A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

LIZA vc sabe amiga é sempre pra ti mas tambem esse cap é para todos que estão acompanhando mandando comentarios lindos para mim e visitando minha fic obrigado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/38

Depois da partida das comitivas os dias se passaram meio corridos mas tambem solitários. Minha mãe Silvia e a rainha Amberly me ajudavam a organizar todos o detalhes do casamento, oque me fez realmente eu tinha entrado em uma familia real e o tamanho da festa só crescia, e por mais que estava muito ocupado com tudo isso eu quase não via mais Maxon que passava todo o tempo com seu pai e os conselheiros, so o via a noite muito depois do jantar e a maioria das vezes eu so acordava pois sentia ele se deitando ao meu lado, mas logo antes de eu acordar ele ja tinha ido. Pensei como sera nossa vida se sera assim para sempre principalmente depois que ele for coroado Rei.

Os dias passaram e se transformou em mês, e assim chegou meu aniversario de 18 anos. Não estava animada e pedi par que não fizesse nenhuma festa para mim.

Quando abri os olhos sentido o calor do sol entrando pela janela e vi ue ja estava sozinha de novo Maxon havia saido a tempos e com um longo suspiro sonhando com meu príncipe me levantei para esperar minhas criadas para me aprontar, mas algo chamou minha atenção, um envelope pardo simples, corri ate a pequena mesa onde descansava e abri olhando achando que era Maxon que havia me dado para desejar feliz aniversario para mim mas oque eu li me fez congelar no lugar.

Cara Princesa America

A muito o povo de Iléia espera por mudanças, em relação ao nosso governos e tudo relacionado as castas, como "uma de nós" que veio de um lugar que ate então e taxada de casta 5 a senhorita compreende todos os desejos de um pais justos não existindo mais as castas que separam nosso povo.

Desde que a senhorita permaneceu na seleção e conseguiu ser a escolhida estamos esperando algo em nosso favor quando subir ao trono, sabemos que você é uma lider nata e que esta apta para trazer paz nesse pais e tirar os tiranos do poder, mas como na guerra baixas serão necessárias mas nada ira acontecer com a senhorita ou as pessoas a que você realmente ama, contudo nossa luta ainda não terminou enquanto as castas existirem.

Todos nós desejamos um lindo aniversários e saiba que seus súditos desejam o melhor para senhorita.

Agradecemos a nossa futura Rainha que iremos amar.

SRS NORTE, SRS SUL.

Minhas mãos suavam e tremiam era uma carta dos rebeldes me desejando feliz aniversario como eles sabiam pois nem a imprensa havia noticiado meu aniversario? E quem havia colocado aquela carta em meu quarto ?

Perdida em pensamentos e medo minhas criadas entraram felizes mas vendo meu rosto se mantiveram caladas e fazendo seu trabalho rotineiro.

Marlee como sempre pegava meu rosto e tentava sondar oque estava acontecendo, mas não disse nada e fingi estar feliz por ser meu aniversario e acabei recebendo os parabéns de todas inclusive de Mary, Lucy e Anne minutos depois que chegaram ja dando ordens em minha criadas para que ficássemos a sós onde vi que elas como Marlee sabia que tinha algo errado comigo.

Não respondi a nenhuma de suas peguntas e pedi que me deixassem em meu quarto oque fizeram depois de protestar e jurar que voltariam para arrancar a verdade de mim.

corri para minhas gavetas onde havia escondido a carta e vi como estava parecendo uma linda boneca com um vestido claro com uma gola e botoes pretos que davam um realce contra minha pele branca.

Olhei mais uma vez para a cata me decidindo oque fazer, mas corri para fora trombando com Aspen que pulou.

–OW !- ele me segurou pois quase cai com a trombada.

–Me desulpe Aspen eu preciso ir.- tentei sair de seu abraço mas ele me olhou com curiosidade.

–Oque aconteceu Meri você esta nervosa.- eu tentei colocar minha cabeça no luar e olhei para ele. Eu confiava minha vida nas mãos de Aspen e me senti bem em contar-lhe a verdade e lhe entreguei a carta.

Ele a leu e olhou com olhos em medo para mim.

–Meri você sabe oque isso significa.- olhei para ele com medo.

–Isso significa duas coisas America, uma eles tem alguém infiltrado aqui e segundo essa é a prova que os sulistas e os nortistas se uniram.- eu gelei ouvindo sua palavras e ja me faltava ar quando ele me tirou dos meus pensamentos.

–Meri você precisa mostrar isso para Maxon.- eu concordei mas me senti mal por nunca ter o tempo que tinha com ele como antes.

–Eu não posso.

–E porque não.

–Ele sempre esta na reuniões e so consigo velo a noite as vezes.

–America Singer você é a mulher mais corajosa e depois que você se tornou a futura princesa você tem o total poder de ir ate a sala de reuniões.- olhei para ele e senti força quando ele pegou minha mão e me puxou para irmos encontrarmos Maxon.

Quando chegamos a grandes portas de madeira escura com detalhes dourado havia dois guardas que vendo eu me movendo colocaram suas lanças a frente impedindo minha passagem para evitar minha passagem.

–Eu quero ver o principe.- minha voz era forte e decidida mas eles se mantiveram em seu lugar.

–A princesa precisa falar com o principe agora e de estrema importância.- Aspen se pôs ao meu lado olhando firme para os guardas que não se moveram.

–O rei e o principe estão em uma reunião com o conselho e não querem ser incomodados.- suas palavras vinham como veneno para mim e minha raiva ultrapassou.

–Eu quero ver o principe agora ou vou ser obrigada a dar seus nomes a Maxon e ao rei informando que vocês me impediram de entrar e eu juro que vocês vão se arrepender muito de terem me parado.-eu quase gritava mas minha furia era enorme para ligar qual volume eu estava falando e percebi que ambos gelaram com a minha ameça. Aspen deu um passo para frente e vi os os dois soldados se posicionarem e abrirem a grande porta onde varios homens gritavam e discutiam, e Maxon e o rei era um deles um olhando para o outro com furia mas quando todos notaram minha presença a sala ficou em silencio e vi a cara de espanto de Maxon e a de furia do Rei.

vestido america


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.