O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 4
Capitulo 4 - Julie e Anne


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/4

Eu sou muito burra, muito mesmo! Porque eu nunca prestava atenção quando minha mãe dizia algumas frases de proteção: "Não fale com estranhos'' ; "As aparências enganam"! Mas agora esse não é o caso, eu estou aqui presa com uma bruxa que com certeza vai me cozinhar!

–Agora sim, uma criança! O ultimo ingrediente que faltava! - Disse ela toda feliz e depois ainda deu aquela risadinha tipo muáhahahaha

Eu ja estava planejando pedir a ela, para que eu possa escrever um depoimento dizendo quem herdaria a minha herança (sqn).

Quando de repente de um raio roxo ou violeta, não dava muito pra ver. Surgiu uma bela moça loira de um olho verde claro e o outro azul turquesa, ela logo disse:

–Eu sabia! Eu senti que você estava planejando algo muito ruim! Pare imediatamente!

A bruxa logo deu mais uma risada maléfica dizendo:

–Eu demorei muito para chegar até aqui! Você acha que eu vou obedecer uma tolinha como você, Ririririri

E boom raios roxos contra raios verdes por todo lado, quando de repente a bruxa má caiu e no mesmo momento a moça veio e me ajudou e saímos daquele lugar

Ela me contou, que seu nome era Julie e que ela e Anne (a bruxa má) eram irmãs, Ha muito tempo atrás elas foram abandonadas por seus pais e na floresta descobriram que tinham poderes sobre-naturais só que Anne tinha inveja de Julie porque Julie por seu grandioso amor era mais forte que ela e assim ela preferiu ser má e se vingar de uma vez por todas de Julie, fazendo ela se ferir, como ela se feria? Quando Anne machucava alguma pessoa Julie sentia muita dor, a ponto de morrer, pois Julie nasceu amando a todos, mas Anne nunca deixou Julie morrer, apesar de odiá-la, Julie ainda era a sua irmã mais nova, de quem ela deveria cuidar, simplesmente a fazia sofrer.

Depois disso eu chorei e agradeci muito por ela ter me salvado, porque eu era a ferramenta que faltava para Anne machucar Julie, mas de uma coisa eu não sabia...

Julie parou um pouco e me disse:

–Você não é uma menina normal! Você é como nós! Então era por isso que ela te queria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descubram mais no próximo capítulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.