Apologize - Dramione escrita por Rivers


Capítulo 3
Capítulo 03 - Dupla de Poções


Notas iniciais do capítulo

Oooi dramioneiras hehe, sentiram minha falta? Espero ter muitos coments nesse capítulo hein u-u haha. Bjos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489894/chapter/3


Hermione acordou no dia seguinte com muita preguiça, ouviu um barulho de chuveiro e deduziu ser Malfoy tomando banho, ela levantou separou sua roupa colocou sua mochila em cima da cama já arrumada e esperou Malfoy terminar, ele estava demorando muito e uma Hermione, agora, sem um pingo de paciência se aproximou da porta:

–MALFOY QUER GASTAR A ÁGUA DO MUNDO É? ANDA LOGO DROGA. –Ela gritou esmurrando a porta e ouviu a risada do loiro-
–Calma amorzinho. –ele falou ainda rindo-
–AMORZINHO O CARALHO, ADIANTA. –Ela gritou furiosa-
Draco abriu a porta no banheiro e deu passo à frente ficando na frente da morena que estava com muita raiva, ele sorriu e então ela percebeu que ele estava só de toalha de novo, ela corou e ele riu:
–Pode ir amor. –ele falou com a voz arrastada fazendo Hermione se arrepiar-
–Amor o caralho, esse completo idiota... –ele ouviu ela resmungar enquanto entrava no banheiro-
Draco se arrumou com um sorriso nos lábios, adorava irritar Hermione, e ele teria que admitir ela estava mais bonita esse ano:
–5...4...3...2...1. –ele contou baixinho-
–MALFOY! –Ela gritou de dentro do banheiro fazendo o loiro rir-
Ela abriu a porta do banheiro só de toalha, estava vermelha de raiva e com sabão no corpo, Draco ria de se acabar, Hermione estava com tanta raiva que queria matar o loiro, “Loiro desgraçado” pensou ela encarando ele com muita raiva:
–POR QUE FEZ AQUILO? –Ela gritou-
–Aquilo o quê? –ele se fez de desentendido-
–FEZ A ÁGUA QUENTE FICAR FRIA, MUITO, MUITO FRIA. –Ela gritou se aproximando-
–Olha Granger se eu fosse você não se aproximava tanto. –ele disse notando como ela estava “vestida” –
–Eu.Vou.Te.Matar. –ela falou pausadamente e o loiro recuou-
Ele saiu correndo do quarto e Hermione foi atrás, depois de correr pela sala comunal inteira ele cansou e voltou para o quarto e assim que entrou uma Hermione muito afobada se bateu nele fazendo os dois caírem, Draco ficou estático, Hermione corou violentamente, e o pior a toalha estava quase fora do corpo da morena, ela fitava aqueles lindos olhos, e se deixou perder na imensidão dele novamente, Draco fitava seus olhos, sentindo uma coisa estranha em seu estomago, “O que está fazendo comigo Granger?” ele pensou sentindo a coisa estranha espalhar pelo seu corpo.
Hermione levantou puxando a toalha e cobrindo o resto do corpo, se trancou no banheiro e encostou na porta escorregando até o chão. Draco suspirou pesadamente e se amaldiçoava por não ter beijado ela, “Pare com isso Draco, beijar uma... sangue ruim?” ele levantou e terminou de se arrumar e saiu do quarto.
Hermione levantou e terminou seu banho (a água já voltara a ficar quente), depois que ela se arrumou saiu do quarto e foi para as masmorras, nem ao menos se deu ao trabalho de ir ao salão principal perdera toda a fome com a “brincadeirinha” com Draco. Como seria aula de Poções sentou na última mesa com duas cadeiras e gemeu aflita por ser com a Sonserina.
No Salão Principal um certo Sonserino olhava para todos os assentos na mesa da Grifinória, “Onde está você, morena?” pensou ele olhando pessoa por pessoa, logo foi tirado de seus pensamentos por um tapa na nuca:
–AI! –ele gritou e gemeu passando a mão na cabeça-
–Aconteceu algo Draquinho? –Falou Pansy Parkinson com a voz esganiçada-
–Não, pelo menos não que seja de sua conta, Pansy. -ele disse com a voz arrastada e Pansy bufou revirando os olhos-
Pansy era um bom passatempo para Draco mas agora a única coisa que ele queria, não estava no salão principal. Hermione estava agoniada, não queria assistir aquela aula, pela primeira vez não queria assistir a aula... muito menos ver a cara do Malfoy.

Alguns alunos começaram a entrar na masmorra, Ron e Harry sentaram na mesa a frente a de Mione, quando todos os alunos chegaram menos um certo trio de sonserinos, o professor chegou na sala, o professor Slughorn colocou suas coisas em cima da mesa e encarou todos os alunos até a porta ser aberta bruscamente, Theo se entreolhou com Blásio e os dois sentaram na mesa vazia, lá na frente, Malfoy passou os olhos no local e depois encarou o professor, mas antes encarou feio os amigos que apenas sorriram e olharam para Hermione, o que Draco pareceu entender:

–Senhor Malfoy, por favor sente-se com a senhorita Granger. -ele falou calmamente-

Hermione desejou soltar um crucio no professor mas se conteve e ajeitou sua postura na cadeira, Malfoy, a contra-gosto, ou não, sentou ao lado da morena e suspirou pesadamente:

–Tudo bem turma, quero que façam uma poção do amor, mas, para isso vamos precisar de duplas, você fará com a pessoa a seu lado. Isso será para a próxima aula portanto não hesitem em começar hoje mesmo, agora, abram seus livros de Poções na página 231...

Hermione gemeu frustrada teria que fazer o trabalho com o Malfoy. Já Draco estava sorrindo internamente por ter que fazer o trabalho com a "Sabe-Tudo Granger." ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno me desculpem... Ruim? Perdão, comentem, me digam o que precisa ser melhorado, acho que ainda hoje posto outro. E pra compensar faço grande. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apologize - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.