Can Not End Well escrita por different writer


Capítulo 5
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vidinha, como estão? eu espero que estejam bem e também estejam curtindo essa fic por que estou dando duro para deixar aceitável para vocês, até lá embaixo.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489636/chapter/5

Talvez não seja ela – diz Trish pegando a folha da mãe de Austin.

Talvez seja – Dez diz sorrindo de uma maneira inocente.

E você Austin, acha o que? – Trish pergunta.

Sei lá – digo

Trish deixa a folha em cima da mesinha e se senta no sofá pensativa.

O que foi? – Dez pergunta.

Como ela colocou isso na minha bolsa? – Trish se pergunta confusa.

Pov Ally

Termino o trabalho, já estava exausta.

...

Me levanto do sofá deixando o notebook agora fechado no meu lado, vou até a cozinha e pego uma jarra de suco, pego um copo e coloco o suco.

Volto ao sofá, e começo a rir, eu me lembro que eu tinha deixado uma música na bolsa da Trish, quando eles foram para o recreio e só ficou eu na sala.

Ai ai – digo rindo.

Pov Trish

Deve ter sido no recreio, por que eu não vi ela no pátio – Dez explica.

Só pode ser – Trish diz

Não entendo o por que disso – Austin diz pegando a folha da mesinha.

Finge que não sabe – Dez diz

Trish olha para Dez seria.

Só falei a verdade, vocês não podem ficar ai com essa cara de inocente – diz Dez.

Não queria concordar com você – Trish diz

Tanto faz – fala Austin.

Pov Austin

Ally pensou bem , por que se ela tivesse colocado aquela folha no meu caderno, ou na minha bolsa eu tinha rasgado.

Pov Dez

Eu queria está lá quando a Ally colocasse aquela música na bolsa da Trish, para mim poder falar com ela, faz muuito tempo que não falo com ela, saudades das nossas palhaçadas, era tão bom quando juntava nós quatro, era tanta alegria, agora sem ela, vira um alegria triste.

Pov Trish

Já vou para casa, antes que o clima piore e eu tenha que dormir aqui – Dez diz indo até a porta.

Eu também já vou, tchau Tri – diz Austin acompanhando Dez.

Tchau gente – digo indo até eles.

Tchau – eles dizem em uníssono.

...

Dez e Austin saem.

...

Vou até a mesinha pego um papel do meu caderno, e também pego um lápis, abro o caderno e procuro uma folha em branco, até que acho e começo a copiar umas palavras:

Ally sei que foi você que escreveu aquela música e sei que você sempre se pergunta o que foi que você fez e isso te machuca, é horrível pensar que você tá assim, mas olha para, para de tentar, se você quer convencer e voltar a ser nossa amiga, tente convencer o Austin, Não o Dez ou eu, vai ser bem difícil mas se você tentar se torna fácil.

Trish.

Logo depois de escrever aquela carta, guardo minhas coisas, eu iria entregar para ela amanhã, quando ela não estivesse olhando.

Pov Ally

Coloco o copo na mesinha e vejo o que está passando na TV. Quando minha mãe entra em casa.

Oi – penny diz abrindo a porta.

Oi mãe, tava aonde? – pergunto

Fui na casa da sua tia, só visitar mesmo – diz penny deixando a chave do carro na mesa do jantar.

Humm e como ela está? – pergunto preocupada.

Ela está se recuperando- penny explica

Minha tia está muito doente, ela vai fazer alguns exames amanhã, mas minha mãe diz que é bem provável que ela esteja com câncer.

Quero que não seja câncer – falo triste.

Ninguém quer Ally, mas é bem provável que seja – penny diz sentando no sofá ao meu lado esquerdo já que o lado direito estava o notebook.

Vamos descobrir amanhã – falo.

Já ta melhor? – penny pergunta.

O que? – pergunto confusa.

Se você está melhor com toda essa confusão dos seus antigos amigos – explica penny

To me recuperando – digo.

Depois que você não falou mais com eles, você virou anti – social – diz penny meio triste.

Nem tanto, só não tanto ninguém para sair comigo – explico.

Hum – penny diz.

Sorrio de canto e me levanto do sofá, pego o notebook e levo até meu quarto.

Pov Austin

Depois de sair da casa da Trish, demorei uns 22 minutos para chegar em casa.

...

Chego em casa, abro a porta e depois fecho –a .

Meu deus, onde você estava? – mimi pergunta preocupada.

Fui até a casa da Trish – digo.

Fazer o que lá? – mimi pergunta se aproximando de mim e tirando meu casaco coberto de um pouco de neve.

Ela encontrou uma coisa, tipo uma carta, só que estava escrito uma música – explico

E de quem era essa música? – mimi pergunta confusa.

Da Ally, ela está estudando na mesma faculdade que eu – digo me sentando no sofá.

Você ainda fala com ela? – mimi pergunta irritada.

Não, ela colocou na bolsa da Tri – explico

Meu deus, que garota – mimi diz tentando disfarçar a raiva.

Hum... – falo, percebendo a raiva vindo de mimi.

Então... já vou para o quarto – digo indo até o quarto e fechando a porta.

Pov Dez

Cheguei em casa depois de 15 minutos, entro em casa.

Dez sua mãe ligou e disse que quando você chegasse em casa retornasse para ela – Maria diz

Maria era nossa secretária.

Tá – falo.

Pego o celular e vou em contados e ligo para minha mãe.

Ligação on

Mãe do Dez: negrito / Dez: itálico

Mãe?

Oi Dez, queria falar com você

O que era?

Eu lhe disse que voltaria em 1 mês, não foi?

Sim

Então talvez eu demore uns 3 meses aqui

Oxe mãe por que?

Seu pai tem que participar de várias reuniões e acertar com um homem aqui sobre uma loja , e seu pai adorou aqui

Mas a gente não vai morar ai né?

Não, só passeio, é só isso, beijos Dez, e se cuida. Pode passar para Maria?

Ah bom, tá, tchau mãe, se cuida também, ok

...

Maria minha mãe quer falar com você – grito, ela vem e pega o celular.

Sento na poltrona enquanto tomo chocolate quente, que me dá lembranças e risos sem motivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? como está indo está história, precisa do que? falta o que? comentem ideias ou se assim está bom? bjos, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not End Well" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.