A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse cap e pra super fofa Liza e para a Raira maira que comentaram minha fic bjus obrigado gente !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/8

Nicoleta me arrastava pelo salão animada e sorridente, ja não estava mais triste ou curiosa pela reação de Maxon, eu estava realmente alegre pela companhia dela, ela andava em meio a multidão me apresentando cada memnbro de sua comitiva, suas primas brincavam e comiam e falavam alto e riamos juntas, mas quando finalmente chegamos perto do capitão congelei e corei quando ele percebeu minha chegada.

–Vitorio.- Nicoleta o chamou tão alto que varias pessoas olharam para onde usava vindo a voz e o que me fez corar ainda mais.

–Rainha.- ele a saudou e sorriu para mim.

–Senhorita America.

–Você a conhece?- ele concordou e sorriu para mim e eu ja me sentia mais vermelha do que nunca.

–Majestade eu tive a oportunidade de conhecer a Senhorita America um pouco mais cedo, e devo concordar com a Senhora em tudo oque você nos disse sobre ela.- seus olhos focaram nos meus e eu tentava olhar para outro lado mas não conseguia, somente sorri e Nicoleta gargalhou.

–Eu não disse, ela muito especial ela e minha amiga !!

Me senti tão feliz com as palavras de Nicoleta que a olhei nos seus olhos agradecendo sua amizade.

O restante da festa foi divertido e feliz não fiquei mais perto de Maxon por um longo tempo mas sempre sentia seus olhos me procurando, mas tambem tinha o capitãoo que me puxava para conversas a todo momento.

Tudo estava bem mas eu realmente precisava de ar e me retirei para o jardim, caminhei lentamente sem pressa até nosso banco e me sentei olhando para o céu, ele estava lindo com varias estrelas que eu imagina que seriam pontinhos que se unidos formavam tantas figuras. O ar estava leve ate mesmo um pouco de frio mas era tão gostoso que sentia calafrios me fazendo arrepiar com a brisa, continuei a olhar para cima e fechei meus olhos tentando não pensar em Maxon por um instante mas era impossivel eu o amava e ele nunca sairia da minha mente.

–Eu disse que você esta linda?

Eu pulei com sua voz e me virei para ver Maxon logo atras de mim me olhando, sorri e neguei com a cabeça.

–Me desculpe querida mas você esta linda.- eu sorri mas com sorriso agora triste, nunca queria que ele me chamasse assim e lembrando da conversa que eu ouvi dele com Kriss me fez ficar triste.

–Eu não sou sua querida Maxon.- voltei para olhar para as estrelas para impedir minhas lagrimas correrem, mas ele se sentou ao meu lado me olhando.

–Você ja escolheu não é ?- Ele me olhou assustado tentando entender oque eu havia dito.

–Eu sei você escolheu a Kriss... tudo bem Maxon, eu ouvi vocês dois conversando no quarto dela.- ele não disse nada mas continuou me olhando e eu senti as lagrimas escorrerem pela meu roto sem ter notado.

–Desculpe por tudo, eu mesmo causei isso para mim. - eu ja conseguia mais falar pois se eu continuasse falando iria piorar meu choro que ate então era com leves lagrimas.

–Ele segurou minha mão e senti mais lagrima cairem.

–America, eu sei que tudo oque aconteceu conosco foi tão louco e confuso, mas você deve saber que eu gosto muito de Kriss e ela me ama como ela diz.- meu coração ja estava em pedaços eu não conseguia olhar para ele, eu apena para o chão e sentia a dor me afundar novamente.

Ele segurou meeu rosto para que eu olhasse seus olhos, ele me olhava não triste mas sua expressão chegava a ser feliz oque me fazia pior.

–Minha querida, e não adianta dizer que não é mais é. Eu como eu disse para você gosto muito de Kriss, mas quem eu amo é você America, você é a mais querida, e eu soube disso desde que você me deu uma bronca.- ele sorriu e eu não sabia se sorria ou se corava mas com felicidade.

–Mas. -eu não sabia oque dizer e ele sorria para mim e me senti tão viva novamente.

–America quando eu te conheci e você me propôs para que ficasse para me ajudar a escolher minha princesa eu ja sabia quem era. Era você sempre foi e eu te amo America Singer e não importa o quanto eu faça ou diga você minha querida.

–Eu te amo Maxon.- meu coração pulava e me sentia liberta em dizer isso a ele.

Ele me puxou mais perto e me beijou com carinho e devoção e correspondi passando todo eu amor em meu beijo.

Nosso beijo esquentou e suas mãos ja me seguravam em minha cintura e costas para que eu ficasse cada vez mais apertada a ele, seus labios seguiram meu rosto e minha orela me fazendo gemer e arrepiar com o toque, seus beijos foram para meu pescoço que arrepiava com seus labios quentes no meu pescoço frio.

Minha respiração ja falhava e a dele era pesada e rapida eu a

apertava seus braços fortes e fechava meus olhos me deliciando com seu toque mas logo nos separamos para recuperar nosso folego.

–America eu fiz minha escolha, mas não sei se a candidata ira aceitar.

Lentamente ele saiu do banco se colocando em minha frente se ajoelhando em minha frente e tirando uma pequena caixa de seu bolso, e meu coração parou vendo ele.

–Eu devia ter feito isso a muito tempo mas como estamos no nosso jardim e no nosso banco não vejo hora melhor para isso.

–America Singer quando te conheci você foi rudi, brava e me ofendeu. Só quis ficar aqui pela comida e pelo dinheiro.- ele ria eu eu o acompanhava ficando vermelha em vergonha.

–Bom mas mesmo quando você fez tudo isso eu me senti preso a você de uma forma tão linda que so de imaginar você longe de mim meu coração não suportaria, você é minha primeira "amiga de verdade", meu primeiro beijo e meu primeiro e unico amor e eu quero estar ao seu lado todos os momentos de minha vida, sei que te assusta o posto que ira receber mas eu vou te guiar como você tambem ir me guiar para ser um bom rei e bom marido e quem sabe um bom pai, eu te dou meu reino, minha coroa e meu coração, você aceita se casar comigo ?

Fiquei boquiaberta com seu pedido e sorri , minhas lagrimas caiam sem controle em meu rosto.

–Sim. -e om um largo sorriso ele colocou um lindo anel prata com um lindo diamante rosa em formato de coração e pequenos cristais em torno do anel, ele era lindo e delicado e sorri ao estender minha mãos para ele. Ele sorriu e colocou o anel e beijou meu dedo.

–Eu te amo.- sua voz era calma e feliz e como um instinto pulei em seu colo nos fazendo cair no gramado e rir alto.

Eu o beijei e jurava meu amor entre os beijos, ele era meu finalmente meu principe eu eu era sua princesa para sempre.

ANEL http://1.bp.blogspot.com/-2pyBZS_hEOI/Ua4supgDuHI/AAAAAAAAA5w/DT1dDxhVsNk/s1600/1_25_ct_pink_heart_shape_diamond_engagement_ring_gold.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.