriz,Viviane tem algum problema ai?? Eu já disse que quero silencio na minha aula

Bia e Vivi:Nenhum problema professora..

Professora:Melhor assim

Quando a professora se virou pra lousa vivi mandou um bilhete pro Mathias.

Bilhete on:

Mathias to muito feliz que você tenha voltado,mais como vai ficar a gente?

Mathias:Vivi eu me sinto muito mal por ter terminado com você,vivi no intervalo temos que conversar sobre nós..

Vivi:Ok

Bate o sinal do intervalo..

Bia:Cris!Espera onde você tava? Ficamos te procurando na escola quase inteira,mais depois tivemos que ir pra aula..

Cris:É que eu precisava pensar um pouco e ficar sozinha..

Bia:E como você encontrou o Mathias?

Cris:Ele me impediu de fazer uma besteira..

Bia:Você sabe porque ele resolveu voltar?

Cris:Ele disse que é porque sentiu falta da Vivi..

Bia:E ele só percebeu agora,por culpa dele ela sofreu bastante e agora ele volta como se não tivesse acontecido nada

Cris:Calma Bia,ele se arrependeu e você sabe muito bem que tava dificil o namoro deles por causa da distancia..

Bia:Pensando por esse lado até que você tem razão..

No outro lado da pátio

Vivi:Mathias tava com muitas saudades,porque você não disse que ia voltar,eu quase tive um troço quando te vi na sala.

Mathias:Isso é bom ou ruim?

Vivi:Bom né seu bobo? e como fica a gente? você não gosta mais de mim?

Mathias:Claro que não gosto de você... eu te amo sua bobinha..

Vivi:Que susto! também te amo Mathias..Isso quer dizer que voltamos?

Mathias:Sim..

Eles se beijam apaixonadamente e param por falta de ar..

Mathias:Maldito ar (risos)

Vivi:haha' verdade

Mathias:Mudando um pouco de assunto..eu to preucupado com a Cris,aconteceu alguma coisa com ela?

Vivi:Na verdade muitas coisas,primeiro ela quase foi adotada mais ai o casal desistou se ultima hora e agora ela tá sofrendo bullyng das top 2 que ficam chamando ela de gorda e não deixam ela em paz..Mais pq aconteceu alguma coisa com ela?

Mathias:Na verdade sim,hoje mais cedo ela quase se jogou do telhado da escola,mais consegui impedir,mais tenho medo dela tentar fazer algo de novo. Peraí não eram top 3 agora são 2 é?

Vivi:O que?? não acredito que ela fez isso,ainda bem que você chegou a tempo Mathias..É que a Michelly que era uma das top 3 tava meio estranha esses ultimos dias, e brigou com as 'amigas" e desistiu de ser top.

Mathias:Ahh entendi,mais porque você fez aspas no amigas?

Vivi:Porque elas não saõ amigas de verdade são falsas..

Já no orfanato:

Bia:A gente já entendeu que você tá feliz porque o Mathias voltou Vivi,mais não precisa ficar pulando desse jeito.

Vivi:É que eu to muito feliz!! Cris depois a gente pode conversar um pouquinho?

Cris:Claro

Carol entra na sala:

Carol:Gente temos uma nova moradora,ela está aqui..

Todos:Você??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a nova moradora do orfanato??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.