The New Hogwarts I - The Beginning of New Legends escrita por Black


Capítulo 82
Jogo de Xadrez


Notas iniciais do capítulo

Como vocês devem ter percebido, o Nyah! esteve inacessível por um tempo então eu não pude postar no final de semana passado. Vocês não podem me culpar por nada!
Enfim, eu vou lançar mais uma brincadeira para vocês em comemoração ao retorno do nosso site preferido. Vocês vão me dar uma descrição, na opinião de vocês é claro, de cada um dos Dez. Além de ser uma brincadeira, isso será muito importante para o desenvolvimento da história, então respondam.
Sem mais delongas, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489913/chapter/82

No pátio do castelo de Marmoreal, Mirana estava arrumando o cavalo em que iria para a batalha, Soluço preparava Banguela, Rapunzel estava com Max e Merida com Angus enquanto os demais preparavam suas vassouras. Os soldados, que pareciam peças de xadrez, já estavam a postos e prontos para avançar para a batalha. Hatter também estava ali, bem como Bayard, Mactwisp, Cheshire, A Lebre de Março, Mally e os Tweedle. A Rainha Branca não olhara uma única vez para as portas do castelo, algo que os outros faziam com frequência. A verdade era que ela não queria que Alice enfrentasse o Jaguadarte.

Um barulho vindo de dentro do castelo chamou a atenção de todos, que se viraram a tempo de ver os soldados abrirem espaço para Alice, montada no Capturandan, passar. A loira logo se pôs ao lado de Mirana.

– Achou que eu ia deixar você morrer, irmã? – Alice sorriu como Mirana se lembrava e todos souberam que o feitiço estava desfeito.

– É bom ter você de volta. – Mirana sorriu e montou no cavalo.

Logo todos começaram a avançar. Seguiram até o local onde estava a torre em que os caixões dos pais de Mirana foram colocados, porém o lugar estava diferente. A torre estava destruída e tudo estava num estado deplorável. Aquilo era definitivamente um tabuleiro de xadrez gigante e do outro lado, Iracebeth apareceu com suas tropas de soldados-cartas.

Lá, Mirana desceu de seu cavalo e andou até o centro do “tabuleiro”, assim como Iracebeth. Mactwisp ficou entre as duas.

– Olá, Iracebeth. – Mirana cumprimentou com cordialidade.

– Olá... – Iracebeth se recusava a olhar para a irmã. – Mirana.

– Neste Glorian Day, as Rainhas Vermelha e Branca devem mandar seus campeões para competir em seus nomes. – Mactwisp anunciou.

– Irace. – Mirana olhou para os olhos da irmã. – Nós não precisamos brigar. – Repetiu o que uma vez havia dito, piscando os olhos por impulso duas vezes, como havia feito antes. Mesmo com tudo o que Iracebeth havia feito, Mirana ainda queria muito que ela pegasse esta última chance que estava lhe oferecendo.

– Eu sei o que está fazendo. – Iracebeth falou, finalmente olhando para Mirana. – Você acha que pode piscar esses lindos olhinhos, que eu vou me derreter como mamãe e papai faziam.

– Por favor. – Mirana pediu mais uma vez, mesmo já sabendo que tudo iria tomar o mesmo rumo da vez anterior.

– NÃO! – Iracebeth gritou. – ESSA É MINHA COROA! EU SOU A MAIS VELHA! – Virou-se para o exército. – JAGUADARTE!

As duas se olharam uma última vez e se afastaram sem se virar de costas uma para a outra. O exército vermelho abriu espaço e todos ouviram um barulho estrondoso. Jacky apertou sua varinha. Jack pegou a sua e se pôs na frente de Elsa, que fazia alguns raios de gelo na mão. Elena se colocou na frente de Anna e fez uma bola de fogo, a qual ficou segurando. Anna pegou sua varinha com força, mas sua mão tremia. Rapunzel, Soluço e Merida se entreolharam e cada um pegou sua varinha. Alice se manteve quieta ao lado de Hatter, com a Espada Vorpal em mãos. Logo, o enorme Dragão Jaguadarte apareceu.

– Isso é impossível. – Alice murmurou, olhando para aquele monstro.

– Só se você acreditar que é. – Hatter respondeu, também sem tirar os olhos do Jaguadarte.

– Às vezes eu acredito em seis coisas impossíveis antes de tomar café da manhã. – Alice declarou.

– Essa é uma ótima prática. – Hatter falou. – Mas acho que você vai querer se concentrar no Jaguadarte.

O Jaguadarte se posicionou ao lado de Iracebeth, que olhou a irmã com um sorriso vitorioso.

– Onde está seu campeão, irmã? – A ruiva arqueou uma sobrancelha.

– Bem aqui. – Alice respondeu e se colocou ao lado de Mirana.

– Olá, Hum. – Iracebeth falou com desprezo, fazendo Mirana olhar para Alice com confusão.

– Eu explico depois. – A loira deu de ombros e seguiu até o centro do tabuleiro, assim como o Jaguadarte. – Seis coisas impossíveis. Conte-as, Alice. Um: Há uma poção que pode te encolher. Dois: Há um bolo que te faz crescer.

– Minha velha inimiga. – O Jaguadarte falou quando se aproximou de Alice. – Nos encontramos no campo de batalha outra vez.

– Nunca nos vimos antes. – Alice respondeu.

– Não falo com você, portadora insignificante. – O Jaguadarte retrucou. – Minha velha inimiga, a Espada Vorpal.

– Chega de conversa. – Alice declarou e com um movimento, cortou a língua do Jaguadarte.

– ISSO! – Merida gritou, sorrindo.

– Isso é nojento. – Elsa estremeceu.

– Já vimos coisas piores. – Elena deu de ombros.

– Três: Animais podem falar. – Alice contou ao se levantar, uma vez que havia sido arremessada no chão. – Quatro: Gatos podem desaparecer. – Desviou de um golpe do Jaguadarte e se defendeu com o escudo quando ele lhe atacou com um raio roxo. – Cinco: O País das Maravilhas existe. Seis: Eu posso matar o Jaguadarte.

Assim, a loira começou uma série de ataques, as quais o dragão desviava com um pouco de dificuldade. Com um movimento, o Jaguadarte jogou Alice longe, separando-a também da Espada Vorpal. O monstro estava prestes a dar o golpe final quando Mirana lhe apontou a varinha e gritou:

– Estupefaça! – O Jaguadarte foi lançado para trás, dando tempo para que Alice se levantasse e pegasse a Espada.

– Minha irmã está interferindo! CORTEM A CABEÇA! – Iracebeth gritou e os soldados de ambos os lados começaram a avançar, iniciando o confronto.

– Então precisa de pessoas para fazer isso para você?! – Mirana provocou. Já estava cansada de ser boazinha com a irmã.

– Como é?! – Iracebeth se irritou.

– Você me ouviu! – Mirana sorriu, desafiando.

Logo, as duas também começaram a duelar entre si enquanto Alice subia pelos destroços da torre em que os caixões dos pais de Mirana foram deixados e o Jaguadarte a seguiu. Hatter começou a combater Stayne e cada um dos membros restantes dos Dez iniciou um confronto com pelo menos cinco soldados cada um.

Mirana e Iracebeth haviam se afastado um pouco da batalha, visando não serem interrompidas.

– Acho que você não é tão boazinha quanto finge ser. – Iracebeth provocou, sorrindo desafiadoramente.

– Eu não sei por que você me odeia e, honestamente, eu não me importo. – Mirana retrucou. – Este é o meu Reino e você não irá destruí-lo! – Apontou a varinha. – Estupefaça!

Num dos andares da torre, Alice estava alerta, procurando o Jaguadarte. Mesmo assim, a fera conseguiu surpreendê-la, aparecendo por trás, mas por sorte, Alice desviou de seu golpe e correu dali, subindo as escadas. Conseguiu subir até o último andar, o mais destruído, onde os caixões deveriam estar, porém restava apenas o último degrau da escada que levava àquele lugar.

O Jaguadarte apareceu ali, rugindo alto e levantando as gigantescas asas.

– Protego! – Mirana se defendeu de um Expelliarmus lançado por Iracebeth. A Rainha Branca já estava com alguns cortes e hematomas no rosto e nos restante do corpo. O vestido branco estava rasgado e sujo. – Feitiços simples. – Analisou. – Eu não sabia que você tinha um lado mole.

– Não tenho. – Iracebeth respondeu, estando no mesmo estado da irmã. – Mas se você quer assim... – Sorriu. – Crucio!

– Protego Maxima! – Mirana se protegeu, sentindo apenas uma leve dor no corpo.

– Devo dizer que até que você não é ruim. – Iracebeth elogiou. – Mas eu já estou cansada. Eu não suporto mais olhar para você e essa sua maldita carinha bonita. AVADA KEDAVRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merida (SALVO)
Mirana
Alice (SALVO)
Rapunzel (SALVO)
Soluço (SALVO)
Anna (SALVO)
Jack (SALVO)
Jacky (SALVO)
Elsa
Elena
:D Comentem!