A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 47
Capitulo 47


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE MAIS UM BJUS COMENTEM !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/47

POV MAXON

–NÃO !!!-minha garanta doia enquanto segurava o corpo desfalecido de America em meus braços, não me importava com o sangue em todo seu vestido de noiva nem mesmo os gritos e a confusão ao meu redor eu estava aqui com a minha querida minha princesa, minha rainha.

–America, Meri, amor por favor abra os olhos.- sentia meu rosto quente e percebi as lagrimas sendo derramadas em meu rosto mas o corpo grande em minha frente tirou minha concentração.

–Majestade.... majestade..... MAXON VAMOS LEVAR A MERI LONGE DAQUI !- quando notei vi que era Aspen que tinha o rosto abatido como o meu segurei minha rainha e carreguei em meio a multidão que corria e gritava mas logo os guardas estavam ao meu redor nos protegendo, ja não mais importava com nada nem meus pais ou os pais dela nem nossos amigos eu precisava dela.

****

Não tinhamos suporte suficiente no castelo mas encaminhamos America para o hospital. Ela foi direto para sala de cirurgia me deixando em uma sala andando como um animal enjaulado.

–Maxon predemos quem fez isso.- olhei assustado pois nem havia notado que Aspen continuava comigo.

–Quem ?- minha voz era amarga e eu sabia oque faria a esta pessos que feriu minha esposa.

–Derek majestade um dos nosso mas.....- olhei pra ele e vi que algo terrivel estava para acontecer.

–Fala nada vai ser pior do que ja estou sentindo.

–Bom...

–Fala.

–Ele disse que foi coagido a fazer isso por uma pessoa e assim tinham lhe prometido riquezas.

Olhei pra ele pra entender oque estava acontecendo. Um guarda em minha propria casa tentou matar minha esposa sua rainha em troca de dinheiro mas que seria tão baixo ?

–Quem ?

–Seu pai.

POV AMERICA

Onde estou ? eu pensava enquanto sentia todo meu corpo doer e flash do que tinha acontecido e meu corpo doia ainda mais .

Um barulho parecia algo quebrando forte oque esta acontecendo ?

–filho !- uma voz muito baixa ao longe chamava mais meus olhos pareciam grudados e o sono ainda estava presente mas lutava para acordar.

–Foi ele ! Ele vai pagar !- a outra pessoa gritava e eu conhecia essa voz de longe e sabia que ele precisava se acalmar tentei abrir os labios e sussurrei.

–Max... Maxon.- o silencio mas senti de repente minha mão sendo puxada.

–Minha querida você esta acordada eu te amo estava com tanto medo ....- eu sentia seus labios em meus dedos, mas não conseguia abrir meus olhos ou mesmo falar novamente mas sentir seu contato e saber que ele estava ao meu lado me fez acalmar e assim cair novamente na escuridão.

POV MAXON

Fazia quase uma semana que estava aqui esperando e agora meu nome saia de seus labios e pra mim fez meu mundo parar mesmo sabendo que ela adormecera novamente ela chamou por mim ela sabia que estaria com ela.

–Querido escute.- minha mãe implorava misericordia depois que prendi meu pai e seu oficial como traidores da coroa e eu estava revoltado quando ela veio implorar por ele quase perdi a cabeça e sobrou pra pequena mesa que estava com alguns itens das enfermeiras e tudo voou pelo quarto mas quando ouvi a voz sussurrada dela eu parei minha mãe não importava so ela.

–Como você pode vir aqui você á esta vendo ?- minha mãe chorava sem parar eu sabia que sofria por mim e por America mas tambem sabia que amava meu pai e isso me deixava com vergonha de ser filho dele.

–Querido seu pai não esta bem ele precisa de cuidados ele fez isso sem pensar.- ouvir minha mãe tentando defender o homem que tentou tirar a vida da pessoa que eu mais amo era o fim .

–Ele ira ficar onde mandei e ninguem nem mesmo você ira mudar isso ele ira pagar eu juro. Não como você pode amar aquele montro.

–Querido......

–Basta !- gritei e vi minha mãe pular.

–Mãe eu te amo você e a America são as pessoas que eu mais amo na vida mas não irei permitir desacatar minhas ordens....

E assim a conversa estava encerrada e assim que ela saiu do quarto Aspen entrou, vi seu sofrimento em seus olhos como eu ele amava America hoje não da mesma forma mas ele a amava e eu sabia que agora poderia contar com ele para oque eu queria fazer.

–Aspen sente-se temos que conversar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.