Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

To muito feliz que vocês estejam gostando da fanfic..Queria agradecer a Alice e a Novinha Sapekinha pela recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/26

Bia:Nãoooo Duda..

Alguns minutos depois chamaram a ambulância..No hospital Bia ligou pro orfanato pra avisar o que tinha acontecido.

O telefone toca e Binho atende:

Ligação on:

Binho:Alo

Bia:Alo Binho eu posso falar com o Chico ou a Ernestina ou a Carol se ela estiver ai?

Binho:Claro só um minuto

Minutos depois:

Carol:Alo minha princesa você queria falar comigo?

Bia:Sim Carol..É que o Duda foi atropelado e estamos no hospital tem como você vir?

Carol:Claro minha linda,estou indo..

Junior e Carol chegaram ao hospital.

Carol:O que aconteceu princesa? Como ele foi atropelado?

Bia:É tudo minha culpa Carol,eu estava distraída e não vi o carro e o Duda me salvou.(disse chorando)

Junior:Não é sua culpa Bia,foi um acidente

O médico chega:.

Junior:Queremos saber do Eduardo doutor ele esta bem?

Médico:Está sim senhores,ele só vai ter que usar um gesso porque na queda ele quebrou o braço,mais fora isso ele está bem,e amanhã mesmo recebe alta.

Semanas depois:

Duda já estava bem melhor,ainda reclamava por causa do gesso.Ele e Bia agora são amigos e ela perdoou ele por causa da aposta.

Na sala: (estavam Ana,Binho,Thiago e Tati)

Tati:Gente vamos nadar? (No orfanato agora tinha piscina e Tati tinha aprendido a nadar)

Binho:Bora lá

Ana:Eu vou com vocês,mais não vou nadar.

Thiago:Vai sim cabelo de fogo (disse com uma cara sapeca)

Eles se trocaram e foram pra piscina..

Na casa dos Almeida Campos:

Mosca:Queria falar comigo gatinha? (disse quase beijando mais ela desviou)

Mili:Já disse que não gosto que me chame assim e eu quero terminar com você

Mosca:Isso nunca Milena,e porque você quer terminar comigo? (disse com raiva)

Mili:Você mudou muito Mosca,me trata como se eu fosse um troféu ao invés de sua namorada,me trata mal na frente dos seus amigos idiotas,e eu não quero mais isso

Mosca:Você não pode terminar comigo Mili você vai continuar sendo minha namorada querendo ou não eu nunca vou deixar você se separar de mim NUNCA! (disse saindo com muita raiva)

No orfanato:

Tati:Vem amiga a água ta ótima

Ana:Não to muito afim,só quero tomar sol..

Thiago:Então você não quer vir né? Pois vai vir sim (pegou ela no colo e pulou na piscina).

Ana:Seu chato (disse rindo)

Tati e Binho: (risos) ( Binho tinha ciumes da Ana com todos os meninos menos com o Thiago).

Eles ficaram brincando fazendo guerrinha de água e depois resolveram sair da piscina

Pov.Thiago:

Porque eu tinha que me apaixonar justamente pela Ana? Além dela ser minha melhor amiga namora o Binho que é como se fosse meu irmão..Porque isso tinha que acontecer comigo? Eu tenho que ne afastar da Ana.

Semanas depois:

Tati:Porque você ta triste Ana?

Ana:Porque o Thi não quer mais falar comigo.Você sabe que você e ele são meus melhores amigos e não sei porque ele me ignora.

Tati:Que estranho ele estar assim vou falar com ele pra saber o motivo ok.

Ana:Ok.

No quarto dos meninos: ( só o Thiago estava lá).

Thiago:Eu não queria ter me afastado assim da Ana,mais é o unico jeito,eu tenho que esquecer essa paixão por ela..Porque que eu não continuei apaixonado pela Tati? Agora preciso daquilo pra relaxar..

Pov.Tati:Estava em direção ao quarto dos meninos o Thiago só pode estar lá. Não entendo porque o Thi ta assim com Ana..Admito que tenho ciúmes deles,mais também não quero que fiquem brigados..Cheguei no quarto e a porta estava só encostada então resolvi entrar e não acreditei no que vi..

Tati:Thiago??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta um dramalhão isso aqui kkk quem mandou eu ser tão viciada em novelas mexicanas?? Bom espero que gostem.. O que será que o Thiago estava fazendo que a Tati se assustou?? Gente se caso tiverem alguma sugestão podem me falar ok *--* Moslinaticas por favor não me "matem" u.u kkkk