O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 6
Capítulo 6 - Bruxa


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/6

Conta Katrynna

O que eu vou fazer?! Eu vou agora mesmo procurá-la tenho que salvá-la de Milomba, eu devia ter tomado mais cuidado com ela. Vou falar com Enzo!

–Enzo! Enzo! - Eu gritei sem parar

–O que foi?! - disse ele assustado e muito preocupado

Eu logo respondi:

–Amanda! ela...ela...

–O que tem a Amanda?! - disse ele me interrompendo - Diz logo!

Eu respondi:

–Ela esta aqui, mas não sei aonde!

Ele novamente me interrompeu dizendo:

–Sério?! Ela voltou! Eu não acredito, depois de tanto tempo a protegendo ela volt...

–Milomba está atrás dela! - eu disse o interrompendo - Temos que achá-la a tempo!

Conta Amanda

Enquanto isso do outro lado da floresta...

–Amanda! Fique perto de mim! estou sentindo que algo muito ruim está prestes a acontecer! - disse Julie um pouco assustada

Eu me aproximei dela, quando de repente saltou dentre as árvores uma bruxa! Essa já estava velha, mais feia que Anne!

Ela chegou perto de mim, deu aquelas risadas malévolas e num puxe me levou direto à vassoura! Julie se desesperou, mas quando ia tentar me resgatar a bruxa já estava longe!

A casa da bruxa era feita de doce, espera um pouco, eu conheço essa história! João e Maria! Será que eles também estão lá dentro?!

E sim, eles estavam lá! João engordando cada vez mais e Maria só trabalhando! Sempre achei esses personagens dos contos um pouco burros! Sei lá, todos os pais dizem aos seus filhos: "Não conversem com estranhos!", "As aparências enganam", e etc...! E eu sempre tive vontade de entrar nos contos de fadas contar o final da história e salvar o dia antes dele terminar! E se eu fizesse isso certamente garantiria a minha vida.

Eu me aproximei de João e lhe disse sussurrando:

–Essa moça é uma bruxa! não coma mais nada que ela te der, ok?

Em vez dele sussurrar pra mim concordando com o plano, ele gritou para a bruxa:

–Moça essa menina disse que a senhora é uma bruxa!

No mesmo instante ela me pegou e me prendeu numa prisão pequena. Ponto para ela, simplesmente não é só nos livros que eles são burros, pessoalmente também são!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá com Amanda?! E Katrynna será que vai a encontrar?! Descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.