Somnium Urbe - Cidade Sonhadora escrita por Alguém


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

*Trice*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489989/chapter/18

De repente ele parou de me beijar. Eu acordei pra vida. Tínhamos que ir.

–É melhor irmos...- ele disse se afastando. O que aconteceu aqui ?

Saímos e Dantes estava sentado na escada ao lado de Bianca. - Vamos, gente?! - eu falei

Saímos dali e fomos para a rua. Eu e Dantes na frente, Atrus e Bianca atrás. Algo me irritava nela. Não sei se é a voz, o cabelo ou o jeito que está perto demais do Atrus.

"Qual é, Trice. Você está nesse sonho faz um dia e já está com ciumes e já se decepcionou com um cara por quem se interessou. Novo record mundial, parabéns." Pensei comigo mesma.

Preciso parar de pensar no quão idiota Atrus foi. Dantes é arrogante e briguento mas comigo ele é diferente. Ele me trata bem, sabe as palavras que eu preciso ouvir pra me fazer rir. E gosta de mim. Atrus me magoa e depois vem querer me beijar achando que eu vou perdoa-lo só por que a queles lábios deliciosos e sua voz e seus olhos...

–Trice! Trice! Era a voz de Atrus me sacudindo, dizendo que era pra eu ter virado a esquerda duas ruas atrás.

–Trice! Você está bem? Se perdermos você de vista tudo fica arruinado. -Bianca disse

–Eu estou bem. E quem é você pra me chamar de Trice? Parece minha avó, fria, chata...

–E bem esperta. - ela me interrompeu - Esperta o suficiente pra saber que você não gosta de mim só por que estou grudada demais no 'At'. Qual o seu problema? Odiar alguém por ciumes....

–Quem disse que é por isso, garota? Sua voz é irritante, seu cabelo é arrumado demais e isso me irrita, você acha que é A PODEROSA mas no fim é só mais uma mágica de araque. Não é ciumes. Só não fui com a tua cara.

–Magica de araque que pode te levar de volta para seu mundo. E já que estamos falando o que não gostamos uma na outra eu posso citar um monte de coisas. Só o fato de você ser parente da pessoa que matou meus pais já não e dá muito crédito comigo. - ela falou a palavra 'parente' como se estivesse bebendo veneno

–Eu não sabia que ela tinha matado seus pais. E você acha que eu me orgulho de ser relacionada com aquela velha?! Eu não a suporto.

–Olha, adorei esse momento de descobertas que tivemos, mas tem guardas vindo aí a qualquer momento. Vamos, Trice. - Dantes disse

–Ele tem razão, Beatrice. Vamos parar de discutir. - Bianca disse estendendo a mão para mim

Eu a olhei de lado, dei a mão para Dantes e o segui. Deixando-a plantada.

Entramos numa rua onde era deserta e só tinha uma loja. Ela possuía uma porta de madeira, com uma daquelas campainhas antigas, que tinham argolas, de uma gárgula. Macabro, mas o que se pode esperar de um feiticeiro?! Tocamos a campainha e um velho gordo de barba branca atendeu.

–Pois não?! Posso ajuda-los? - O velho disse

–Senhor Dominick Etienne. Precisamos de uns concelhos sobre chaves entre mundos...-Dantes disse

–Dantes, claro que vou ajuda-los! Entrem, entrem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somnium Urbe - Cidade Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.