Anjo da Guarda... Bobagem! escrita por beartzz


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso!!!! Mas aqui está um novo capítulo, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489938/chapter/11

Caleb`s Pov:

Começou um novo dia, eu já me encontrava na cozinha, juntamente com Luci a tomar o pequeno almoço, o pai de Angel já tinha saído.

Angel… desde ontem que não falamos, será que ela ficou chateada comigo…

–Bom dia!!!!- fui retirado dos meus pensamentos pela voz dela.

Angel apareceu na cozinha com um enorme sorriso, que eu sabia que era falso, eu conheço a, bem agora já sei que não tanto como pensava, mas eu sei quando ela está a mentir e quando não está, e não havia nada de verdadeiro naquele sorriso, e saber que isso era tudo culpa minha, partia me o coração em mil bocadinhos.

Ela vestia umas calças de ganga brancas, completamente rasgadas ao longo das pernas, uma blusa de alças cinzenta escura dos Nirvana, nos pés calça umas sapatilhas pretas, que não eram as suas All Stars, o que me surpreendeu.

Os longos cabelos pretos estavam presos numa trança caída por cima do seu ombro direito, as suas inseparáveis pulseiras pretas enfeitavam os seus pulsos, e só agora percebi que ela andava sempre com elas, tenho que lhe perguntar o porquê…

No pescoço trazia um colar com uma peça de puzzle azul escura e finalmente nas suas orelhas encontravam se dois brincos brancos em forma de caveira.

Resumindo e concluindo, ela estava simplesmente linda.

–Bom dia.- respondemos eu e Luci ao mesmo tempo.

Em resposta ela lançou nos um sorriso fraco, que também era falso, sentou se ao meu lado e apenas pegou uma maçã da fruteira trincando a logo em seguida. Eu queria falar com ela, mas simplesmente não sabia o que dizer. Quando estava prestes a dizer a primeira coisa que me viesse à cabeça, só para meter conversa, fui interrompido por um borrão rosa. Oh esperem, é só a Natália.

Só pelas roupas dava para notar o quanto diferentes são estas duas irmãs.

Ao contrário de Angel, Natália estava vestida com um top rosa que mostrava um pouco da sua barriga e uns calções igualmente rosa, nos pés calçava um tacão enorme, rosa também.

O seu cabelo loiro, originalmente liso, estava completamente ondulado, usava uma pulseira rosa num pulso, e no dedo da mão contrária à da pulseira, tinha um anel rosa em forma de laço.

No seu pescoço trazia um colar com uma bola rosa e com desenhos do símbolo masculino desenhados a branco e finalmente nas suas orelhas estavam uns brincos em forma de rosas e adivinhem a cor… ROSA.

–Bom dia a todos!- saudou nos, aos berros, com a sua voz irritante. Não sei como é que a família dela a atura.

–Bom dia, vamos andando Caleb?- ouvir o meu nome a sair da boca da Angel surpreendeu me, não pensei que ela fosse falar comigo tão sedo, mas pelos vistos enganei me. Parece que agora estou a aprender mais coisas sobre a Angel, coisas que eu desconhecia, e uma dessas coisas é que ela é completamente imprevisível.

–Caleb!!- “acordei” dos meus pensamentos, ouvindo a voz de Angel e vendo a sua mão a abanar à frente da minha cara.

–Hm… sim?

–Eu perguntei se querias ir andado.

–Hm… sim claro, vamos.

Saímos de casa assim que nos despedimos de Luci e de Natália, seguindo caminho até à escola. Andávamos em silencio até que este foi quebrado por Angel que andava um pouco mais à minha frente.

–Caleb.

–Hm?- murmurei simplesmente, confirmando lhe de que ela tinha toda a minha atenção.

–Eu queria pedir te uma coisa.- ela falava de cabeça baixa, e sem parar de andar à minha frente, eu simplesmente a seguia e ouvia atentamente aquilo que ela dizia.

–Que tipo de coisa?

–É sobre ontem à noite e o que eu te disse, bem…- ela parou de andar, virou se para trás, finalmente encarando me e recomeçou a falar.

–Eu não quero que fique um ambiente esquisito entre nós, por isso gostava que esquecesses tudo aquilo que eu te disse ontem.

Impossível…

–Claro, eu também não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, afinal, continuas a ser a minha melhor amiga… certo?- perguntei receoso.

–Claro que sim, aconteça o que acontecer, a nossa amizade não irá mudar, de maneira nenhuma.- ela respondeu sorrindo, e desta vez não era um sorriso falso, o que me alegrou um pouco.

Passamos o resto do caminho a conversar e, para meu alívio, o assunto “ontem à noite” não voltou a surgir na nossa conversa.

Chegámos à escola e logo conseguimos ouvir os gritos e risos escandalosos vindos de três rapazes a que a Angel designava de melhores amigos. Devo de admitir que a Angel escolheu muito bem as suas companhias, assim fico mais descansado por ela ter ficado em boas mãos durante a minha ausência.

“Se ela realmente estivesse em boas mãos, não precisaria de um anjo da guarda…”

Sou lembrado pela minha consciência, mas nesse caso eles não têm culpa, ela escondia o seu segredo muito bem, se não fosse por causa do skatista do outro dia eu nunca teria descoberto que ela fumava.

–Ei vocês três idiotas, não acham que estão a fazer alarido a mais e a chamar a atenção de muita gente?- Angel pôs se aos berros tão ou mais altos que os risos e gritos deles, fazendo com que todos se calassem.

E agora irá começar uma discussão entre o Josh e ela, pois ele é o único que contraria sempre as “ordens” dela, não que isso valesse de muito, pois no fim ele acaba sempre por fazer o que ela “pede”.

–Olha quem fala Angel, chegas aqui e pões te aos berros, tu é que…- respondeu Josh enquanto os outros ficavam calados, de cabeça baixa tal como as crianças enquanto são repreendidas pelas suas mães. Tal como eu tinha previsto.

–O QUE É QUE DISSESTE!?!?!?!- agora sim a Angel tinha atraído a atenção de toda a gente da escola para ela e para Josh, nada que eles não estejam habituados, pelo que o Ethan e o Alex me contam.

E vai começar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêem me a vossa opinião :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Guarda... Bobagem!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.