Can Not End Well escrita por different writer


Capítulo 2
Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos que comentaram a história! (: vocês são demais! mais um capítulo ;)

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489636/chapter/2

Pov Ally

Acordei 6:30AM de segunda, já ia começar as aulas na nova escola, minha mãe entra no quarto.

Querida,acorde, já são 6:32AM - Penny diz entrando no quarto e sentando num canto da cama.

Que horas começa no novo colégio? - pergunto ainda com sono.

7:30AM - penny responde

humm - digo levantando da cama.

Vou preparar seu café - penny diz saindo do quarto e fechando a porta.

Tá - digo abrindo a janela e depois indo ao banheiro fazer minha higienes matinais.

...

Termino o banho, fecho o chuveiro, pego a toalha, me seco e depois me enrolo nela, vou até o closet, pego uma calça jens rosa claro, e uma blusa regata branca, e uma sapatilha com detalhes, me penteio, passo perfume e olho no relógio, eram 6:58AM, abro a porta do meu quarto e vou até a cozinha e me sento a mesa.

Bom dia - digo pegando uma panqueca e colocando num prato.

Bom dia - meus pais dizem em uníssono.

olho para eles e sorrio.

Como está? está ansiosa para a escola nova? - Lester pergunta.

Sim, mais um pouco com medo - digo rindo.

É normal - penny diz enquanto senta a mesa também

verdade - digo colocando café em minha caneca.

Tomamos café da manhã sem falar mais nada.

...

Já vou indo querida- Lester diz indo até a porta.

Meu pai trabalha em uma loja de músicas no centro da cidade.

Tchau - digo

Depois que tomamos café minha mãe recolhe as coisas em cima da mesa.

Vou te deixar - penny diz.

ótimo, sei lá, mas não gosto de ônibus escolares, principalmente quando você é novata - digo pegando minha bolsa da mesinha.

Vamos, já são 7:22AM - penny diz indo até a porta e fechando-a.

No caminho até a escola foi tranquilo, não falamos nada.

...

Chegamos- penny diz olhando a escola.

É um mini shopping - digo rindo.

Cuidado para não se perder que nem quando você tinha 10 anos - penny diz rindo.

Pode deixar, tchau - digo

Tchau, se cuida - penny diz

Saio do carro e vou até a escola. Olhei para trás, minha mãe já havia sumido e agora eu tinha que me virar aqui nessa escola.

Entro na escola, e caminho entre os corredores que pareciam que nunca iriam acabar, um homem veio até mim, ele aparenta ser o diretor da escola.

Oi, você deve ser Ally Dawson - ele diz.

Sim - digo o cumprimentando.

Ele sorri, e me diz mais ou menos como funcionam as coisas, e me mostra cada canto daquela escola. E depois me leva até minha sala.

Aqui é sua sala - ele diz.

Tá bom, obrigado - digo

ele sorri e vai embora.

Me sento no penúltimo lugar do canto esquerdo.

...

Pov Austin

Hoje era o dia que começava a escola, acordei com o despertador 6:25AM, levanto e vou até o banheiro, faço minha higienes matinais.

...

Saio do banheiro e vou até o armário, pego uma camisa de manga branca e uma calça jeans meio cinza, e uma tênis cano alto azul, arrumo minha coisas e vou até a cozinha.

Bom dia Austin - mimi diz com um sorriso.

Bom dia mãe - digo me sentando a mesa.

Tomamos café sem falar nada, mais ai resolvi quebrar o silêncio.

Ele ainda está lá? - pergunto

Sim,ainda está na reunião de trabalho, vem amanhã - mimi diz

humm - digo

Depois dessa conversa não falamos mais.

...

Olho no relógio, já era 7:20AM.

Já vou mãe - digo indo até a porta.

Tá bom - mimi diz

Vou até o ponto de ônibus e espero uns 3 minutos até ele chegar, quando ele chega vejo Dez e a Trish lá também, entro e vou até onde eles estão.

Oi - digo me sentando ao lado do Dez.

Oi Austin - Trish e Dez dizem em uníssono.

...

Chegamos na escola e fomos até a nossa sala, sabemos cada canto daquela escola.

...

Entramos na sala, vimos só uma pessoa na nossa sala que era novata, ela tava deitada de canto então não deu para ver direito, com certeza a Trish vai falar com ela quando a gente for embora.

A professora chegou na sala e deu sua aula, a maioria perguntou como foi nas férias e como sempre tem sempre alguns alunos que dizem: ''ainda era para tá de férias'', ''não quero acordar cedo'' , sempre tem alunos assim, ri disso.

As aulas passaram e o recreio foi calmo por incrível que pareça, quando já tava no final da aula a Trish falou comigo.

Você a conhece? - Trish pergunta confusa.

Não me recordo muito bem - Austin diz.

A gente, fala serio, ela é a Ally, nossa antiga amiga - Dez diz.

Eu e a Trish ficamos assustados com o que o Dez disse, não queríamos falar com ela, queríamos evitar ela.

...

Pov Ally

Não tinha mais ninguém na sala quando eu entrei então, deitei na carteira e coloquei meus fones.

...

Depois de um tempo as pessoas entraram, conheci umas três pessoas mais não me lembro de quando conheci.

A professora chega na sala e discute assuntos e como foi as nossas férias.

...

Recreio se passa, e a ultima aula chega, quando está no final olho para eles que também me olham e eu soube quem era, eu não tava acreditando, meu Deus, era eles, eu sorri, mas eles não sorriam de volta, fiquei triste e quis enterrar minha cabeça no chão.

...

Quando acabou a aula fui até eles.

Eu sinto saudades ok? - digo triste.

Não te conheço - Austin fala

Sei que vocês me conhecem - digo

Não - Trish diz

eu tenho sentimentos - falo quase querendo chorar.

Não, psicopatas como você não tem sentimentos - Trish fala

Uma lágrima desceu do meu olho esquerdo.

Dez olha para Ally triste.

All... - Dez fala mas Austin interrompe.

Não quero você na minha vida, ninguém quer- Austin diz indo embora com Dez e Trish.

Sentei numa cadeira e comecei a chorar, por que? o que eu fiz? Como assim? digo para mim mesma. Me pergunto se eu fiz algo, o Dez sente pena de mim e quer falar algo, e acho que vou descobrir pelo Dez o que aconteceu com a nossa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu? Acompanhem para saber ;) comentem sobre o que acharam :*

bjos, xoxo