Anjo da Guarda... Bobagem! escrita por beartzz


Capítulo 16
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489938/chapter/16

Angel`s Pov:

Acordei com o mesmo som irritante que acordo todas as manhãs, hoje eu não estava bem disposta. Os acontecimentos dos últimos dias têm me esgotado completamente. Ás vezes ponho me a pensar se na verdade seria melhor se Caleb nunca tivesse voltado, eu acho que a minha vida estaria melhor, monótona, mas melhor, se ele não tivesse voltado para ela. Eu não estaria a sofrer tanto como estou a sofrer agora.

Mas tenho que admitir, seria uma mentira muito descarada se eu disse que eu não gostei do beijo, porque na verdade eu gostei. Mas custa me saber que aquilo que ele me está a contar, o beijo, os ciúmes que ele tem tido, pode ser tudo uma farsa. Ele pode muito bem ter se tornado naqueles tipos de mulherengo cujo o seu passatempo preferido é brincar com os sentimentos das outras raparigas. Há tantas possibilidades, até existe a possibilidade de tudo o que ele me tem dito ser verdade. Neste momento sinto que já não o conheço mais.

Depois de todos estes pensamentos finalmente decidi levantar me da minha confortável cama e ir me preparar para a escola. Preparei me lentamente já que tinha tempo, ontem eu adiantei o meu despertador para que eu pudesse sair de casa primeiro e assim não ter que olhar para ele…

Como hoje o tempo aparentava estar frio optei por vestir uma blusa de manga comprida fina, mas quentinha e de cor preta e umas calças com um padrão de camuflagem em tons verdes e castanhos. Nos pés calcei as minhas All Stars pretas.

No cabelo fiz um simples rabo de cavalo meio desgrenhado, fazendo com que alguns caracóis negros mais rebeldes caíssem na frente da minha cara algumas vezes.

Como estava de manga comprida já não precisei de usar as minhas pulseiras para tapar as cicatrizes dos meus cortes. Em vez disso escolhi um colar preto em forma de coração que tinha a palavra “Hate” escrito, um anel com um laço preto e uns brincos circulares roxos com “Bite Me” escrito a preto em cada um deles.

Finalmente estava pronta. Andei calmamente em direção à cozinha para comer qualquer coisa antes de sair para a escola.

Quando cheguei à cozinha o meu pai e a minha mãe já se encontravam lá a comer.

–Bom dia.- disse sem muita animação, chamando a atenção dos dois.

–Bom dia querida, hoje acordaste cedo, queres que eu te prepare algo para comeres?- perguntou a minha mãe com cara espantada, já que eu adoro dormir, eu dormiria mesmo que só tivesse cinco minutos para o fazer.

–Não mãe obrigada, eu como uma maçã e está bom.- respondo tentando não demonstrar o meu mau humor de hoje.

–Bom dia filha.- o meu pai pronunciou se pela primeira vez.

Respondi lhe com um sorriso forçado, agarrei numa maçã e comecei a ir na direção da porta.

–Bem, vou andando.- estava quase a sair quando sou interrompida pela minha mãe.

–Angel! Não esperas pelo Caleb, hoje?

Na mosca! Merda mãe estávamos a ir tão bem…

–Não… hum… eu hoje… tenho que ir mais cedo para a escola porque… porque tenho uma coisa para fazer que não pode esperar. Adeus!- sai sem deixar que ela me respondesse.

Cheguei à escola que estava praticamente deserta, pior que casa assombrada no dia das bruxas, e fui para o meu cantinho na parte de trás da escola, onde retirei o maço de tabaco da minha mala.

Já tinha acendido o cigarro e estava quase a coloca lo na boca quando fui interrompida por uma voz que me é muito familiar.

–Para quem iria deixar, estou a ver muitos progressos, estás mesmo a esforçar te ao máximo.- eu sabia que ele estava a ser irónico, notava se pelo tom de voz dele.

–Bom dia para ti também Josh.- disse com tom de brincadeira, levando o meu cigarro à boca logo de seguida, porém quando estava quase a chegar à mesma fui interrompida mais uma vez. Josh retirou o cigarro da minha mão e levou o à sua boca.- Não sabia que o menino fumava…- ele devolveu me o cigarro e só depois de deixar todo o fumo sair, respondeu.

–E não fumo, só queria tentar perceber porque é que tu gostas disso.

–E conseguiste?

–Não, isso tem um sabor horrível.- ri me com a afirmação enquanto o via a fazer uma cara de nojo.

–Para dizer a verdade eu não fumo por gostar, fumo porque me ajuda a esquecer os problemas.

–Sabes que há outras maneiras de fazer isso, certo?

–Sim Josh eu sei, nós já tivemos essa conversa, eu já disse que ia tentar deixar.

–Olha, na minha opinião não te vejo a tentar…

–O Caleb beijou me!- interrompi o tentando fazer com que ele perceba porque estou a fumar neste momento.

–O que?- naquele momento, apesar de o assunto ser sério eu queria rir, por causa da cara de espanto que ele fez, mas contive me.

–É isso, ele ontem beijou me, eu ainda correspondi no começo mas depois empurrei o e disse tudo aquilo que pensava dele.

–Espera, espera, espera… Conta me tudo desde o inicio.- ele pediu me e assim o fiz. Eu confio nele.

Contei lhe tudo desde quando nós ficámos sozinhos no caminho para casa, até hoje de manhã.

–Bem… acho que a única explicação é ele ser bipolar…- ri me com a sua resposta, vendo o rir também, só mesmo ele para me pôr bem disposta nestas alturas.

É por isso que ele é um dos meus melhores amigos…

Caleb´s Pov:

A raiva tinha tomado conta de todo o meu corpo. Deixem me explicar, depois da conversa com a Luci decidi finalmente ir para a escola, apesar de ainda faltar um pouco para a hora. Como não tinha mais nada de interessante para fazer, decidi ir para a parte de trás da escola, sitio onde eu nunca vi ninguém ir, por isso seria o sitio perfeito para estar sozinho e para pensar no que é que eu iria fazer. Quando estou quase a chegar começo a ouvir umas risadas que me são familiares. Paro para não ser visto e fico meio escondido para tentar descobrir de quem eram as vozes familiares.

–És um idiota.- esta era a voz… da Angel…

–Vá… não digas isso, assim magoas me.- e este é o Josh…

Tento espreitar sem ser visto e vejo-os os dois a rir. Mas o que mais me chocou foi que a Angel estava com um cigarro na mão.

Ela não teve problema nenhum de lhe contar a ele, mas a mim… acho que se eu não tivesse visto o maço de tabaco na sua mala naquele dia, ela nunca me teria contado.

Acho que para a próxima ficarei em casa mesmo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Guarda... Bobagem!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.