O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 9
Capítulo 9 - David


Notas iniciais do capítulo

Oiie lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/9

Nós andamos bastante, até que Kauan parou e disse:

– Olha, o lugar é muito longe, então nós vamos passar a noite na casa de um amigo meu que talvez vá conosco!

– Sério isso? E eu achando que nós já estávamos chegando! – Agda disse.

Aproximamos-nos de uma cabaninha, e Kauan bateu na porta. Quando a porta se abriu saiu dela um menino realmente muito bonito! Seus cabelos eram castanho escuro e seus olhos azuis cor do mar. Ele era PERFEITO!

– Amanda, vossa majestade, esse é o David. David essas são Amanda, bruxa Akilla e a Agda, princesa das ilhas do Sol. – disse Kauan me tirando dos meus pensamentos.

– Prazer em conhecê-las, bela jovem e linda princesa! – disse David com a voz mais mansa e linda que já ouvi em todo o mundo!

Agda não perdeu tempo e logo disse:

– Nossa, que educado! Você deveria aprender com o seu amiguinho, Kauan!

– Agda, não vou brigar com você! – disse Kauan – Bom David, nós vamos levá-las para o mago Linoé.

– Okay – disse David

Passamos por vários lugares, inclusive vi bastantes lugares lindos que mereciam foto, mas escureceu e nós tivemos que acampar em uma floresta. Quando as cabanas já estavam montadas, o David me chamou para ir a cabana com ele, quando eu entrei, ele disse:

– Amanda, quando eu te vi pela primeira vez senti que éramos feitos um para o outro, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu posso estar parecendo um louco, mas eu sou louco, louco por você, dizem que não existe amor a primeira vista mas eles mentem, porque você é o meu amor, e eu vou te esperar.

– Eu nem sei o que dizer... – eu disse (Boa Amanda, era tudo que você tinha pra dizer :P).

– Só diga que sentiu o mesmo quando me viu, por favor.

Na verdade, eu senti que eu estava voando, fiquei no mundo da lua, e acho que não tinha momento melhor pra dizer isso pra ele.

– Eu te amo, cara.

Quando eu disse isso ele sorriu e foi a coisa mais perfeita da terra, ele é a coisa mais perfeita da terra.

Ele se aproximou de mim, ficamos cara a cara, ele pressionou seus lábios contra os meus e ficamos neste clima até que eu fiquei sem ar e me afastei um pouco, mas logo depois voltamos a nos beijar e eu entreguei meu corpo e alma a ele.

Quando amanheceu, vi que estava deitada no peito dele, e foi a melhor sensação que eu tive, amanhecer ao lado dele. Eu me levantei cuidadosamente para não o acordar, mas escutei ele dizer:

– Já vai? Fica mais um pouco!

– Precisamos continuar a caminhada para a casa do mago, e eu ainda nem comi nada.

– Okay, daqui a pouco eu apareço lá. – disse David

Eu fui lá fora e encontrei Agda e Kauan rindo e cochichando, e logo percebi que eles estavam falando de mim. Eles se aproximaram e Agda perguntou:

– Como você passou a noite, Amanda?

E saíram rindo. Eles são uns verdadeiros idiotas, depois de um tempinho eu comecei a me sentir mal, e do nada comecei a sentir enjôo e vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que tem com a Amanda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.