O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 7
Capítulo 7 - Esperança


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/7

Conta Amanda

A prisão estava toda empoeirada e com um cheiro horrível. Maria se aproximava de mim para limpar ali perto. Ela me olhou um pouco desapontada, até que ela quebrou o silencio e disse:

– Me desculpe, João está tão fascinado com os doces que ela lhe dá, que acha que ela é uma boa pessoa, mas tenho certeza de que ela esta tramando algo terrível.

– Você está certa. Ela vai jogar vocês no forno para cozinhar, e eu só tentei impedir, mas João estragou o meu plano.

– Tenho uma idéia! Eu vou arranjar um jeito de tirar você daí, eu vou encontrar a cha...

Mas antes que terminasse a Bruxa entrou e escutou o que ela disse, e então a jogou em uma prisão ao lado da minha. Maria começou a chorar. Até que eu vi uns pedaços de metal num canto e percebi que eles eram afiáveis, Então não pensei duas vezes e comecei a deixá-lo no formato da fechadura. Depois de afiar muito, eu consegui deixá-lo no formato certo, e assim consegui sair daquela prisão, logo depois ajudei Maria.

Nós duas fomos bem discretas e saímos dali, quando vimos, a Bruxa estava preparando o molho para nos jogar La dentro. Maria não pensou duas vezes e empurrou a bruxa dentro do forno quente que estava aberto logo o fechou e deixou a Bruxa morrer ali dentro.

Depois disso tudo, explicamos à João o que ela pretendia fazer e ele se sentiu culpado, João e Maria decidiram caçar bruxas e ajudar crianças frágeis daquele dia em diante.

Conta Katrynna

Estou vagando essa floresta a horas, não agüento mais procurar. Todas as bruxas do mal estão atrás dela para ter os seus poderes.

– Katrynna! Por favor... – Disse Julie

– Julie o que houve?

– A Erneh a pegou! Temos que salvá-la.

– Enzo!! Vamos...

Corremos até a casa de doces quando contemplei a imagem de minha linda filha, ela estava tão grande e tão bonita, seus cabelos castanhos e encaracolados e seus olhos castanhos esverdeados me encantaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.