Somnium Urbe - Cidade Sonhadora escrita por Alguém


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

*Atrus*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489989/chapter/13

Assim que ela bateu a porta na minha cara, eu continuei encarando a porta, desacreditado que ela realmente saiu com o Dantes. Eu não sei de mais nada. Eu a odeio, ou a amo? Não sei, só sei que odeio aquele cara. Ele é um metido, uma egocêntrico !

–Um babaca! - gritei com toda a minha força e raiva

De repente ouço o barulho da porta abrindo me assustou. Pensei que eram eles, mas ouvi uma voz tagarelando algo que eu não entendi e soube logo quem era. Sorri assim que ouvi o som de sua voz amavelmente estridente.

–Oi, Bianca! Tudo bem comigo, obrigada por perguntar! E você pode falar só mais um pouquinho devagar?

–Ai meu Deus, desculpa! Então, eu vi o Dantes, aquele palerma, com aquela menina magrela que a rainha descrevia pra genteeee! Acredita naquele cara?

–Acredito. Eles acabaram de sair daqui, Branca.

–Ah! E você deixou ela sair daqui com aquele cara? E você tá andando com Dantes agora?

–A rainha botou ele de babá. Porque ele disse pra ela que eu estou contrabandeando uma humana.

–Ela é humana? Podia jurar que ela era uma Feiticeira, ou uma Arcanista. Enfim, você deixou ela escapar assim? Com ele?

–Ela está brava comigo. Falei algo que não deveria.

–O. Que. Você. Falou. Para. Ela? - ela falou pausadamente. Ela só faz isso quando está muito estressada.

–Eu contei de...De Celaena...

–Contou que ela ficou apaixonada por vocês dois?

–Sim... Disse que ela se magoou muito por causa do Dantes. E que ela não deveria escolher ele..nem...nem eu.

–Ai meu Deus! Você é um idiota! O que ela fez?

–Ela falou um monte de coisas e entrou no banheiro. Só saiu de lá quando Dantes chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somnium Urbe - Cidade Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.