Can Not End Well escrita por different writer


Capítulo 7
Trabalho em grupo


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA, eu estava sem inspiração, oque é raro, mas está ai o capítulo, e mais, quero que todos que leiam comentem, eu amo responder :) menos os leitores fantasmas que é difícil comentar, mas só acompanhar já me deixa feliz ;) amo vocês, espero que curtam.

e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489636/chapter/7

Não estava nem um pouco afim deles ficarem me ofendendo de novo, não sei oque eu fiz, mas eles sabem e seja oque for, eu não me importo, vier se desculpar só vou mandar tomar no cu, eram minha prioridade, e de repende são os que me fazem sofrer? Não aceito mais isso na minha vidinha.

...

Depois de uns minutos, depois de eu parar de me perder nos meus próprios pensamentos a professora chega a sala e todos vão as seus respectivos lugares e ela fala sobre um trabalho em grupo, quando uma garota pergunta:

Professora quantos componentes? A senhora escolhe ou a gente? – ela pergunta confusa, esperando que as pessoas escolham.

Hum... 4 componentes e eu escolho – ela diz sorridente.

AH NÃO PROFESSORA AI A SENHORA FORÇA A AMIZADE – um garoto grita lá do fundo da sala e todos concordam.

Vai ser assim e pronto – ela diz ainda sorridente.

Velha do caralho –um garota sussurra.

Começo a rir baixinho daquilo.

Então... vou escolher as pessoas agora – ela diz olhando para as pessoas da primeira fila.

Kira, Jennifer, Emily, Danilo – ela diz o primeiro grupo olhando para a primeira fila, ela estava fazendo os grupos nas filas horizontais.

Lucas, Daniel, Letícia, Gabriela – ela fala o segundo grupo.

Jacob, Max, Ana, Priscila – ela fala o terceiro grupo.

Marcela, Gustavo, Leo, Luana – ela diz o quarto grupo.

Eu me toquei que ela tá fazendo isso e CARALHO EU SOU DA MESMA FILA HORIZONTAL QUE O AUSTIN, DEZ E TRISH, TO FODIDA.

E por último – ela diz – Austin, Dez, Trish e Ally.

Eu gritei por dentro e eles foram até a professora.

Mas professora, não pode mudar?! – Austin pergunta.

Pois é prof – trish diz.

Dez você não vai falar nada? – Austin pergunta.

Não, para mim ai ser legal fazer com a Ally – Dez sorri querendo provocar a Trish e o Austin.

Sigam o exemplo do Dez, e agora vão sentar, eu já decidi – ela dia irritada, depois que eles sentam ela começa a dar o assunto.

Que merda – penso.

Pov Austin

Estava rindo quando o garoto falou: ‘’velha o caralho’’ quando percebo que ela estava fazendo o grupo nas filas horizontais. E sussurro para Trish e Dez.

Ei se ela continuar fazendo grupos nas filas horizontais vamos ter que fazem com a Ally – Austin diz olhando para a Ally rapidamente.

Opa opa – Trish diz.

Wow – Dez ri.

E por último – ela diz – Austin, Dez, Trish e Ally.

OH MY GOD – Trish grita, mas não tão alto.

Não entrem em pânico é só um trabalho – Dez diz.

Só um trabalho? – Trish pergunta.

É não é? – Dez pergunta.

só vamos fazer o trabalho, não é nada de mais – Trish disse voltando a ficar calma.

Tá, a professora não quer mesmo deixar nós trocarmos – Austin diz olhando para a professora.

Mas eu não vou falar com ela – Trish diz.

Nem eu – Austin diz.

Povo fresco, eu falo – Dez diz.

Silêncio Austin e companhia ai atrás, no recreio vocês conversam – professora diz olhando para a gente e depois que todo mundo fica quietos e ela continua com o assunto.

No recreio eu falo – Dez diz baixo.

DEZMOND quer sair? – professora pergunta irônica.

Não, a senhora quer? – Dez pergunta também irônico.

Ela faz um cara de revoltada e continua o texto.

Abestado – Trish fala.

Shh – Dez ri.

...

Depois de mais alguns discussões com alguns professores, a aula interminável acaba. Chega o recreio, Austin e Trish vão para a cantina e Dez fica na sala, Ally ia sair também quando Dez fala seu nome.

Ally? – Dez diz um pouco nervoso, mas não tanto.

Ally se vira confusa.

Oque? – pergunto me virando lentamente e me aproximando aos poucos do Dez.

Hum... a gente vai fazer o trabalho na casa do Austin três horas da tarde hoje – dez diz.

Tá bom, só isso? – pergunto indo até a porta.

Por favor, não perca seu tempo tentando entender por que a gente te trata assim. Se eu mesmo não entendo, não é você que vai entender. – Dez diz pro fim da conversa e sai da sala deixando um ar de curiosidade na Ally.

Pov Ally

Eu estava com uma raiva da professora por que quando eu decido esquecer eles, ela coloca eu para fazer um trabalho com eles, isso já tava virando um brincadeira de mal gosto vida.

...

A aula tinha terminado, eu estava com muita fome, todo mundo saiu, só arrumei minha coisas e coloquei na mochila, e sai até a porta quando eu ouço alguém me chamando, era uma voz familiar, chamada Dezmond.

Ally? – Dez diz um pouco nervoso, mas não tanto.

Eu me viro confusa.

Oque? – pergunto me virando lentamente e me aproximando aos poucos do Dez.

Hum... a gente vai fazer o trabalho na casa do Austin três horas da tarde de hoje – dez diz.

Tá bom, só isso? – pergunto indo até a porta.

Por favor, não perca seu tempo tentando por que a gente te trata assim. Se eu mesmo não entendo, não é você que vai entender. – Dez diz pro fim da conversa e sai da sala deixando um ar de curiosidade em mim.

Oque? Como assim eu não vou entender? Meu deus eu nunca vou entender mesmo isso é muito complicado, já tentei falar com a Trish, com o Austin e agora com o Dez que me diz isso, que porra, quando eu for fazer esse trabalho vou me arriscar e perguntar, com certeza eles não vão falar, mas eu vou saber que eu tentei. Eu não sei colocar pontos finais, eu não sei acabar com algo, eu não sei excluir alguém da minha vida.

Pov Dez.

Nem sei por que eu disse aquilo, mas eu não to nem ai eu só disse a verdade. Não quero que ela se machuque, sei que ainda existe uma chance, mesmo que seja bem pequena de mudar tudo.

Vou me aproximando de onde Austin e Trish estavam comendo, Austin uma pizza de frango e Trish um pastel de frango também.

Oi amantes de frango – dez diz sentando ao lado do banco onde eles estavam sentados.

Oi Dez- eles riem e falam em uníssono.

Então... falou com a Ally? – trish pergunta curiosa e aflita.

Sim – dez diz.

E? – Austin pergunta.

Eu marquei de fazer o trabalho na casa do Austin – Dez diz.

Na minha casa? – Austin pergunta.

Sim – dez diz.

Tá então, que horas? – trish pergunta mordendo e depois comendo o último pedaço de seu pastel.

3:00PM – dez diz olhando para trish.

Tá, estarei lá – trish diz.

Eu também vou estar lá – Austin diz irônico.

Dez ri e trish também.

Nós sabemos que vai e a Ally também – eles dizem em uníssono quando o sinal toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem comentando, eu continuo amando mais vocês e a vida vai ficando melhor, e a inspiração melhor, tudo fica melhor amores! até qualquer dia :)

bjos, xoxo