Dimensões do Amor escrita por Sweet Angel


Capítulo 5
o reencontro de Rayan


Notas iniciais do capítulo

quem esta acompanhando a fic comenta...pois e a traves dos comentários que percebo se auguem esta lendo ou não.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489963/chapter/5

tirimmmmmmm tirimmmmm tirimmmmm tirimmmmm.

E o barulho me pertuba ate que eu decido atender

___AlÔ? Quem esta falando?

___Oi kkkkkk__A voz de hum homem soa cruelmente.

___Me desculpe acho que o senhor ligou errado eu vou desligar__ Tinha certeza de que eu não o conhecia, eu odeio trotes, mesmo eu praticando muito quando criança.

___A minha voz não te lembra alguém especial?___Responde ele com a voz já mais alem.

___Hã não … desculpe eu vou ter que desligar liga mais tarde..___Quando eu estava prestes a desligar.....

___Se você desligar Edward morrera ___Já com voz aguda.

___Do que você esta fal...___Ele me interrompe.

___Ora ora não se finja de idiota___Eu boiava a cada gota de água que suas palavras soltavam em direção a mim.

___Edward não significa mais nada pra você?Então não se importa se eu mata-lo não é mesmo BELLA KKKKKKKKKK___Seus risos me faziam estremecer e minha duvidas eram , quem ele era , como sabe que eu já tive uma relação com Edward ,,,,,,,,,,,,,e o que me mais me preocupa como ele soube meu nome?

___Como vou saber se é mesmo verdade que você esta com Edward?___Já preocupada não sabia quem era eu na quele momento.

___Você sabera em 1 minuto tic tac tic tac ___Sua voz era arrogante imitando um relogio, não fazia ideia do que me esperava … minha pele ficava fria e tudo que eu queria era estar ao lado de meus pais na quele exato momento e que tudo isso não teria acontecido comigo …...Já mais.

___Bellaaa você eta bem? Bella fala comigo,Bellaaaaaa___Essas foram as palavras de Naome ao me ver caindo no chão ….meu celular avia batido em uma das pedras e com certeza não voltaria a funcionar.....logo depois uma imensa escuridão toma conta de tudo, eu estou caindo aaaaaaaaa, estou caindo espero pelo menos cair em um colchão macio, desejava uma morte boa, mas me toquei que não há mortes boas ou pelo menos não foram descobertas, pois nem mesmo a velhice era algo de se maravilhar,

Meus olhos espremidos se abrem, dou varias piscadas, o cheiro era de terra molhada...estao coberta de lama a chuva era forte meus cabelos já não eram os mesmos.

...minha visão era embaraçosa mas eu jurava ter visto sapatos pretos bem afrente de meus olhos.

___Levante-se Humana __Por um estante me lembro de que eu já avia escutado essa voz antes...espera era ele o tal homem loiro que avia me mordido.

___Levante-se não era para você ter virado uma de nos?___Ele repara em meus olhos e no lugar onde avia me mordido, mas estava completamente decepcionado.

Meus olhos sobem em direção ao seu corpo estava vestindo as mesmas roupas de antes e sua blusa novamente molhada e apertada, deixando amostra o seu porte físico perfeito... seus cabelos pingavam água e seus olhos profundos iguais a de Edward me deixavam sem ar. Continuaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap é curto mas em compensação o cap 6 sera maior bjss espero que tenham gostado