Colors escrita por Mari N


Capítulo 2
II. Blue


Notas iniciais do capítulo

E aqui está a última parte~
Não tenho muito o que escrever aqui nas notas iniciais. Vou apenas aproveitar essa oportunidade e agradecer a quem me deixou reviews no "capítulo" anterior. Obrigada *~*
Bem... Boa leitura! Nos vemos nas notas finais (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489881/chapter/2

O motivo de azul ser a cor preferida de Hiyori era algo óbvio. A verdade era que sua preferência de cor sofreu uma drástica mudança. Ela sempre havia optado pela cor rosa durante muito tempo, não que já não gostasse dessa cor, muito pelo contrário. Seu cachecol preferido era rosa, suas unhas ficavam lindas quando pintadas com um esmalte de cor rosa. A cor rosa ficava ainda mais adorável quando encontrada na face corada do homem que amava.

Aliás, fora por causa deste homem que sua preferência de cor havia mudado. Porque azul era a cor dos olhos de Yato. Mas o azul dos olhos dele não era uma azul comum, era um azul ainda mais intenso, onde ela mergulhava com o maior prazer a cada vez que olhava dentro daqueles olhos. Aquele era um azul elétrico que a atraía a níveis alarmantes, era um azul que tinha a capacidade de prendê-la. Eram aqueles mesmos olhos azuis que lhe enviam ondas poderosas e causavam arrepios internos nela. Eram olhos tão intensos.

Ao olhar naqueles olhos azuis ela se sentia segura, protegida, abençoada. Ao olhar aqueles olhos ela se sentia desejada. Feliz. Realizada. Aqueles olhos azuis a tranqüilizavam. Aquele azul dava à ela a calma que ela necessitava. Ela não precisava de muitas palavras, ela às vezes só precisava daquele azul dos olhos dele.

Aqueles olhos azuis que eram transparentes para ela. Porque Hiyori conseguia enxergar por além deles. E ela sabia que aqueles mesmo olhos azuis tão claros guardavam e ocultavam uma escuridão. Porque por detrás de qualquer olhar há algo que não podemos ver e resgatar. Porque por detrás do olhar ficam as dores, as mágoas. O passado se esconde por detrás dos olhos. Por detrás de todo brilho há a obscuridade. Assim como as sombras nos seguem por onde quer que vamos.

E a missão dela era confortar o dono daqueles olhos tão perfeitos. Ela sempre iria segurar aquele corpo nos braços e transmitir todos os sentimentos bons que fosse capaz de ter. E ela tinha. Porque com ele ela se sentia no paraíso por mais imperfeito que ele fosse. Mas ela amava tudo nele. Amava e aceitava todos os defeitos que vinham com ele. Porque ninguém é perfeito, nem ela e muito menos ele. Por mais perfeitos que aqueles olhos azuis pudessem ser.

Azul era a cor preferida de Hiyori, mas não era qualquer azul. Era o azul dos olhos de Yato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Detestaram? Deixem reviews (;

Então foi isso, pessoa lindas :3 Quero dizer que eu amei escrever essa fic simples que acabei por postar dividida em dois capítulos para ficar mais fofinho *~* Foi uma maravilha escrever essa fic tão inesperada e fora dos planos. Espero que tenham gostado. E para que eu saiba vocês precisam deixar reviews, certo? *foge*
Então foi isso. Nos vemos nos reviews (?).~