Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 1
Chapter 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/1

Mackenzie's POV

Eu estava fugindo dos Walkers. Eu estava sozinha, estava procurando por suprimentos. As balas já haviam acabado. Eu precisava achar algum lugar para me esconder.

Entrei em uma casa vazia e fechei a porta. Ouvia os grunhidos dos Walkers do lado de fora, implorando para um pedaço meu.

Balancei a cabeça e decidi ver o resto da casa. Peguei minha faca e comecei a andar pela casa fazendo muito barulho para ver se aparecia algum walker, mas não apareceu nenhum.

Ouvi alguns barulhos no andar de cima e comecei a subir as escadas. De repente, um menino apareceu apontando uma arma para mim.

- Quem é você e o que está fazendo aqui? -Ele perguntou para mim e eu fiquei paralizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.