O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 3
Capítulo 3 - Desastres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/3

Eu e Alphie seguimos uma trilha. Estávamos bem longe de casa, até que Alphie cansou e no momento em que desci dele caímos num buraco! Mas que diabos está acontecendo aqui?

Era uma caverna muito escura, mas por sorte eu trouxe uma lanterna na mochila, eu peguei-a e liguei para continuar o caminho, mas não passou de 5 segundos e a lanterna pifou e apagou. Eu não sabia o que fazer, nem pra onde ir, e quase perdi o Alphie de vista mas ele se enroscou em mim e eu abracei-o forte.

Depois de alguns minutos avistei uma luz, aliás, várias luzes que formavam uma trilha. Pareciam até aquelas luzes mágicas de filmes, elas eram fortes e emitiam um som, parecia que elas estavam falando algo como "Venha". Eu já estava lascada mesmo, me ferrar mais não faria diferença. Então nós as seguimos.

Elas nos guiaram até a saída, lá fora tinha um bosque, cheio de várias flores exóticas como flor cadáver, flor de jade, flor morcego e vária outras! Lá era um lugar muito belo, mas eu sentia que algo ruim iria acontecer. Quando me virei, o buraco havia sumido! Mas como assim? Isso é impossivel! Sabe o que também é impossível?! Luzes mágicas me chamando! Agora eu estou lascada.

Me sentei debaixo de uma mangueira e comecei a escrever no meu diário, era a única coisa que me acalmaria no momento, estava tudo muito tenso, que eu não aguentei e comecei a chorar. Como faria para voltar pra casa?

Senti alguém se aproximando, e levantei minha cabeça, logo avistei uma moça muito sinistra, ela estava toda de preto (vampira emo gótica rainha das trevas, tá parei.), sua presença me deu calafrios. Ela veio em minha direção sorrindo, e eu fiquei paralisada. Quando chegou bem perto, seu olhar encontrou o meu e ela logo disse:

– O que faz sozinha na floresta, docinho?

– Eu estava andando na floresta e acabei me perdendo - disse me cagando de medo.

– Ah meu amor, não tenha medo. Venha comigo e lhe darei de comer e de beber, e se precisar pode até passar a noite na minha casa. Tenho espaço de sobra.

Ela não me parecia tão sombria agora. Eu fui com ela, mas Alphie parecia não ter gostado muito mas mesmo assim veio comigo. Quando chegamos ela me mandou entrar e depois trancou a porta e disse umas coisas loucas e de repente virou uma bruxa muito feia. Cara, namoral, eu sou a garota mais azarada desse mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com Amanda??? Descubram no próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.