A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é para a Nanda Jackson Pevensie, Liza, AmandaVViana lindas fofas !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/31

Estava ofegante mas estava feliz, com Maxon ao mu lado.

–Eu te amo minha princesa.

–Eu também.- perdida em pensamentos me lembrei que a qualquer momento alguém iria aparacer. Lavantei minha cabeça que estava em seu peito e o olhei..

–Max temos que levantar e se alguém aparece ?- o medo me tomou e fiquei nervosa imaginando as meninas entrando em meu quarto pegando eu e Maxon no flagra.

Ele sorriu e negou com a cabeça.

–Fique tranquila minha princesa antes de você subir eu mandei que todos saíssem e nos deixassem a sós para conversarmos mas nunca imaginei que nós discussão acabaria assim.- sorri também e concordava que nunca imaginei que acabaria assim nossa briga.

–Mas eu tenho que levantar preciso ver os detalhes da festa Max.- ele sorriu e me abraçou forte.

–Você faria uma coisa por mim minha princesa ?- olhei com duvida para ele que sorriu.

–Claro.

Ele se levantou e se enrolou em um dos lençóis em sua cintura e foi para seu quarto. Eu e sentei em minha cama esperando ele curiosa, mas ansiosa oque ele queria ?

Quando voltou ele carregava uma media caixa preta e se sentou de frente para mim. Seus olhos brilhavam e me senti nervosa vendo seu rosto.

–Eu quero minha querida noiva como uma verdadeira princesa que eu amo. -ele abriu a pequena caixa mostrando uma delicada tiara com gotas e pequenas flores em diamante.

–Oh Max.- era perfeita e muito delicada.- ele sorriu vendo minha expressão e a tirou da caixa pegando em suas mãos e colocando em meus cabelos. Ele olhou para mim tão feliz que juro que vi uma pequena lagrima em seus olhos.

E ele se levantou me dando a mão e me levantei, tanto eu quanto ele estavamos enrolados em lenções. Ele me levou ate o grande espelho me pondo de frete a ele e Maxon ficou atras de mim também vendo o reflexo.

–Você esta linda.- eu estava com um lençol mal enrolado ao corpo que tinha que segura-lo com as mãos, meus cabelos estavam soltos e emaranhados e estava levemente corada e em cima da minha cabeça descansava a fina coroa contratando com meu cabelo ruivo.

Sorri mesmo me achando descabelada. Ele beijou meu ombro sorrindo, me dando arrepios.

–Eu agradeço todos os dias por você estar na seleção.- eu sorri alegre e realmente me sentia feliz agora por estar na seleção e te-lo conhecido.

Descemos de volta para nossas vidas normais, Maxon estaria ocupado conversando com os conselheiros e os reis e eu corria com os detalhes da festa e ansiosa pela chegada da minha família.

Logo depois do almoço corri para me prepara que veio o aviso que meus pais estavam chegando, e como sabia que eles ja tinham comigo, organizei um chá so para nós no jardim, só os Singer estariam como sempre estaríamos unidos.

Vesti um vestido tomara que caia branco com uma linda faixa marrom e desci para o jardim. Estava lindo e como eu tinha pedido, havia varios tipos de tortas e doces que eu sei que May e Gerard iriam amar.

Eu esperava sentada quando ouvi a voz que eu amava gritando meu nome.

–America !!- vi May correndo em minha direção e me levantei correndo ao seu encontro e

Quando nos trombamos minhas lagrimas cairam sem me controlar.

–Eu sabia que você ia ser Princesa. - eu sorria enquanto avistava Gerard que também corria feliz e meus pais da mãos dadas vinham calmamente sorrindo para mim.

Abracei Gerard e meus pais que sorriam e minha mãe tinha lagrimas nos olhos.

–Estava tão preocupada com vocês. -abracei os dois ao mesmo tempo e senti seus abraços me apertando.

Enquanto sentávamos via que as crianças ja devoravam as tortas e me senti feliz eles se alimentando feliz.

–Oque aconteceu com vocês?- olhei para meus pais que se olhavam com "medo' mas meu pai acenou para minha mãe que entendeu que era para contar.

–Quando estávamos a caminho para cá do nada o piloto informou que iriamos descer. Mas onde a gente tava era muito estranho e o piloto do nada adoeceu e ficamos em uma casa muito grande ate em uma área deserta, mas estava muito estranho depois de uns dias ele sarou aqui estamos nós. -vi seu rosto e notei que eles não acreditavam nessa historia do piloto e eu também.

–Mas não fizeram nada com vocês ou com eles. -olhei para meus irmãos, se eles tivessem sofrido algo..

–Não filha onde a gente estava tinha tudo oque precisávamos ate mesmo uma empregada oque me deixou em duvida o porque ele estava doente. Eu concordei e sabia quem tinha feito tudo isso desde o inicio mas me tranquilizei sabendo que eles não sofreram nada.

Contei para meus pais sobre tudo oque aconteceu mas não contei sobre minha gravides.

Vi os olhos principalmente os olhos do meu pai que era uma mistura de ódio e dor por saber tudo isso.

–America você esta bem ?- eu sorri pensando em como lutei para ficar como Maxon e sabia que tudo seria difícil mas estávamos bem.

–Sim, eu o amo papai.- quando disse isso ouvi um sorriso atras de nós e vi Maxon vindo ao nosso encontro ele estava com sua camisa com os botões de cima desfeito e com sua calça social. Mas em seus braços ele carregava dois pacotes de presente oque me fez olhar feliz para ele.

–Senhor e senhor Singer. -eles os cumprimentou meus pais que sorrirm para ele em resposta.

–Gerard, May venham aqui.- os dois correram ate ele a abraçaram com força e ele sorria feliz e me imaginei com nossos filhos brincando com ele.

Eles pegaram seus presentes e abriram jogando por todos os lados os papeis e para sua surpresa Gerard ganhou uma linda bola de futebol e May uma linda boneca com um vestido de baile rosa.

May ficou no chão mesmo brincando com sua boneca enquanto Gerard puxava Maxon para jogarem bola e ele ria alto acompanhando meu irmãozinho.

–Ele te ama America.- minha mãe sorriu para mim com carinho e repondi da mesma forma e a tarde foi passando feliz com minha família e Maxon que era o alvo dos meus irmão que ele teve ate mesmo que brincar de boneca com May e ele brincou muito feliz, todos subiram ao seus quartos para se arrumarem para a noite, eu e Maxon subimos felizes para nossos quartos.

–Acho que fui trocada por meus irmãos eles preferiam brincar com você do que comigo.- ele sorriu em minha direção me abraçando. - eu adoro eles fiquei imaginando quando tivermos os nossos.- sorri mas sempre que ele falava de ter filhos me sentia triste por ter perdido nosso primeiro bebe.

–Ta tudo bem querida. -ele me beijou carinhosamente enquanto entravamos em meu quarto.

–Bom eu vou me preparar e logo vou te encontrar tudo bem.- sorri e e concordei com ele.

***

Me banharam me massagearam e por fim coloquei meu vestido que eu tive que abrir meu queixo era magnifico, era azul céu e seu busto tinham detalhes como penas de pavão azuis meu cabelo estava mais vivo e vermelho, com cachos. Todas as meninas estavam ao meu lado me olhando alegres e espantadas.

–Você esta fantastica Meri.- Marlee sorria para mim e me senti feliz ao me ver no espelho.

–Mas falta algo.- Mar olhava minhas criadas tentando faze-las intender oque faltava mas eu ja sabia. caminhei ate meu criado mudo tirando a caixa da pequena coroa e entreguei nas mãos de Mary.

–Eu ganhei hoje de Maxon.- ela pegou e abrindo abriu a boca em espanto enquanto todas vieram ver oque era e sorriam e gritavam de alegria.

–É perfeito. -desci as escadas e me sentia uma verdadeira princesa, e quando olhei para o final da escada vi Maxon lindo em seu terno oficial azul escuro com suas medalhas, ele olho para cima e vi sua boca se abrir.

–Você... você esta...- ele não tinha palavras e sorri em seguimos para o grande salão.

coroa America (http://comquemsera.com/wp-content/uploads/2013/04/B-I-B-I-A-N-A.png)

Vestido America

vestido Festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.