Apologize - Dramione escrita por Rivers


Capítulo 1
Capítulo 1 - Monitores


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem do captulo. Nos vemos l embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489894/chapter/1

Hermione abriu os olhos ainda sonolenta, olhou em volta, estava no trem, Gina dormia esparramada em um banco sozinha, Luna lia um exemplar de “OPasquim” ao seu lado, Ron e Harry não estavam lá, Luna sorriu para a amiga e voltou a ler, Hermione olhou para a janela, estava escurecendo ao longe, nas montanhas, via-se o céu tingido de azul celeste, laranja e rosa, era tão lindo, ela sorriu e levantou-se pegando suas roupas e indo para um banheiro no fim do vagão... Depois que Hermione saiu, já com suas vestes de Hogwarts se bateu em alguém caindo no chão:

-Ah desculpe, não te vi. –ela falou massageando a cabeça e sem olhar pra cima-

-Ficou cega, Granger? –ouviu a voz de Draco Malfoy-

-Ah é só você. Se eu soubesse nem desculpa havia pedido. –deu ênfase no ‘você’ e levantou falando com desdém-

-Olha Granger sua mãe não te deu educação não? –ele perguntou divertido com aquilo tudo-

-Sim, minha mãe me deu educação, mas também me ensinou com quem usa-la, e não devo satisfações da minha vida a você, Malfoy. –ela falou brava e saiu-

Hermione entrou em sua cabine, Gina estava sentada coçando os olhos, a ruiva tinha acabado de acordar, Luna, agora, comia alguns sapos de chocolate, ela sentou e guardou na mala suas roupas, Luna parecia estar no mundo da lua e Gina olhava pra ela com curiosidade:

-O que aconteceu? –perguntou Gina encarando Hermione-

-Malfoy. –rosnou ela com desdém –

-Sempre o Malfoy. –Gina revirou os olhos e sorriu-

Elas ficaram conversando até Neville, Ronald e Harry chegarem, o céu agora estava totalmente negro mostrando uma lua cheia ao longe e muitas estrelas, eles estavam loucos para começar logo o ano letivo, seria seu sexto ano em Hogwarts...

Assim que as carruagens pararam em frente ao castelo viram a Professora Minerva parada no topo da escadaria, ela conduziu os alunos do primeiro ano e os outros alunos foram ao salão principal que tinha muitas velas suspensas ao ar mostrando a linda noite de luar, Hermione sentou ao lado de Gina e Harry, de frente para Fred, Jorge, Lino e Ron. De lá puderam ver o professor Snape encarando-os com seu famosíssimo ar de desdém, Hermione sentiu um olhar queimando-a e olhou para todas as mesas e viu um certo loiro de olhos azuis acinzentados olhando-a que no instante em que percebera que ela o olhava desviou o olhar encarando Blásio e Nott que conversavam animadamente com Pansy.

A seleção dos alunos do primeiro ano fora feita, Corvinal e Lufa-Lufa foram os que mais receberam novos alunos, logo após a seleção Dumbledore levantou sorridente, se dirigiu para a frente da pilastra que havia uma coruja de ouro e começou a falar:

-Alunos, Bem-Vindos, a mais um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, quero dizer Boa Sorte aos formandos desse ano, e para os alunos do primeiro ano, sejam bem-vindos, eu poderia ficar aqui falando e falando, -alguns riram-, mas como todos estamos com fome quero que se deliciem desse maravilhoso banquete, mas antes, quero anunciar os monitores desse ano que infelizmente não pude enviar os distintivos nas cartas. Ginevra Weasley da Grifinória, -Gina arregalou os olhos e muitos aplaudiram-, Luna Lovegood da Corvinal, -Luna quase se enfiou embaixo da mesa por vergonha-, Blásio Zabini da Sonserina, -Blásio sorriu-, Rebeka Furlan da Lufa-Lufa (personagem inventado), -a garota sorriu timidamente-; E agora, os monitores chefes, da Grifinória Hermione Granger, -Hermione sorriu abertamente ao ouvir seu nome-, e Draco Malfoy, -Draco sorriu vitorioso olhando o sorriso de Hermione sumir e ela arregalar os olhos-; Peço aos monitores para levarem os alunos para suas devidas casas e os monitores chefes acompanhem a Professora Minerva depois do banquete. Bom apetite.

Dumbledore sorriu e com um aceno de varinha as mesas se encheram de comida e os alunos começaram a comer, Hermione estava em choque, ela e Malfoy seriam os monitores chefes:

-Ah não Mione, vai ficar sem comer de novo? Lembra do quarto ano o lance do Fale? –Ron falou com a boca cheia-

-É F.A.L.E, e eu só... estava pensando. E não fale de boca cheia. –a morena falou e começou a pôr comida em seu prato-

Depois de comerem, Luna veio a mesa da Grifinória, a loira estava animada e ao mesmo tempo assustada, Gina não falara nada desde que fora nomeada monitora, Hermione e Luna estranhando o silêncio da amiga avoada disse:

-Gina, por que está assim? Não ficou feliz em ser monitora?

-Ah Mione eu estou é só que.... COMO EU, JUSTO EU CONSEGUI SER MONITORA, ME DIZ? –Ela falou alto chamando atenção de alunos, professores e diretor – Minhas notas não são perfeitas como as suas. -apontou pra Luna e Mione-

-Talvez quisessem mostrar que todos podem ser monitor um dia mesmo que essa pessoa seja a Gina. –Luna disse inocentemente fazendo os que estavam perto rirem-

-Obrigada melhor amiga. –Gina falou irônica-

Depois do banquete, Minerva passou na mesa da Sonserina e foi para a da Guifinória sendo seguida por Draco, os três saíram do salão principal enquanto Gina, Luna, Blásio e Rebeka levavam os pequenos para a suas devidas casas.

Hermione andava ao lado esquerdo de Minerva e Draco do lado direito, logo pararam em frente a uma porta, Minerva parou sorrindo:

-Bom, primeiramente, parabéns aos dois, -eles sorriram-, esse é o salão comunal dos monitores, os seis monitores dormiram aqui agora mas ainda assim poderão entrar nos salões comunais de suas casas. –ela terminou de falar a abriu a porta-

Havia uma escada enorme que levava ao segundo andar do quarto onde havia quartos e banheiros, amarelo, verde, azul e vermelho eram as cores misturadas na sala, poltronas, sofás, cortinas, tudo bem trabalhado e muito bonito, Minerva subiu as escadas e os dois seguiram ela, a professora passou em frente ao quarto de Luna, Gina, Blásio e até Rebeka, e quando Hermione ia questionar onde estava seu quarto ela falou:

-Senhorita Granger e senhor Malfoy. –suspirou- Devo lhes dizer que terão que deixar as briguinhas e infantilidades de muitos anos para lá, pois, vocês terão que dividir o mesmo quarto. –ela falou calmamente-

-O QUÊ? –Gritaram em uníssono-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.
~Comentem e façam uma escritora feliz ;D

Xoxo' Dreamer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apologize - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.