Shizen no Ko! escrita por Zack Horan


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

No primeiro capítulo, Edward narra toda sua história. Se existir erros, por favor, aponte! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489830/chapter/1

“Não é que eu seja meio teimoso, apenas não quero perder você novamente, me entende?”.

Essa é a frase que mais falei nesses últimos tempos. Já te abandonei tantas vezes que não consegui cumprir minha promessa desde que te conheci. Espero que já tenha me desculpado novamente.

Meu nome é Edward Alrex, tenho 17 anos e sou um Shizen no ko, ao pé da letra, sou uma Criança da Natureza. Tenho a habilidade de interagir com toda a natureza, isso inclui seus próprios elementos. Nasci em uma família rica, mas nunca me senti parte dela, pois meu pai sempre foi rígido e... cruel. Não respeitava seus empregados e muito menos a sua própria mulher, minha mãe! Mas se quer ouvir a história desde o início... Ai vamos nós.

Vinte de outubro de mil novecentos e noventa e seis, este foi o dia em que eu nasci. Neste mesmo dia, meu pai viajou para fora do país e ficou por lá até os meus 5 anos de idade. Quando voltou, me obrigou a trabalhar forçadamente dentro da mansão, como se fosse um de seus 7 empregados. Sempre com a desculpa de que eu deveria aprender a lidar com as coisas desde cedo... E por algum motivo sempre me manteve em casa, trabalhando ou estudando com um professor particular. Isso continuou até os meus 12 anos, quando meus poderes começaram a se manifestar. Minha mãe encontrava sempre alguma coisa queimada em meu quarto, ou o banheiro encharcado de água, e até encontrava animais passeando pela casa, como cachorros, gatos, cobras, ratos! O estranho, é que ela escondia isso do meu pai, mas de alguma forma parecia que ele sabia de tudo e nunca questionava nada. Nesta mesma época eu pude finalmente começar a sair de casa, e foi também a mesma época em que a minha tatuagem começou a aparecer, eu sempre a escondia, até ela crescer o suficiente para não conseguir mais mante-lá em segredo. Quando meu pai descobriu a tatuagem, quase me expulsou de casa, mas minha mãe o impediu, consequentemente fui privado de fazer qualquer coisa, apenas podia transitar dentro de casa, sob o olhar dos empregados, que me olhavam com pena. Mas o que eles podiam fazer? Eram apenas meros empregados contra um homem rico e poderoso, que podia acabar com suas vidas em poucos segundos. Um ano depois, assim que completei 13 anos, a tatuagem que simplesmente não parava de crescer, chegou ao meu rosto... Isso foi um dos motivos para meu pai me expulsar de casa. Minha mãe até tentou impedir... Mas... Acabou sofrendo por algo que não tinha feito. Descobri depois por um dos empregados da casa, que me procurou durante alguns dias pela cidade, que minha mãe estava hospitalizada, em grave estado. Não pensei duas vezes antes de ir atrás dela, e ao vê-la em coma me deixou extremamente nervoso. Voltei a mansão e não encontrei meu pai, perguntando aos empregados, descobri que ele havia fugido... E logo em seguida descobri que ele havia forjado a própria morte para poder sair do país, consequentemente herdei toda a mansão e suas riquezas... Voltei a morar lá, e cuidei de minha mãe até ela se recuperar por completo depois de sair do coma.

Finalmente quando completei 15 anos, eu já tinha noção dos meus poderes e sabia utilizá-los , minha mãe tinha plena consciência deles. Deixei toda a riqueza de meu pai com ela, para que não passasse problemas, em seguida decidi ir atrás de alguém que soubesse o que realmente eu sou.

Meses de busca finalmente me levaram a um homem... Velho... Que morava sozinho, no topo de uma montanha. Sei que pode ser estranho, mas assim que ele me viu, automaticamente abriu as portas de sua simples casa para mim. O estranho velho não me disse seu nome até o ultimo dia de nosso treinamento juntos... Sensei Musu... Ainda sinto falta dele. Enfim! Voltando a história... Quando completei 17 anos, já conseguia dominar meu poder por completo e sinto que ele se desenvolve a cada dia, consequentemente tenho que aprender com suas mudanças.

Se quer saber, ainda estou a procura de meu pai, sei que ele esta por ai em algum lugar. Mas ele não é meu único inimigo... Há um tempo, descobri que pessoas parecidas comigo estavam destruindo e dizimando populações inteiras. Mas me lembro muito bem dos ensinamentos de Musu... Posso detê-los com facilidade! Não irei desistir. E sabe... Também me lembro da última coisa que disse a minha mãe antes de sair de casa...

Não é que eu seja meio teimoso, apenas não quero perder você novamente, me entende?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shizen no Ko!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.