A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/5

POV MAXON

America soluça enquanto chora deitada no banco e eu estou quebrado como ela pode?

Minha mente vagueia enquanto tudo passa ao meu redor, enquanto quase uma guerra acontece la fora estou aqui com a mulher que ate então eu estou apaixonado e com o ex dela, estou furioso e quero sair daqui mas não posso, eu quero que ela vá embora e ele tambem mas se ela se for e eu ?

Os minutos se transformam em horas e finalmente America para de chorar e percebo que ela adormeceu, me lembro da noite passada quando dormi ao seu lado, foi o momento que eu realmente tinha me decidido que ela era minha princesa e que eu iria ser feliz com ela para sempre dormir e acordar ao seu lado todos os dias, mas e agora eu confiei nela e é isso que ganhei em troca. Os barulhos da luta não param e eu que nunca entrei em desespero acho que não consigo mais ter controle por mim mesmo.

–Você a ama ?- a voz dele me incomoda mas sua pergunta me incomoda mais ainda porque ele quer saber?

–Por que isso?- não entendo seu interesse mas sua pergunta afunda na minha cabeça "eu a amo?".

–Eu quero saber porque eu a amo de verdade e quero que ela seja feliz, você ainda não percebeu que ela realmente te ama ?

Suas palavras me fazem parar, como ele acha isso.

–Você nunca percebeu ela te ama, você não deve imaginar como deve ser dificil para ela ter que conviver com você dando em cima daquelas outras la e ainda estar com ela. Ela preferiu você do que a a mim e eu nunca vou me perdoar por deixa-la naquela casa da arvore e muito menos te-la convencido de entrar nisso e perder ela pra você.

Eu fico parado e não sei oque dizer , ela preferiu a mim e ainda lida com tudo ao seu redor, agora sei como deve ser dificil para ela estar aqui junto com Kriss e Celeste eu deixar bem claro que ainda não me decidi, e agora vendo que seu ex esta aqui pensar que a dividi me quebra em pedaços,mas eu estou fazendo o mesmo co ela.

–Mas ela devia me contar.- minha voz era um sussurro mas tentava recuperar minha calma.

–Eu não sei, mas ela sempre quis o bem de todos, quando finalmente seu pai mandou ela embora eu disse que iria atras dela a onde ela for porque nunca deixei de ama-la mas ela... preferiu você.

Meu coração agora pulava em alegria mas ainda tinha magoa pois ela não havia confiado em mim para contar que Aspen estava no castelo.

–Eu a amo.- meu sussurro foi o suficiente para ele levantar a cabeça e lhar com pesar para mim.

–Então não faça a mesma burrada que eu fiz, eu a perdi não faça o mesmo.

A voz dele era triste e acabada vi tambem uma pequena lagrima cair em seu rosto e perceber que tudo oque ele havia falado para mim era verdade.

–Você a ama muito não é?- ele assentiu com a cabeça e me senti mal mas tambem aliviado por saber os sentimentos de America por mim.

–Eu enfrentei meu pai por ela, eu descobri que por mais ela me deixe irritado e mesmo feliz por seus atos no pensados eu faria tudo de novo para manter ela aqui comigo.

Respirei fundo, nunca pensei que falaria tudo isso justamente com o ex de America mas esta era a hora de eu mesmo entender que eu a amo e eu ja tinha minha escolha ja fazia algum tempo.

o tempo passou e finamente as portas se abriram com os guardas assim que nos viram eu caminhei para fora do esconderijo e fui para ver minha familia, America ainda dormia mas iria falar ais tarde com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjus !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.