Apenas por uma Noite escrita por Alenya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Depois de algum tempo ressurgi com essa fiction. Espero que gostem, não tive tempo de revisar, então se tiver algum erro de português ou palavras duplicadas por gentileza me avisem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489743/chapter/1

Lucy estava nervosa como jamais estivera antes.

O último mês tinha sido o puro caos, havia passado de uma garota normal a uma mera mercadoria para saldar as dívidas do pai. Em meio a tapas, palavras ofensivas e castigos severos, ela percebeu que o melhor caminho era aceitar, pelo menos não sofreria agressões físicas.

Suspirou desanimada enquanto três belas moças lhe deixavam com a aparência de uma princesa. Era o grande dia, como Ultear gostava de chamar, o dia em que as garotas que estavam ali por algum motivo, finalmente seriam vendidas. Um leve sorriso lhe escapou dos lábios, depois de ter a dívida paga, seu pai seria solto. Quando ela foi violentamente retirada de casa, seu pai foi amordaçado e igualmente levado para algum lugar, mas os destinos eram diferentes. Enquanto ela seria uma mercadoria, ele apenas teria que esperar o débito ser pago e seria solto sem nenhum ressentimento pela ‘casa de leilões’.

- Está pronta senhorita Heartfilia – uma delas disse docemente – Veja como está linda! – ela sorriu encaminhando Lucy para a frente de um enorme espelho de corpo inteiro.

A loira se olhou com atenção. Tinha que admitir, jamais estivera tão bonita antes, o longo vestido azul era cheio de detalhes brilhantes, incrivelmente colado na cintura e lhe deixava com os seios avantajados, mas não tinha nada de vulgar. Deve ser caríssimo. Pensou enquanto analisava a textura do fino pano que lhe cobria o corpo tão perfeitamente. O cabelo geralmente rebelde estava arrumado em coque meio solto e no topo da cabelo pousava uma tiara de pedras preciosas. Tudo incluído no preço do lance inicial, Ultear havia lhe confidenciado uma vez, ela não era uma pessoa ruim, apenas não tinha outro caminho a seguir em sua vida.

- Lucy – ela chamou com suavidade – É a sua vez de entrar.

Ela observou a morena atentamente, o vestido preto lhe caía perfeitamente bem, e o batom vermelho a deixava irresistível, era compreensível que o dono da casa a havia comprado para ele mesmo, Ultear era o que Lucy considerava ‘perfeição de beleza e perdição de qualquer homem’.

- Que assim seja – a loira disse com semblante triste.

¢¢¢

O copo de Whisky foi preenchido pela quinta vez.

Ele pousou as costas no sofá macio sentindo-se entediado. Pelo menos dez mulheres já haviam passado pelo palco e nenhuma era condizente com o que ele estava procurando. O amigo que tinha o acompanhado naquela noite estava sorridente depois da mais nova aquisição: Uma bela garota de cabelos azulados. E não parecia interessado em gastar em mais nada, nem em mais ninguém.

- Entediado? – Gray perguntou sério.

- Talvez – disse levando o copo aos lábios e parando antes de ter acesso ao líquido quente e inebriante. Apoiou o copo na mesa enquanto observava a loira que era colocada no centro do palco. É ela. Pensou soltado um meio sorriso.

- E para encerrar essa noite tão especial, a mais preciosa jóia de Magnólia. Linda como uma princesa, com o lance inicial de 500mil, Lucy Heartfilia.

Pela primeira vez na noite ele puxou o Notebook para próximo de si. Era assim que o leilão funcionava, cada participante tinha um nome fictício e dava seus lances pelos computadores conectados diretamente à tela posicionada acima do palco.

- Uau! Ela já está valendo 850mil – Gray disse divertido.

Com um apito um pouco estridente a imagem na grande tela congelou. Gray encarou o amigo um pouco surpreso, mas preferiu não comentar nada.

- Como cortesia a primeira noite com suas damas será em nossos luxuosos quartos especialmente preparados para essa gloriosa noite. E a casa parabeniza a todos por suas belíssimas aquisições.

A luz do palco se apagou e ele suspirou cansado, não era toda noite que gastava 1 milhão tão deliberadamente, mas se servia de consolo, para ficar falido ele sabia que teria que gastar pelo menos mil vezes esse valor, o que estava bem longe de acontecer.

¢¢¢

- Lucy – Ultear chamou sorridente – Ele é jovem.

- O quê? – ela perguntou com as sobrancelhas franzidas, não sabia sobre o que a morena estava falando.

- Seu comprador, eu estava receosa que ele pudesse ser um velho nojento, mas soube que ele é jovem, lindo e obviamente rico – ela tirou uma das camisolas do cabideiro e a colocou no ombro enquanto ajudava a loira a retirar a tiara com cuidado.

- No mínimo deve ser um maníaco – deixou o vestido escorregar até ficar completamente nua – Ou vai me picar em pedacinhos e me servir para o jantar.

Ultear revirou os olhos – Nenhum homem gasta 1 milhão para simplesmente comer alguém.

- Espero que tenha percebido o duplo sentido na sua frase – ela terminou de se vestir e colocou o hobbie por cima.

- Está linda Lucy, espero que ele seja bom para você, desejo isso de todo o meu coração – abraçou-a – Se ele for gentil tente entrar em contato comigo, Sting me deixa ter uma vida parcialmente normal, quem sabe esse não seja o seu destino também.

Quem sabe. Ela pensou antes de entrar no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!