Eu te Amo, Quinn Fabray escrita por laura


Capítulo 8
Essa não é a Quinn Fabray...


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeente, desculpa pela demora mesmo, estava muito atolada com trabalhos e semana de provas da facul. mas agora que estou de "férias" vou postar mais rápidinho. prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489962/chapter/8

Quinn entra na lojinha do posto e Rachel apenas á segue.

– Bom, acho que eu desmaiei momentaneamente lá no carro, porque eu definitivamente não estava... Eu... Não estava olhando sabe... ­– Rachel diz gaguejando enquanto elas chegam na sessão de cervejas.

– Nossa... – Quinn olha para Rachel e faz uma careta ao ver os machucados em seu rosto, feito pelos espinhos das rosas.

­– O que foi? –Rachel pergunta assustada.

–A gente devia comprar um band-aid ou um spray antisséptico. – Quinn diz ainda olhando Rachel

– Oh, não. Não precisa. – Rachel diz. ­– Uau, seus olhos não são azuis... – Rachel diz chegando mais perto do rosto de Quinn.

– Uh, meus olhos?

–É... É... Tem um pouco de verde neles e na pupila tem uns rachadinhos marrons... – Rachel diz olhando os olhos da loira e fazendo gestinhos com a mão.

– A minha vó dizia que eles eram da cor de mistura pra cachorro... – Quinn diz envergonhada

–Cachorro de sorte... – Rachel diz em meio as risadinhas e Quinn ri sem ter achado muita graça.

– E aí, que cerveja você gosta? – Quinn diz abrindo a geladeira em que ficam as cervejas

–Que cerveja?... De todas. – Rachel diz meio sem graça por nunca ter bebido e estar mentindo. –Para acompanhar um cachorro de sorte. – Rachel diz sorrindo e Quinn olha para ela com uma careta.

...

Enquanto Rachel segurava um monte de besteiras, Quinn ia colocando mais e mais coisas nos braços da morena.

– Salgadinhos, salgadinhos, salgadinhos. – Rachel fica repetindo e a loira coloca em cima de tudo, quase impedindo a morena de enxergar com o monte de besteiras que já alcançava seus ombros.

– Pegou tudo? – Quinn pergunta

– Sim peguei. – Rachel diz já meio envergada de tanto peso que carregava.

–Hm... Essa bolachinha. Que gostosa. – A loira diz enquanto olha a caixa da bolacha.

– Meu pai também fala “que gostoso”. – Rachel diz olhando Quinn

– Gostoso. – Quinn diz em um tom mais safado e com um olhar sedutor para a morena.

– Não, assim não. – A morena diz sem jeito enquanto Quinn coloca a caixinha junto com as outras coisas que Rachel esta carregando e vai para o caixa.

– Pegou tudo?

– Sim peguei. Rachel diz seguindo Quinn até o caixa.

­– Oi. – Quinn diz para o homem que estava no caixa.

– Oi. – Ele responde.

–Tudo bem? – Quinn tenta descontrair enquanto Rachel chega toda desastrada colocando as coisas no balcão, deixou cair algumas, mas pegou e colocou no balcão disfarçando e escorando no mesmo.

–Tudo sim. – O homem responde vendo o desastre da morena, porém, não tira os olhos da loira.

­– Legal... – Quinn diz olhando Rachel enquanto sorri.

O homem começa a passar as mercadorias no caixa enquanto encara o rosto machucado de Rachel.

– O que aconteceu com a sua namorada? – Ele pergunta para a loira.

Neste momento Rachel abre um sorriso enorme que logo virou uma cara triste.

–Ah, ela não é minha namorada... – Quinn passa a mão nas costas da morena. – É minha irmãzinha...

– O que foi no rosto dele? – O homem continua puxando assunto.

– O papai bateu nela... – Quinn faz uma carinha de triste e Rachel a imita.

– Desculpa ter perguntado... – O homem fica sem graça. – Uh, preciso ver sua identidade. – Ele diz com a mão em cima das cervejas.

–Uh, é claro. – Quinn começa a mexer em sua bolsa de mão e entrega para o Homem.

–Uau... Você emagreceu “Patricia”, não parece ter 37 anos. – Ele diz sarcástico enquanto olha a identidade falsa.

– Ah, obrigada. – Quinn diz sorrindo e tentando disfarçar, Rachel apenas olhava a loira.

–Bom... São $15,42, sem a cerveja. – O homem diz deixando as duas com caras tristes.

–Ah, Qualé... É a noite da nossa formatura. – A loira diz fazendo biquinho.

–Oh, meus... Meus parabéns. – Ele diz fingindo emoção.

Quinn se debruça no balcão e lê o nome dele no crachá.

–Sam... – A loira diz com o seu olhar sedutor e sua voz sexy. – Você parece ser um cara legal Sam... Qualé, seja legal.

– Olha, eu posso perder a minha droga de emprego por isso. – Ele diz bufando, e Rachel apenas observa a cena.

– Que tal se eu te beijar tão apaixonadamente que quando você pensar nisso, vai ter que trocar de cueca. – Quinn diz e Sam apenas sorri.

...

Quinn e Rachel saem da loja com as mãos cheias de sacolas.

– Compramos cervejas! – Quinn diz rindo e erguendo as sacolas enquanto vai para o carro.

–Foi muito estranho... O jeito que você negociou... – Rachel diz entrando na parte de trás do carro com Blaine e Britt.

– O que você fez? – Santana pergunta enquanto senta no banco da frente.

– Eu dei um beijo apaixonado nele por uns 2 segundos. – Quinn diz como se aquilo fosse normal.

–Ui, você beijou aquele cara? – Blaine pergunta mas é ignorado por Quinn e Santana

– Desinfetante de mãos. – Quinn diz esticando sua mão para Santana que obedece o pedido da loira.

–Uau, foi um grande sacrifício. Eu não faria isso, não antes de tomar a cerveja. – Britt diz sorrindo e Rachel que estava sentada no meio a olha com uma cara de espanto.

– Eu o beijaria por 2 segundos. – Blaine diz olhando para o nada, com uma cara pensativa e todos olham para ele. – Isso não é coisa de gay, não é gay... Se encaixa na regra dos 3 segundos. – Ele diz tentando consertar o que disse antes.

– Isso é para comida que cai no chão... – Santana diz olhando Blaine

–Ah... Ah bom, tanto faz. – Blaine diz gaguejando e todos voltam a olhar para frente deixando o silencio no ar.

– Essa não é a Quinn Fabray. – Rachel diz em um tom baixo como se fosse para ela mesma, olhando para frente com uma cara de decepção e Blaine a olha.

Quinn ouve e a olha pelo retrovisor enquanto Santana olha para baixo e depois para Quinn, sem saber o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso... Próximo capitulo terá uma conversa bem legal entre Rachel e Quinn e muitas risadas também >< Espero que gostem e comentem caso estejam gostando. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te Amo, Quinn Fabray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.