A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Liza é pra você !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/10

POV MAXON

Quando cheguei em meu quarto caindo na minha cama sorrindo como um idiota finalmente fiz oque eu quis desde o momento em que eu a conheci, ela seria minha para sempre minha mais querida minha America.

Corri para um banho e trocar de roupa para encontra-la, estava tão feliz que ria sozinho no meu banheiro e fechando meus olhos eu via seu rosto, seus olhos azuis como geleiras brilhantes, seus labios rosas e doces.

Peguei a primeira camisa que vi e uma calça simples e corri de volta a minha a minha Noiva, minha futura esposa e minha princesa.

Andei mais rapido do que o normal ate seu quarto e bati ansioso por ela.

Ela estava linda como sempre mas, seu corpo estava em uma camisola verde com renda e uma fenda em sua perna que subia ate sua coxa.

Eu a peguei em meu colo beijando-a com tanto amor, e felicidade ela tentou sair em vão se batendo rindo da minha reação, eu a joguei em sua cama e pulei em cima dela a beijando ferozmente , minha mão passou em sua perna e coxas, era tão macia e quente e eu ja estava perdido em seus corpo, eu beijava seus labios e pescoço e sentia seu arrepio com meu toque me deixando cada vez mais louco ela cravou suas unhas em minhas costas me fazendo gemer, eu a queria em todos os sentidos mas ela me trouxe para a realidade.

–Maxon pare... Maxon por favor.- eu tomei meu lugar ao seu lado deitando abraçando-a perto de mim.

Combinamos para que ela e eu mantivéssemos segredo sobre meu pedido, sorri quando notei que ela sentia ciumes pois Kriss e Celeste ainda estariam pensando que a seleção ainda estava acontecendo mas jurei que não ficaria mais com elas e percebi e ela se acalmar.

Quando lhe avisei sobre o anel de noivado ela tentou me devolver mas ela seria a unica a tocar neste anel para sempre, ela seria sua protetora, tirei uma corrente fina e longa colocando o anel em seu pescoço.

Enquanto conversavamos ela me lembrou do meu maior medo, meu pai, ele nunca aceitaria que nós ficassemos juntos mas agora nada nem ninguem nos separaria por isso manteria segredo do nosso noivado ate o anuncio principal, ele concerteza iria fazer o possivel e o impossivel para ela nunca ser minha escolha mas ela era minha e jurei com minha vida que a protegeria tanto ela quanto sua familia.

Enquanto conversavamos falamos sobre nosso futuro juntos mas conforme nossa conversa ia notando seu cansaço e por fim America adormeceu em meus braços, e me senti completo estando aqui com ela ao meu lado, afundei meu rosot em seu cabelo sentindo seu aroma e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.