A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e para a TATIANE e para Izzy Lessa que logo de cara ja me ajudaram muito obrigado.
bom vamos pro cap !! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/3

O jantar e silencioso e estranho Celeste parece que comeu algo azedo, Maxon e Kriss não estavam jantando conosco, o rei disparava olhos atentos sobre mim mesmo eu sem levantar minha cabeça para observa-lo, só sentia um pouco de paz pois sempre a rainha estava com seu sorriso acolhedor ao nosso redor sem nos discriminar.

Após o jantar caminhei ate meu quarto sem nenhuma pressa, Mary, Anne, e Lucy ja me esperavam para me trocar para dormir, fiquei muito tempo acordada perdida em pensamentos, toquei varias canções mas foi uma batida na porta que me fez entrar novamente no foco.

Quando abri a porta Aspen estava parado como um armário em frente em minha porta, não o tinha visto desde que voltei hoje de manhã, estava com uma delicada camisola rosa bebe longa , fazendo ele me olhar de baixo para cima me deixando encabulada.

–Senhorita America.

–Soldado.

–O rei aguarda a senhorita em seu gabinete.

Olhei com espanto para ele "oque o rei quer ?"

–Tudo bem deixa eu colocar alguma roupa.- e virei a caminho do meu guarda-roupa, mas fui parada por Aspen que vinha logo atras de mim.

–Não America ele disse que quer vê-la agora ponha um robe e venha comigo.

A situação estava pior do que eu imaginava, mas a minha curiosidade e meu medo me fizeram seguir em frente. Coloquei meu robe e segui ao gabinete do rei junto com Aspen, pelo caminho foi muito silencioso mas antes de chegarmos a grandes portas Aspen que não havia me tocado ate ali segurou meu braço me fazendo olhar em seus olhos.

–É isso que você quer Meri ?

Eu não conseguia falar eu amava ele mas não como antes mas meu carinho por ele era enorme mas Maxon era meu tudo e faria e lutaria por qualquer coisa por ele, e somente respondi com a cabeça.

Eu entrei no gabinete como um animal enjaulado entrando na toca do leão faminto, mas para minha surpresa estava o rei e a rainha unidos um ao lado do outro perto de uma grande mesa de uma madeira grande e ornada.

–Boa noite altezas.- com um leve reverencia entrei e fui recebida por ambos os sorriso tanto do rei quanto da rainha ao me verem oque me fez corar e ficar curiosa.

–Sente-se Senhorita America, temos que conversar.- o rei tinha diversão em seu olhar e muito interesse.

–Senhorita nos a chamamos aqui pois acabamos de receber uma ligação da rainha de Itália. - "Nicoleta" ao saber um sorriso se levantou em meus lábios de diversão, ela havia se tornado uma grande amiga minha também suas primas e ate mesmo se ofereceu em me ajudar durante a seleção tinha muito carinho por todos.

–America quando ela nos ligou informou que vira ate nos novamente e estamos progredindo nas nossas alianças. - a voz da rainha era calma e alegre me informando todos os detalhes. Sorri com essa informações mas ate então não havia motivo por eu estar ali mas não disse nada somente sorri.

Quando o rei ia novamente tomar a palavra a porta se abriu nos fazendo olhar para traz e ver quem havia entrado. Maxon entrou e nos olhou atentamente todos os rosto e agora eu sabia que ele não sabia do meu motivo de estar lá mas notando todas as expressões tanto minha quanto a de seu pai ele visivelmente relaxou e sorriu para mim.

–Bom como eu estava dizendo durante essa ligação ela nos informou sobre sua visita mas exigiu algo por sua estadia aqui. - eu olhei para rainha que sorria largamente agora me fazendo também sorrir mesmo sem saber oque era mas vindo de Nicoleta era algo muito bom.

– Ela pede para que a senhorita participe de todo o processo de sua visita em nosso palácio e que esteja ao seu lado como uma "amiga" pois ela disse que nutre uma grande amizade por você.

Sorri abertamente ela era uma grande amiga e olhei para traz vendo Maxon que também sorria com essa revelação.

–Eu me sinto muito honrada com a amizade dela desde que ela este aqui, esterei ao seu dispor quando ela chegar e a toda comitiva deles. - eu não conseguia tirar o sorriso do meus labios, e sentia muita alegria em reencontrar com a comitiva da Itália que eu queria tanto bem.

–Bom America amanhã pela amanha logo apos o café da manhã você vira ao meu encontro e para me ajudar na recepção da comitiva. -concordei com a rainha e me virei para me retirar, olhei para Maxon que sorria para mim e olhava nos meu olhos e abriu a grande porta para mim.

–Eu irei acompanha-la. -seguimos para fora do gabinete de braços dados sorrindo bobamente.

–Eu me assustei, depois que sai do jantar com Kriss eu fui te ver no seu quarto mas não havia ninguém, ai um soldado me informou que você estaria aqui, eu vim correndo com medo de ter acontecido alguma coisa mas agora so estou feliz com as noticias.

Eu sorri com por estar ao seu lado, caminhamos conversando ate chegar ao meu quarto, ele seguiu e entrou junto comigo, eu fechei a port mas quando me virei senti seu braços me abraçando forte e me beijando com carinho e seu ardor aumentando me deixando sem ar. Minhas mãos seguiram segurando seus cabelos forçando ele a se unir mais em mim e suas mãos passeando por todo meu corpo, ele me pegou no colo e me deitou na cama mas tirando todo ar pois logo se deitou em cima de mim, seus beijos percorriam pelo meu pescoço, labios, meu robe ja havia sido aberto e seus beijos por todo meu colo me fazendo gemer em resposta ,sua respiração estava pesada e quente, mas algo me fez acordar ara realidade que estávamos fazendo algo errado.

–Maxon pare.- eu tentei empurra-lo com meu braços tentei afasta-lo mas ele era muito pesado e se aproximava mais me beijando.

–Pare Maxon agora ! -falei forte fazendo-o olhar para mim e perceber oque eu queria, ele sorriu sem graça e se levantou.

–Desculpa America mas eu fico louco quando encosto em você e perco a cabeça.-eu sorrio com sua revelação e concordo com a cabeça.

–Eu também mas a gente tem que ir devagar não é certo.

Ele concorda comigo e começou a se levantar mas o impedi segurando seu braço.

–Fique.

ele sorriu e se deitou ao meu lado e conversamos ate eu pegar no sono abraçada em Maxon.

camisola America (ACHEI LINDA)

http://www.salaomodabrasil.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Fruit-de-La-Passion-Forever-in-Love1.jpg

http://www.salaomodabrasil.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Fruit-de-La-Passion-Forever-in-Love1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero u gostem comentem !! bjus !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.