The New Hogwarts I - The Beginning of New Legends escrita por Black


Capítulo 37
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Mais uma recomendação? Se eu morrer do coração, a culpa é de vocês!
Não conseguem nem imaginar o quanto eu estou feliz!
Sem mais delongas, aqui está o capítulo.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489913/chapter/37

Os meses foram se passando. Nenhum deles jamais brigava e estavam sempre juntos. Elsa, apesar de ainda ser fechada e afastada, também estava sempre com seus amigos e suas irmãs.

Já era final do ano letivo de Hogwarts, mais uma vez. A Lufa-Lufa havia vencido a Copa de Quadribol e Rapunzel ainda estava eufórica e comemorando. Mirana era mais quieta, mas também havia ficado muito feliz com isso.

Já era o último dia de aula e todos estavam no Grande Salão, cada um em sua própria mesa. O Diretor Mickey mostrava-se preocupado, uma vez que haviam contado a ele toda a história um dia antes.

Disfarçando sua preocupação e apreensão, o Diretor levantou-se de sua cadeira para fazer seu habitual discurso de Final de Ano:

– Chegamos ao fim de mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. – Ele começou. – Vocês não sabem o quanto me deixa feliz ser diretor desta esplêndida escola e passar meus dias com os futuros grandes bruxos que eu sei que vocês serão. Apesar de tudo que aconteceu esse ano, eu quero que saibam o quanto eu estou orgulhoso de todos vocês. Quando nossa querida escola foi atacada por aqueles bruxos misteriosos, vocês a defenderam bravamente com suas vidas. Isso acabou nos custando alguns alunos e professores, mas tenho certeza de que todos, onde quer que estejam, diriam o mesmo que eu. Muito obrigada por sua bravura sem limites ao defenderem essa escola. – Ele até sorriu um pouco. – Mas agora, sem mais delongas, eu gostaria de anunciar a casa vencedora da Taça das Casas. Como sempre, começarei do último até o primeiro lugar. Inexplicavelmente, Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal terminaram empatadas com 590 pontos. Com 620 pontos, a vencedora da Taça das Casas é a Sonserina!

As bandeiras em branco espalhadas pelo Salão assumiram as cores da Sonserina e o desenho de uma Serpente. A mesa da casa explodiu em aplausos e até alguns de outras casas aplaudiram, a exemplo dos amigos de Jack e Jacky.

Depois de terminada a refeição, todos pegaram suas bagagens e foram à estação, entrando no trem.

Como de costume, os dez foram para a última cabine. A Cabine DELES. Sentaram-se em seus habituais lugares e começaram a conversar, como fizeram por todas as vezes, sendo indo ou voltando de Hogwarts.

– Ano difícil, não acham? – Elena perguntou.

– Nem me fale. – Elsa suspirou, encostando-se à janela.

– Mas tudo acabou bem, não é? – Rapunzel sorriu.

– Com certeza. – Mirana concordou.

– Tomara que o próximo ano seja mais tranquilo. – Soluço suspirou.

– Tomara. – Alice concordou.

– Vocês já pararam para pensar numa coisa? – Merida questionou e todos olharam para ela, então a ruiva prosseguiu. – Sempre que alguma coisa dá errada, nós estamos perto.

– É muita falta de sorte só para dez estudantes. – Jack riu.

– Nem me fale. – Elsa suspirou, mas também riu.

– Eu até que gosto de uma boa confusão. – Jacky sorriu.

– Olha o seu lado amaldiçoado maníaco voltando. – Alice riu.

– Como assim? – Jacky arqueou uma sobrancelha.

– Você parecia gostar muito de uma boa briga quando nos atacou na biblioteca. – Anna também riu e os outros a acompanharam.

– Vocês não podem me culpar por aquilo. – Jacky deu de ombros.

– Não estamos. – Rapunzel assegurou.

– Que bom. – Jacky sorriu e retirou a varinha das vestes, sorrindo.

Todos riram e continuaram a conversar. A viagem foi se passando. Os dez praticamente encheram a cabine inteira de doces quando o carrinho passou. Jack, Merida, Soluço, Rapunzel e Anna haviam feito uma competição de quem comia mais chocolate, a qual Anna ganhara com facilidade.

– Como é que você consegue comer tanto? – Jack arqueou uma sobrancelha enquanto Jacky o limpava com um feitiço, uma vez que ele havia se lambuzado.

– Adoro chocolate. – Anna respondeu com um sorriso e olhou para as irmãs.

– Agora eu sei disso. – Jack falou e Anna riu.

– Não desafie as Gryffindor, Frost. – Anna mostrou a língua para ele. Um ato bem infantil, mas que gerou algumas risadas entre os amigos.

Elena lançou a ruiva um largo sorriso, e Elsa um sorriso mais discreto. As três irmãs Gryffindor adoravam chocolate, mas Jack não sabia disso quando desafiou Anna.

A viagem foi passando e rapidamente já estavam todos de volta à Estação King Cross mais uma vez. Todos pegaram suas coisas e desembarcaram do trem.

– Isso traz muitas lembranças do ano passado. – Soluço suspirou aliviado e com um sorriso.

– Fale por si mesmo. – Jacky comentou e começou a rir juntamente com os demais.

– A Jacky não tinha tanto censo de humor naquela época. – Jack falou, ainda rindo.

– Calado, Frost. – Jacky respondeu, mas ainda continuava rindo.

– Desde quando se tratam pelo sobrenome? – Elsa questionou.

– Desde nunca. – Jack deu de ombros. – Mas ela gosta de me irritar.

Continuaram a rir por mais algum tempo, não ligando se seus pais os esperavam ou não.

– Trocamos cartas mais uma vez? – Anna arqueou uma sobrancelha.

– Acho que sim. – Mirana concordou. – Pelo menos até voltarmos para Hogwarts.

– Alice vai passar as férias com você de novo? – Merida perguntou, alternando olhares entre as duas amigas.

– Claro. – Alice assentiu. – Mas vou passar alguns dias na casa dos meus pais antes de ir. Eu ainda tenho uma família, sabem?

Todos riram e se despediram. Jack foi até onde seus pais, Toothiana e North, esperavam pacientemente. Jacky ainda teve que esperar Jennete sair do trem, mas logo as duas foram para onde seu pai as esperava. Elsa, Elena e Anna foram diretamente embora, uma vez que não havia mais ninguém para buscá-las. Mirana foi até onde Bayard, Absolem e os irmãos Tweedle a esperavam para levá-la para casa. Alice seguiu até seus pais e irmã mais velha. Merida andou até onde seus pais e seus irmãos trigêmeos estavam. Rapunzel correu e abraçou sua mãe, quase a derrubando como fizera no ano anterior. Soluço andou rapidamente até onde seu pai o esperava.

Os dez amigos se entreolharam e sorriram uns para os outros, como fizeram no ano anterior, antes de deixarem a Estação e irem para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!