Eu te Amo, Quinn Fabray escrita por laura


Capítulo 6
Eles parecem Cyborgs...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, agora tudo começa a ficar mais interessante e talvez mais difícil de escrever... Então...Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489962/chapter/6

– Oh, meu Deus. – Rachel corre para tentar fechar a porta mais Finn entra primeiro ficando de frente para a morena.

– Não tenha medo, eu cuido disso. – Quinn disse puxando Rachel para trás e ficando na frente de Finn que estava furioso.

– Eu não estava com medo, por que achou que eu estava com medo? – Rachel diz tentando disfarçar

– Meus parabéns, você me encontrou. – Quinn disse com uma mão no peito de Finn tentando afasta-lo e falando com um tom mais doce na voz.

– Que situação interessante temos aqui. – Finn disse fungando o nariz, sem deixar de olhar para Rachel com raiva.

– Você andou cheirando cocaína? – Quinn pergunta para Finn que a tira de sua frente

– Agora não Quinnie. – Finn diz indo para a cozinha.

– Ele ta drogado!? – Rachel pergunta em um sussurro para Quinn

– Cocaína não é uma das melhores drogas. – Britt diz balançando a cabeça em negação

Finn pega um vaso de flores que estava em uma mesinha e joga com força na parede, fazendo-o quebrar.

– Ei, era presente da tia Brenda! – Rachel diz ficando na frente da parede em que o vazo quebrou.

– Prepare-se pra morrer. – Finn pega a garrafa de Champanhe vazia e aponta para Rachel.

–Hm, eu se, essa fala é de Mandy Patinkin em A Princesa Prometida, Rob Reiner, 1987. Também foi usada pelo Imperador Zurg... – Blaine tentou ajudar a amiga mais logo tiveram que se abaixar, pois Finn e seus robôs começaram a jogar todas as garrafas contra eles, que bateram todas na parede.

– O que você ta fazendo? Para, para! – Quinn grita mais não ajuda muito.

Rachel sai de perto dos vidros e fica novamente perto da parede, enquanto Finn pega o micro-ondas nos braços.

– Esta causando danos intencionais a propriedade, esse é um termo legal. – Rachel já fala mais irritada, mas tem que se abaixar de novo por que Finn joga o micro-ondas na parede fazendo todos gritarem.

Rachel levanta e sai correndo pela casa sendo seguida por seu amigo e Finn.

– Finn, para! – Quinn segura o braço de Finn, mas ele se solta e vai atrás dos dois medrosos.

– Ei, ei. – Brittany fala de um jeito doce e coloca uma mão no peito de cada robô, os fazendo ficarem ali.

Rachel começa a subir as escadas correndo.

– Não, Rachel, você não assistiu Sexta Feira 13? Se você subir a escada você morre! – Blaine disse seguindo a amiga.

Finn subia logo atrás, porém viu uma fotografia antiga de Rachel na parede da escada, bem na sua época de aparelho e espinhas, ele voltou alguns degraus, olhou a foto e em seguida deu um soco na porta retrato quebrando o mesmo, depois continuou a subir.

Rachel entra no seu quarto que era cheio de coisas do Star Wars, um esqueleto e mais algumas coisas nerd’s, Blaine entrou logo depois e trancou a porta.

– Uma arma, nós precisamos de uma arma! – Rachel grita para Blaine e os dois começam a procurar alguma coisa que sirva de arma no quarto. Enquanto Finn começa a bater bem forte na porta.

– Ta bom, pera aí. – Blaine diz abrindo a porta do armário, jogando tudo para fora á procura de uma arma. – Ai meu Deus me ajuda, arma, arma. Cadê uma arma? – Até que ele acha um “Sabre de luz” , sim esse mesmo do Star Wars, entrega a Rachel que se escora em uma parede que a deixa de costas para Finn quando entrar, Blaine aproveita o armário e se esconde dentro.

Finn finalmente consegue arrombar a porta e entrar no quarto á procura da sua vingança, ele da uma olhada no quarto nerd de Rachel e quando chega perto de sua cama, ele olha para o teto, onde tinha um pôster de Quinn em seu uniforme de torcida grudado. Finn fica mais bravo ainda né, tipo, a mina tem um pôster da minha namorada aqui, que porra ela faz quando esta olhando isso!?

Rachel cria coragem e acende o Sabre de Luz, encostando no ombro de Finn e indo para a frente dele.

– Sei o que esta pensando e sim, essa é uma espada de policarbonato. – Rachel diz isso toda se achando a corajosa e começa a ir para cima de Finn com a espada, fazendo ele bater de costas com o seu esqueleto.

– Participei de alguns seminários na convenção de Star Wars. – Rachel diz se achando vitoriosa.

Finn toma um susto ao encostar-se ao esqueleto, porém, da um sorriso maroto, segura os braços do esqueleto e arranca os mesmos.

– Dr. McCoy. Isso já foi uma pessoa, então tenha mais respeito! – Rachel diz brava

Nessa hora Finn começa a usar os braços do esqueleto como Nuntchacos e começa a fazer umas paradas estranhas que deixa Rachel com medo. Finn começa a bater em Rachel com os braços do esqueleto, e a encurrala na parede perto do armário.

– Blaine eu preciso da sua ajuda, sai do armário! – Rachel grita para Blaine que não sai.

Quando Finn vai dar o ultimo golpe, Rachel pula a cama e vai parar do outro lado do quarto, Finn pula em cima da cama e começa a se exibir fazendo as paradas estranhas.

Blaine finalmente sai do armário mais ao ver Finn, entra em choque e não sabe muito o que fazer, por final decide pular a janela. Ótima ideia, claro. u-u

Finn finalmente para e prende Rachel contra a parede, com uma mão segurando ela e a outra girando o braço do esqueleto, pronto para dar o golpe até que Quinn aparece e vê a situação, ela olha para os lados, pega a cabeça do esqueleto e quebra ela na cabeça de Finn o fazendo cair no chão, deixando Rachel com os olhos arregalados.

– Vai! Sai daqui! – Quinn fala para Rachel que a obedece indo em direção á janela. Quinn olha para o teto e vê seu pôster. –Ai, fala sério. – Fez uma careta

– Blaine? – Rachel procura por Blaine do teto.

– Oi, é... oi. Fala Rachel. – Blaine estava agarrado em um cano. – Eu to escondido aqui, você esta bem? – Blaine pergunta enquanto Rachel vai deslizando devagar para poder enxergar o amigo.

– Eu to indo... Eu to bem. – Rachel diz olhando o amigo agarrado a um cano. – Blaine, O que você ta fazendo?

– Eu tomei uma péssima decisão... – Blaine diz com medo de cair.

– Em que momento achou que essa seria uma boa decisão?

–E-eu não sei... Eu... – Blaine fica em silencio ao ouvir um barulho de “rachadura” no cano e então o cano cai, fazendo ele bater com as costas no chão.

– Blaine! – Rachel grita, ficando de quatro para conseguir enxergar o amigo lá em baixo.

– Rachel? – Rachel se assusta ao ouvir uma voz familiar, quando olha para trás Finn esta com um sorriso no rosto e sua espada na mão, Finn usa a espada para empurrar Rachel que cai.

Rachel caiu no canteiro de rosas de Leroy e acabou ficando com espinhos grudados no rosto, a morena se sentou no chão reclamando de dor e tirando os espinhos do rosto. Rachel então se arrasta até perto de Blaine

– Você esta bem? – Rachel pergunta balançando o braço de Blaine

– Fiquei paralitico. Sou um virgem paralitico. – Blaine diz ainda deitado no chão fazendo drama.

– Você vai ficar bem, tetraplégicos podem fazer sexo, eu assisti isso em um documentário da TV. – Rachel diz se arrastando no chão e puxando seu amigo pela mão. – Vamos, vem. – Rachel e Blaine se levantam indo em direção ao cercado da casa e pulando por cima deles para tentar fugir.

– Puck, Mike. Rápido. – Finn diz do telhado ao ver os dois tentando fugir.

Rachel e Blaine ficam olhando de trás do cercado os movimentos de Finn e seus robôs. Puck e Mike aparecem e vão ao telhado de encontro com Finn.

– Vai, vai, vai! – Finn ordena e seus robôs pulam do telhado até a varanda e da varanda até o chão, todos juntos. Rachel ao ver isso sai correndo e Blaine fica para trás olhando.

– Eles parecem cyborgs. – Blaine sussurra para uma Rachel que não estava mais ali e corre também. Finn e os robôs vão atrás, claro.

– Blaine! Blaine! Blaine! – Rachel vai para a rua de trás de sua casa, gritando por Blaine nem percebeu que já estava no meio da rua. Ela ouve um barulho de carro derrapando e quando olha para o lado é atingida em cheio pelo carro de Quinn que bateu de lado na morena a fazendo voar para longe do carro.

– Por que você fez isso? – Quinn sai de dentro do carro indo até Rachel, Santana faz o mesmo. – Eu pensei que fosse inteligente. – Quinn diz brava levantando Rachel e a levando para o carro.

–Eu...Era...Inteligente. – Rachel diz tentando reformular os acontecimentos.

– Meu Deus, põe ela no carro. – Quinn diz entregando ela para Santana.

– Vem cá. Você ta bem? – Santana coloca Rachel no banco da frente e da a volta para entrar no carro.

– Espera, o Blaine! – Rachel diz entrando em si ao ver Blaine correndo em direção á elas.

–Ai! Rápido entra, vai! – Santana diz deixando Blaine entrar antes dela no carro, logo entrando em seguida.

–Ai meu Deus! – Blaine grita e Quinn da ré no carro tentando sair dalí, mas Finn aparece e coloca as mãos no capô tentando impedir Quinn.

– Quinnie, para esse carro agora! – Finn fala, mas Quinn acelera o carro para cima dela, fazendo com que o mesmo saia da frente do carro e comece a correr atrás.

– Me liga quando estiver normal! – Quinn coloca a cabeça para fora do carro e grita. Quinn derrapa o carro na curva e continua sua fuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, final de semana escrevi seis capítulos, porém, amanha tenho Faculdade :( Mas é segunda e terça saio mais cedo por ser prova, ai escrevo mas uns para vocês :) Beijos, Obrigada por Favoritarem e Acompanharem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te Amo, Quinn Fabray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.