Dear Will escrita por Kori Hime


Capítulo 1
My friend Will


Notas iniciais do capítulo

Assisti o último episódio lançado e estou pirando com a Anne L.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489994/chapter/1

Dear Will

A corda esfolava a pele de seu pescoço tal como a carícia de uma mulher em seu amado. O ar que lhe faltava nos pulmões causava uma excitação extraordinária. Dr. Lecter possuía total consciência da dor lasciva que corroía seu corpo. E naquele momento ele era dominado por uma sensação de luxúria.

Estava no limite, entre a vida e a morte.

Oh! Dear Will.

Se você pudesse me ver agora.

A dor não era sua principal queixa, a dor era somente uma forma poética de seu corpo lhe transmitir um sinal de limite.

Hannibal Lecter transgrediu todos os limites possíveis. Agora era seu corpo quem estava à prova.

Qual era seu limite?

Dear Will. Agora nós somos iguais.

Os limites foram ultrapassados, e quando seu corpo pendeu no ar, sendo seguro apenas com uma corda ao redor do pescoço, Hannibal usufruiu daqueles segundos de prazer.

As portas da morte estavam abertas, mas ainda não havia chegado a hora.

Dear Will. Eu estou orgulhoso de você.

Nossa história não terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Socorro??? Quem está pirando nessa nova temporada?