Historinhas Chiquitileiras escrita por Jurole iludida


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490000/chapter/61

Ao chegarem a Santa Catarina todos foram ao hotel. Chegando lá se encontraram com Sandra, diretora do Orfanato Goulart, que estava os esperando com mais algumas crianças:

– Oi Carol, eu sou a Sandra e esses aqui são: Lúcia, Samuel, Fábio, Juca, Thiago, Marian, Teca e Neco! – disse Sandra

– É um prazer conhece-los! – falou Carol

– O prazer é nosso! Já ouvimos falar muito bem do Raio de Luz, inclusive, não sei se o Dr. José Ricardo lhe falou, mas as crianças do nosso Orfanato Goulart vão embora com vocês, pois vamos fechar as portas e elas serão transferidas para o Orfanato Raio de Luz!

– O Dr. José Ricardo comentou comigo sim, será muito bom recebe-los no orfanato e as crianças vão amar ter mais amigos!

– Podemos ir brincar na área de laser do hotel, Carol? – perguntou Binho

– Podem sim! – respondeu Carol

– Podemos ir também dona Sandra? – perguntou Lúcia

– Claro! – respondeu Sandra

Carol, Sandra, Chico e Ernê ficaram conversando enquanto as crianças brincavam. Mais tarde todos foram dar uma volta pela cidade.

À noite, quando voltaram para o hotel foram jantar e dormir. No dia seguinte acordaram bem cedo, mesmo estando muito frio, e foram brincar com as crianças novas, já haviam se tornado amigos de todos. Um pouco mais tarde começou a nevar, isso sempre acontecia nessa época, as crianças ficaram muito felizes, brincaram e se divertiram muito na neve, nem se importaram com o frio, estavam realizando um sonho estando ali.

Os dias em Santa Catarina foram assim, com muita alegria, mas o dia de voltar para casa chegou e todos foram embora junto com os novos moradores do orfanato que estavam muito animados para conhecerem o novo lar.

Ao chegarem ao orfanato as crianças estavam muito cansadas por conta da viajem, então os novatos escolheram suas camas e todos foram dormir rapidamente.

Meses depois...

Lúcia, Samuel, Fábio, Juca, Thiago, Marian, Teca e Neco já estavam matriculados na escola e estavam amando morar no Raio de Luz. Todas as crianças se davam muito bem, havia algumas briguinhas de vez em quando, mas sempre faziam as pazes.

Nesse dia todos estavam fazendo seus deveres de casa na sala, até Dani estava junto, quando a campainha tocou:

– Deixa que eu atendo! – disse Neco correndo até a porta

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será em?
Amanhã eu posto o próximo se der tempo, beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas Chiquitileiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.