O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um novo alguém




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/10

Não sei ao fato o que esta acontecendo comigo, eu estou muito enjoada e vivo tendo tonturas. Será que...? Ah não! Não, não, não, não. Não pode ser! Eu acho que vou ter um desmaio.

– Amanda? Acorda! Amanda você esta bem?

Disse Agda com uma voz preocupada. Eu havia desmaiado, como previsto.

– Estou bem. Só preciso de um pouco de água.

Imediatamente David surgiu com um copo de água e me entregou.

– Obrigada – disse enquanto bebia apressadamente. Entreguei-lhe o copo – Agda, eu posso falar a sós com você?

– Claro que sim! – disse ela entusiasmada.

Os meninos se retiraram nos deixando a sós.

– É que... Eu acho que...

– Você acha que... – disse ela curiosa

– Eu acho que estou grávida!

– O que? – Ela escancarou os olhos e a boca – Você ta GRÁVIDA! – dessa vez quase gritando.

– Fala baixo, ninguém sabe ainda, nem eu sei ao certo o que é.

– Você tem que contar para o David.

Eu assenti com a cabeça, e me deixei levar pelos meus pensamentos.

Será que devo contar? Assim poderíamos resolver juntos. Mas será que ele vai assumir o filho?

Fiquei com essas duvidas na cabeça quando tomei coragem e fui atrás dele.

– David, eu preciso falar urgentemente com você!

Nós fomos para fora da cabana.

– Eu acho que estou grávida.

– Sério? – disse ele surpreso

– Aham.

– Que maravilha!

– Você não está assustado?

– Talvez um pouco, mas é o meu primeiro filho, nosso. Estou completamente orgulhoso.

– Então você vai me ajudar a criá-lo?

– Vou te ajudar em tudo o que precisar!

Vi sinceridade em seu rosto, eu não pensei duas vezes e corri para abraçá-lo. Ele acariciou meus cabelos e depois nos afastamos. Ele beijou minha barriga e acariciou-a

Achei que seria horrível aceitar esse bebê, mas é como ele disse, esse bebê é o meu filho! E não há nada nesse mundo que eu ame mais que ele, agora mais do que nunca tenho que tomar cuidado com as bruxas, não quero arriscar a vida do meu filho.

PASSARAM ALGUNS MESES...

A barriga não para de crescer e a cada chute que meu filho dá mais o meu amor por ele cresce! Já esta no 9º mês e não vejo a hora de pega-lo em minhas mãos, sem falar que já estamos quase chegando na casa do Mago Linoé, falta muito pouco. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi barulhos de cavalos e de soldados chamando pela princesa.

– Princesa Agda? Onde a senhorita esta?

Agda não queria ser levada, mas aceitou voltar.

– Vou sentir muito a sua falta, Amanda! Promete me visitar quando seu bebê nascer?

– Claro que sim!

Abraçamos-nos e ela partiu.

Agora como única menina no grupo, eu me senti sozinha, tinha para mim varias coisas de menina que Kauan e David não podiam saber e que eu realmente precisava falar com alguém, Agda realmente fazia muita falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.