A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

esse cap é para mayy chan que ta me ajudando para uma surpresa !!! logo logo eu conto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/15

Estava sendo paparicada por minhas criadas e não me imaginava viver sem elas também pois se tornaram tão especiais para mim.

Maxon veio logo cedo me ver mas teve que sair para as reuniões com seu pai, Nicoleta e suas primas e Dante vieram me ver e logo tambem sairam.

O dia estava muito tranquilo e como ordem medica não sai do quarto por hoje pois tinha que descansar, eu estava sentada em meu piano pensando em minha familia como estava com saudades e a muito não sabia deles.

Passei o tempo todo com um lindo vestido rodado vinho com desenhos pretos mas como não iria sair do quarto fiquei descalço, amava a sensação do frio do chão nos meus pés, eu tentava tocar algo mas minha mente estava longe de mais para me concentrar.

Estava na hora do lanche da tarde e ouvi as leve batidas na minha porta, sorri esperando ver Mary, mas quem estava atras da porta me surpreendeu.

O rei estava serio e entrou em meu quarto me deixando paralisada e com o desespero e medo crescendo em mim.

Ele entrou e olhou por todo o meu quarto fechando a porta atras de mim.

Voltando em mim me levantei e fiz minha reverencia para ele que me olhava de cima a baixo parecendo com desgosto.

–Eu vim ver como a Senhorita esta.- fiquei chocada eu nunca iria se importar comigo.

–Eu estou bem, majestade obrigado por se preocupar.- respondi sem jeito, estava desconfortável com ele aqui e depois da nossa ultima conversa eu nem queria estar ao lado dele em uma sala cheia imagine em um quarto so nós dois.

–Bem America a rumores que meu filho ira te escolher como noiva e você deve saber que na minha opinião você não estaria aqui.- olhei para chão triste mas notei que ainda estava descalço mas a era tarde para calçar um sapato mas me mantive no lugar.

O rei caminhou mais perto de mim e senti o gelo me invadir todo o corpo, ele se aproximou mais e senti dar um passo para traz mas logo a parede me impediu de ir mais pra traz . Seu rosto estava tão perto do meu que sentia seu halito em minha bochecha.

–Sabe senhorita America apesar de não gostar de você, entendo oque meu filho viu em você.- sua mão chegou perto do meu rosto e me senti com nojo só com o seu toque.

–Você é muito bonita, mas continuo minha opinião que você não sera uma rainha, mas acho que posso ter um serviço bom para você America, existe algumas garotas como você que adorariam deitar na cama de um principe ou de um rei para satisfaze-lo. -olhei para ele com horror mas ele sorriu, e de repente sua mão que estava e meu rosto foi para meu pescoço apertando e o desespero me pegou.

–Você é louco.- eu tentava falar mas minha respiração ja não vinha e ja sentia dor.- ele sorriu mais olhando para meus olhos.

–Eu queria fazer isso desde aquele dia do diario menina, mas eu tenho algo melhor para você e sua familia.- meus olhos se arregalaram com medo, uma coisa era ele me ameaçar mas minha familia .

–Não.-eu sussurrei ja ficando zonza.

A outra mão dele subia em minha coxa atingindo o meio da minhas perna e as lagrimas rolaram em meus rosto, ele era louco e eu e minha familia estavamos em perigo.

–Se meu filho escolher você eu juro menina que farei tudo para esse casamento nunca acontece entendeu mesmo ele sendo meu filho eu tenho um reino para cuidar.

Eu corava sem forças e finalmente ele me soltou cai no chão chorando recuperando meu folego. Ele não disse mais nada e se retirou.

Eu chorei ate o ponto de soluçar, tudo oque eu amava estava ameaçado, eu não sabia oque fazer, Maxon e minha familia estavam em perigo e tudo estava confuso, ele era louco.

Eu chorava sem parar não conseguia sair de onde eu estava, Lucy entrou em meu quarto e me viu e correu ao meu encontro.

–O que aconteceu America. -eu não conseguia falar e soluçava desesperada.

Eu me deitei olhando para Lucy , que olhava para mim preocupada demais em dizer algo.

–Lucy por favor sei que você sabe disso mas me diga onde eu encontro a Marlee ?- os olhos dela se assustaram e negou com a cabeça .

–Por favor. - eu a olhei suplicante e finalmente ela concordou.

Descemos pelos corredores ate chegarmos em uma grande cozinha, la estava lotado varias pessoas correndo de um lado para o outro com suas bandejas formas panelas. Foi quando a vi, ela estava mexendo um grande caldeirão e seu cabelo estava preso em um coque e mesmo assim ela parecia feliz.

Quando ela me viu correu ate mim me abraçando e eu me senti feliz por estar ao lado da minha amiga.

–Oque você esta fazendo aqui ?- ela olhou para mim preocupada e viu meu sofrimento e olhou para Lucy que sorriu sem graça como para justificar minha vinda.

Marlee e eu nos sentamos em um pequeno quarto onde varias vassouras eram guardadas e ja não suportando mais contei tudo oque tinha acontecido comigo com Maxon e com o rei e vi boca de Marlee se tornar uma linha fina e dura.

Quando terminei ela tambem tinha lagrimas nos olhos e me abraçou forte.

–Eu vou embora Marlee.- ela se separou de mim me olhando assustada.

–Mas America.

–Eu preciso todos estão em perigo por minha causa e não quero que aconteça nada com minha familia ou ate mesmo com Maxon eu não suportaria.- meu coração doia em pensar estar longe de Maxon ja me deixava mal mas saber que algo poderia acontecer com ele pelas mão do proprio pai me fez entender o quanto o rei era perigoso.

–Mas America ele te ama e você o ama conta pra ele o que aquele porco fez a você. -ela segurava minhas mãos e olhava ara mim com carinho que so ela me deichava bem naquele momento.

–Eu não posso, eu tenho que ir mas eu preciso conversar Maxon que eu vou partir e ele não pode vir atras de mim.- enquanto eu falava sentia as lagrimas rolarem sem eu mesmo sentir .

–Ele nunca ira deixar você partir America conta a verdade.- neguei com a cabeça eu não podia fazer isso e deixar todos que eu amava em perigo.

Eu levantei rapido olhando para Marlee.

–Eu preciso ir desculpe Marlee mas eu precisava te ver.- ela sorriu mas antes que eu deixasse ela continuar a falar sai do pequeno quarto e corri de volta para o meu.

vestido America


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.