Sangue Monstro escrita por Ytsay


Capítulo 42
Vamos treinar juntos.


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa interpretação textual aqui...Digo: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489641/chapter/42

Naquela noite, o pequeno grupo de Mark adormeceu rapidamente, pelo costume de ir dormir cedo e acordar cedo, na sala de estar, jogados no sofá e em camas desmontáveis. Raphael parecia cansado, mal falou alguma coisa quando a casa ficou em silencio sem os outros descendentes e subiu para seu quarto para ficar em paz.

Vaguei pela casa por um tempo. Diferente de qualquer um deles não estava cansado, pois apenas observei o que eles faziam. Mas então resolvi passar no salão e treinar o controle da eletricidade. O lugar estava vazio e com as luzes apagadas, apenas as altas janelas deixavam a luz azulada da lua entrar. O que fiz depois foi tentar controlar os raios elétricos, que pareciam às vezes ter vida própria, e depois tentei lança-los. Eu não era bom nisso, já que eles escapavam e iam para qualquer canto, menos para aonde eu queria realmente acertar. Então fiquei frustrado e lancei vários para qualquer canto imprudentemente. De repente escutei algo caindo e me virei.

–Você esta bem?- perguntei ainda incerto de quem estava vendo.

–S-sim... Jennifer deixou o peso na estante junto com os outros e depois ficou me olhando. Ela estava bem desperta, como sempre, durante a noite.

–Tem certeza?- ela concordou novamente, depois começou a dar meia volta para sair. -Espera Jenn...

Ela parou e me aproximei com alguns passos rápidos. Observei os olhos amarelados com um brilho na escuridão, e logo percebi que agora eu estava quieto a encarando.

–Vamos treinar juntos? - disse.

–Não precisa.

–Precisa sim. Eu também me transformo se lembra. E vai ser legal poder... p-poder estar com alguém que faz a mesma coisa... Venha.

Segurei calmamente uma de suas mãos sumida na longa manga da blusa e a levei para o meio do salão. Ela pareceu desistir de fugir e permitiu que a levasse.

–Primeira coisa: quero ver no que você se transforma. - me afastei alguns passos na frente dela e esperei observando-a.

Alguns segundos se passaram, então ela avermelhou levemente e depois, encarando o chão, disse encabulada:

–Eu nunca fiz isso na frente de alguém...

Sorri do jeito dela.

–Mas se for lutar, é o que vai ter que fazer para sobreviver.

Sem avisar ela se tornou o jaguar, que parecia um gato preto do tamanho de um cão grande, e me encarou com os olhos amarelos brilhantes analisando a minha reação.

–Parece um gatinho... - um grunhido descontente soou vindo dela. Vamos brincar, então? - levantei uma sobrancelha e sorri. Ela não ia me responder pelo que entendi e me transformei também.

–Jenn me ataque. -ela ficou imóvel e arcou a cabeça larga para um lado como um cão faz, mas foi bonitinho. - Assim você não parece ameaçadora. Vamos. Eu posso resistir á alguns arranhões. abaixei um pouco a parte dianteira, já que transformado ela ficava menor ainda, com menos de um terço do meu tamanho, assim seria mais fácil para ela.

A longa calda negra chacoalhou no ar depois, as orelhas se abaixaram para trás e, como um gato se espreguiçando, ela pôs as patas dianteiras á frente e arranhou o piso com garras, que com certeza não eram de um gato. A seguir o borrão negro percorreu a distancia entre nós rapidamente, mas ela sumiu da minha vista ao virar subitamente para a esquerda. Segundos depois algo caiu sobre as minhas costas e me arranhou e chacoalhei-me para tira-la de lá. Eu não esperava por isso. Depois que me livrei dela, Jenn atacou meu braço, vindo de uma sombra do salão, mal me dando tempo para descobrir onde é que ela tinha caído. Meu braço era um pouco fraco, onde recentemente fui atingido por uma bala, e logo a dor tirou todo o apoio da pata e tive que me destransformar, me apoiando no chão e segurando o braço com a dor já passando.

–Roan, desculpe. Você esta bem? Desculpe... - Ela estava do meu lado, esticando a mão querendo me tocar mais afastava a seguir, fez isso algumas vezes o que me fez rir.

–Gostei. -sorri pra ela. -Você é rápida. Não achei que fosse realmente me atacar desse jeito.

–Você disse que era resistente. - contestou ela.

–E sou. nos olhamos por um tempo e acabamos sorrindo um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço os comentários dos capítulos anteriores. Obrigada pela companhia.
Estou melhor - Ou quase, já que resolvi postar hoje de uma vez.
Espero que tenham gostado do que leram.
(Eu gostei do que Roan esta contando. [É sou leitora dessa historia como vocês...])
Nos vemos nos comentários.
A imaginação é livre.
Até lá.