Can Not End Well escrita por different writer


Capítulo 19
Memories


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como estão? Como passaram o final de semana? meu final de semana foi sofrido(R5 no Brasil e eu não fui) mas enfim aqui está mais um capítulo sofrido também hahaha

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489636/chapter/19

Isso tá mesmo acontecendo? – falo.

Trish olha para mim.

Às vezes as coisas acontecem por um motivo, sabe? Você tem que saber perder alguém e continuar a sobreviver sem ela, você vai se acostumar... – diz Trish.

É a coisa certa, não é? – pergunto.

Sim – responde Trish.

Respiro fundo.

Temos aula de história agora – falo.

Vamos então – Trish me puxa.

Olha não fica assim Austin... Tudo vai ficar bem, okay? – diz Trish.

Vamos pensar assim – digo.

Eu amo tanto ela e isso está me matando.

Pov Ally

Eu não tinha nenhuma noção quando estava perto do Austin, eu era diferente do que eu me imaginava ser, mas quando eu lembrava do quanto ele já me fez sofrer, foi como se... Eu soubesse que não dá para esquecer, não dá pra melhorar.

Recebo uma ligação.

Ally: itálico / Penny: negrito.

Oi?

Ally você sai que horas da escola hoje?

Uma hora, por quê?

Quando chegar arrume suas malas, vamos viajar.

O quê? Para onde?

Vamos para Colorado

Por quê?

Recebi uma proposta de emprego lá, vamos amanhã, já está tudo quase resolvido e...

Mas eu não quero ir

Tem que ir, você não vai ficar sozinha aqui Ally.

Tudo bem... Quando eu chegar em casa arrumo

Boa garota, beijos e boa aula.

Ok, beijos, te amo, tchau.

Viajar? Uma coisa que eu não esperava...

Volto para a sala de aula, a maioria já estavam sentados nos seus lugares conversando, uns se beijam outros se agarram, enquanto eu me sento no meu lugar quieta.

A diretora chega à sala de aula, todos sentam rapidamente nos seus lugares.

Bom dia, a professora de história faltou, mas deixou um trabalho para ser feito, quando terminarem esse trabalho venham deixar em minha sala – diz ela enquanto entregava os trabalhos em cada mesa.

Recebo o trabalho e pego meu livro, revejo as questões e as respondo.

...

Bato na porta da diretora.

Com licença – digo.

Entre Senhorita Dawson – escuto a diretora falando.

Eu vim deixar o trabalho – falo.

Já terminou? – pergunta ela.

Não louca, eu vim deixar aqui porque não quero fazer porra nenhuma desse trabalho.

Sim – respondo educadamente.

Ela recebe.

Então... Sua mãe me ligou, ela disse que vocês iam viajar vocês vão morar lá, não é? – pergunta ela.

É, talvez, eu não sei direito, ela ainda vai ligar para falar direitinho com a senhora – digo.

Ótimo, não desejo perder umas das melhores alunas desse colégio – fala ela.

Olha a falsidade, e de quem está falando? Sou uma péssima aluna.

Obrigada – agradeço.

Saio de lá rapidamente, que conversa mais escrota, mas pelo visto foi uma das mais longas desse dia.

Volto para a sala, à metade da turma já tinha terminado.

Ainda faltavam três aulas para eu ir embora, misericórdia.

...

As aulas até que passaram rápido, mas é claro eu dormir nas três.

Vou até meu armário guardo meus livros e trabalhos importantes, fecho o armário e dou de cara com o Austin.

O que foi? – pergunto.

É verdade que você vai viajar? – pergunta Austin.

Por que você ficou prestando atenção na minha conversa? – pergunto.

A conversa aqui não é essa, vai ou não? – pergunta Austin.

Sim, eu vou satisfeito? Quer dançar twerk agora? – diz Ally irônica.

Nós vamos se separar novamente? – pergunta Austin.

Nós já estávamos separados Austin – respondo.

Não é bem a frase certa – diz ele.

Ah é? E qual é a certa? – pergunta Ally.

Eu não sei – diz Austin.

Me poupe, tchau – falo.

Eu não quero que você vá, vai partir meu coração? – pergunta Austin.

Chego mais perto novamente dele.

Eu abri meu coração para você, pelo menos tenha a decência de me dizer o que era verdade e o que era mentira – falo.

Ele não fala nada.

Eu acreditei em você, acreditei que um dia você voltaria e iria me contar o que aconteceu e por que de você ter se afastado de mim, mas você não me disse nada, me ignorou e eu me senti uma estúpida, eu acreditei no que não era real, eu me afastei também, foi difícil, mas eu me acostumei com isso eu me acostumei por não ter mais você e nem a Trish e o Dez, me afastei de você, mas não porque eu te amasse menos, me afastei de você porque eu te amo ainda mais - digo.

Eu não queria que você passasse por tudo isso – fala Austin.

Então você deveria ter pensado bastante antes de me quebrar meu coração, e agora se corte com os cacos, SE CORTE COM OS CACOS – grito.

Eu não queria que isso acontecesse – fala Austin.

Você vai encontrar um novo amor Austin, não se preocupe – falo.

Acontece que eu não me imagino sem você – fala Austin.

Olha você não falou isso quando me deixou, não falou isso quando me ignorou – diz ela.

Mas... – diz ele.

Nosso assunto encerrou – falo.

Ele sai rapidamente daquele corredor vazio.

E nunca se esqueça que eu amo você... – digo baixo.

‘’É que às vezes é preciso você perder algo para se dar conta do que tinha’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam desse capítulo nos comentários :) Esse capítulo foi dedicado a Bella que foi lá nas mensagens diretas e fez um textinho maravilhoso para mim e pela história! Obrigada linda! ^^

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not End Well" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.