O Cavalo Negro escrita por Fafa e Duda


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Não parem de acompanhar, por favor! No próximo começam as aventuras de Amanda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489844/chapter/1

– Filha, não tem mais volta. Vamos nos mudar e ponto final.

Após ouvir essas palavras da minha mãe subi para o quarto e fui fazer as malas.

Eu não aguento mais me mudar, nós vivemos nos mudando, e eu realmente estava gostando daqui. Eu não quero abandonar minhas amigas, nem a escola, e acho até que eu tinha um par para o baile garantido. Mas não vai ter mais baile pra mim, aonde eu vou morar é um lugar vazio, não tem escolas, nem vizinhos. Eu acho que eu vou enfartar lá.

Desci com a mala e entrei no carro. Peguei meu celular e comecei a escutar música para relaxar e poder ter uma viagem tranquila. Estava tocando Worth It do Fifth Harmony, essa música é viciante!

Quando chegamos vi que a casa era muito grande, era um terreno enorme perto de uma floresta. A cada passo que dava mais perto da casa, sentia algo estranho, uma conexão com aquele lugar, sei lá era muito louco. Bom, mas isso não é importante agora. Preciso ver como é o meu quarto, escrever no diário e mandar um e-mail para as minha amigas. Sinceramente, espero que amanhã seja melhor do que hoje, preciso me distrair com alguma coisa! Não é possível que esse lugar não tenha nada de interessante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divulgando Fifth Harmony u-u asuhuahsuahusha '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.