O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Minha Verdadeira História


Notas iniciais do capítulo

Edição especial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/5

–Peraí, o que?
Foi isso mesmo que eu disse à Julie! Ela estava pirando na batatinha, escorregando na maionese! Isso não podia ser verdade...

–Isso é verdade sim! Venha comigo, vou lhe mostrar!

E eu fui com ela, andamos muito, muito mesmo! Até que chegamos a uma casa. Uma casa linda toda colorida! a dona tem um ótimo gosto. Logo entramos e descobri que ali era a casa de Julie.

Ela apanhou um livro grande e todo empoeirado, Nele havia a história de todas as bruxas.

–Aqui! Você é... Amanda Marie? - Perguntou ela

E eu logo respondi:

–Acho que Sim

Ela logo adiantou:

–Amanda Marie Cavalcanty, nascida 25/07/1997, atualmente 17 anos. Bruxa Akilla, Adotada quando criança por Dina Coulson e Tomás Libra...

–Mas se eu sou adotada, quem são meus pais verdadeiros? - eu disse interrompendo-a.

–Se você me deixar continuar - disse ela um pouco irritada - Pais Biológicos: Katrynna Marie e Enzo Cavalcanty. A abandonaram por causa da ameaça de Milomba, pois Amanda tinha o poder das Akillas, ou seja, o mais forte de todos os poderes. Milomba ameaçou pegar a criança para tirar dela o poder, O único jeito de salvá-la foi deixa-la na porta de Dina que a acolheu e educou a menina fazendo-a pensar que ela sempre foi sua mãe. porém aos 17 anos Amanda encontrou Alphie e Gnomos que ofereceram lhe dar Alphie se os ajudasse. Logo mais, à procura caiu em um buraco que o levou á Floresta Sombria, onde foi levado por Anne. Na casa de Anne, Julie a salvou, e contou toda a verdade sobre a vida dela.

–Mas isso aconteceu agora! Tudo que eu faço registra nesse livro, que maneiro! - eu disse surpreendida

–Era por isso que ela te queria! Você é uma Akilla! - disse Julie

Eu perguntei curiosa:

–O que é uma Akilla?

Ela respondeu:

–Akilla é linhagem de bruxas mais poderosas, vocês tem poder de cura, voo, e muitos outros. E por isso Anne te quer, ela quer tirar de você seu poder, para ficar mais forte que eu!

Enquanto isso no outro lado da floresta...

–Riririri, sentiu minha falta Katrynna?! - Disse Milomba

–Milomba o que faz aqui?! - disse Katrynna

–Riririri, você não sabe bruxa boazinha? Sua filhinha esta na floresta e estou à procura dela, para tirar dela todos os poderes de Akilla - Disse Milomba

–Impossível! Ela está muito longe deste lugar! - Disse Katrynna completamente confusa

Logo Milomba disse:

–Então veja você mesma na minha bola de cristal! hahahahaha

–Oh Noo! - exclamou Katrynna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Katrynna vai procurar por Amanda? Descubram no próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.