A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 33
Caitulo 33


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa o sumiço é que eu tava doente e acabei ficando no hospital mas agora to de volta e minha cabecinha ta cheia de coisas !! vamos lá !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/33

E acordei cansada mas estava realmente feliz e cansada mas feliz pois quando olhei para o lado vi meu príncipe sorrir olhando para os meus olhos.

–Bom dia minha princesa.- seu sorriso torto e sonolento me deixava feliz e aconchegada.

–Bom dia Max.- eu sorria para ele que me abraçava forte.

Depois que levantamos ele correu para os afazeres de príncipe e eu fui para meu quarto me arrumar, sorri vendo minhas criadas enquanto me contavam o quanto estavam mais aliviadas pois Anne, Lucy e principalmente Mary não estavam pois não ficaram vigiando elas, Marlee sorria e contavam como estava feliz com seu esposo.

Quando finalmente me coloquei de pé vendo meu reflexo vi algo lindo estava em um vestido curto mas que subia levemente acima do meu joelho e renda branca como uma nuvem tocava a renda com os dedos de tão delicadas meu cabelo foi preso e um largo coque com fios jogados mas elegante.

–Meninas vocês podem ir terminar a roupa de hoje a noite eu ja estou indo.- Marlee instruiu as outras que a obedeceram e sairam nos deixando a sós.

–Meri eu quero te contar uma coisa.- olhei assustada vendo como Marlee estava com a aparência nervosa.

–Claro Marlee venha sente aqui.- me sentei em uma cadeira indicando a outro em minha frente para que ela se sentasse

–Oque foi.- Marlee torcia seus dedos achando que eles iriam responder algo mas endo que ela mesma teria que dizer respirou fundo em meus olhos e sorriu.

–Meri eu estou gravida.- eu congelei vendo seu sorriso nascer e o meu tambem e puxei ela em um abraço de urso.

–Parabéns Marlee estou tao feliz por você.- eu sorria tão feliz, inha amiga merceia o melhor para ela e seu esposo e agora eles seriam uma familia.

–Obrigado Meri, e eu queria te pedir uma coisa.-olhei para ela ainda feliz de mas ara tirar meu sorriso do rosto.

–Eu queria que você e Maxon sejam os padrinhos do meu bebe.- eu estava emocionada e senti a leve lagrima de alegria surgir nos meus olhos.

–Mas é claro Marlee.- eu a abraçava e dava os parabéns sem parar quando uma leve batida em minha porta nos tirou do nosso momento.

Marlee se recompus e seguiu abrindo a porta onde a Rainha Amberly esperava sorrindo.

–Majetade.- Marlee sorriu e reverenciou a rainha e saindo do quarto dixando ela entrar. A rainha como sempre tinha seu sorriso de anjo nos lábios, ela me olhou de cima abaixo e sorriu ainda mais.

–Bom ia minha querida.-Me curvei mas vi sua cabeça negar e se sentar onde antes estava Marlee.

–America agora somos uma familia.- sorri sem jeito me sentando de frente para ele que me olhou com atenção e vi preocupação em seus olhos.

–Aconteceu algum coisa America.- sorri em respostas acalmando ela.

–Não são lagrimas de felicidade soube que Marlee esta gravida.- ela sorriu e me senti feliz com sua preocupação comigo.

–Fico feliz por ela, pobre menina sofreu por seu amor mas agora tera uma familia linda.- concordei imaginando a pequena criança correndo e entre eles e suas alegrias, e de repente me senti triste e senti minha mão indo em minha barriga lembrando-me do meu anjinho.

–Tenha calma minha querida tudo ao seu tempo logo você e Maxon estarão me dando um lindo ou linda neta para mim mimar.- senti ternura e compreensão da rainha e tentei jogar essa pequena tristeza de lado.

–Tudo bem.- sussurrei e tentei sorri.

–Bom na verdade America eu vim aqui para de dar uma coisa, ontem notei ue Maxon te deu uma linda tiara certo.- sorri me lembrando da tiara que Mx tinha me dado e me senti como uma verdadeira princesa.

–Certo eu vim para lhe dar uma lição como agora você é a futura princesa de Iléia.- ele pegou um saco preto aveludado e abriu tirando uma linda e delicada tiara com pequenas gotas de Cristais como flores. Olhei admirando o trabalho limpo e delicado e sorri olhando para ela.

–Querida a partir de hoje todas as vezes que tivermos comitivas de outros países você devera usar uma tiara, é como se fosse uma representação do seu titulo, mas como geralmente elas são as vezes pesadas ou mesmo desconfortáveis você pode usar essas deste estilo mais simples mas lindas.- sorri pegando de suas mãos e alisando os pequenos detalhes da tiara.

–Obrigado.- ela sorriu ternamente.

–Essa era uma que usei quando era princesa e gostaria muito que você ficasse com elas.- olhei em choque e sorria por seu carinho.

–Eu adoraria majestade.- senti minhas bochechas rosas ma sorri feliz.

–Não me chame de Majestade America como disse somos familia e agora quer que você me chame de Amberly mas so precisa fazer essas reverencias quando estamos com estranhos.-sorri concordando. Ela se levantou e sorriu.

–Vejo que você esta pronta mas so falta uma coisa.- ela pegou a tiara de minhas mãos colocando em meu cabelo ajeitando e dando um paço para traz vendo meu rosto.

–Parece que foi feita para você querida. Agora que esta pronta quero que vá ate o salão das mulheres pois vamos tomar café com as mulheres das comitivas. Sorri vendo ela saindo do meu quarto e por fim me virei para me ver como estava e comecei a sentir o pesa da coroa quando escolhi Maxon e ele me escolheu.

Quando cheguei na grande porta dois soldados sorriram e se curvaram em minha direção sorrindo e segui para dentro do salão das mulheres onde varias mulheres, senhoras, jovens e ate mesmo meninas estavam conversando espalhadas por todo o lado.

Segui cumprimentando e sorrindo para todas ate que me deparei com ela que estava realmente linda e com maior cara de pau sorriu para mim "Daphine", eu ainda tinha que saber tudo sobre seu envolvimento com Maxon pois eu sabia que ele estava escondendo algo de mim e tinha certeza que ela era agora minha nova concorrente e não sabia dizer se eu ganharia ou não.

Sorri tambem muito feliz e me reverenciei para ele qu sorriu e repetiu o movimento.

–Princesa America.

–Princesa Daphine.- eu tentava controlar me gênio pois minha cabeça fervilhava em saber sobre ela.

vestido America

http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/tiara-de-diamantes-para-noivas/tiara-de-diamantes-para-noivas-8.jpg (tiara America)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem gente senti fala de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.