Can Not End Well escrita por different writer


Capítulo 16
Surpresas & Pizza


Notas iniciais do capítulo

oiii, desculpe pela demora, eu pensei que eu ja tivesse postado o capítulo zzz de qualquer forma espero que curtam esse capítulo.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489636/chapter/16

Foi meio estranho, pois ele agiu como se não me conhecesse, ou se eu fosse a aluna nova que ele nunca tinha visto ou falado na vida... Se ele está pensando que pode recomeçar e simplesmente esquecer e fingir que nada aconteceu... Ele estava certo.

Eu não podia me prender a isso o tempo todo, e nem pensar nisso o tempo todo, não poderia ficar acordada até tarde só pensando em como ele está, se ele um dia vai me explicar oque houve, eu não poderia mais fingir que ele não me machucava, eu só queria esquecer um pouco que um dia eu já fui amiga do Austin Mônica Moon.

Pov Austin

Quando a aula terminou fiquei na sala com a Trish e o Dez, eles ficavam discutindo sobre qual sabor de pizza vão pedir hoje quando fomos ao restaurante... As vezes eu acho que a amizade deles é baseada em um querer estressar o outro e depois fica tudo bem... Até eles começarem de novo.

Qual você prefere Austin? – pergunta Dez.

Tanto faz – digo.

Sério? Céus – Diz Trish.

Pepperoni – diz Dez.

NÃO, cogumelos – fala Trish.

Credo, NÃO – diz Dez.

Calabresa – diz Ally.

Olhamos para surpresos.

Calabresa – Dez e Trish dizem em uníssono.

Toca a campainha.

Pov Ally

Permaneci no mesmo lugar, não queria ir lá pra fora, porque, aliás, oque eu iria fazer lá? Nada, então fiquei sentada observando disfarçadamente a conversa do Austin, Trish e Dez.

Eles discutiriam sobre um sabor de pizza, então eu falei ‘’Calabresa’’ eu não sei por que motivo eu falei, mas foi até que engraçado a reação deles.

...

Na metade da aula jogaram um papal em mim, fiquei com raiva porque pensei que fossem os garotos populares me enchendo, mas não era abi e li oque tinha escrito era...

‘’você quer ir com a gente comer pizza? As 19h, não aceitamos ‘não’ como resposta, na casa da Trish (você sabe onde é) COMPAREÇA, SE NÃO A GENTE VAI LÁ TE PUXAR, beijos. ’’

Trish sempre tão dócil.

Fiquei pensando se só ele sabia do bilhete, porque tipo se fosse com o Austin ele não tinha aceitado isso, acho melhor não ir... Vai que dá confusão.

Eu tinha que ir, infelizmente.

***

Chego em casa, deixo minha bolsa no canto e deito no sofá, estava bem cansada.

Ai que preguiça – falo.

Falando sozinha? – pergunta Penny.

Não cheguei nesse estado de loucura ainda – digo rindo.

Que bom – diz Penny.

Mãe, se você fosse convidada para um lugar por pessoas que você mal fala, ou não se dá muito bem, a senhora iria? – pergunta Penny.

Dependendo da pessoa, sim, mas oque houve? – pergunta Penny.

Trish me convidou para comer pizza na casa dela, com o Dez e o Austin – explico.

Você deveria ir, poderia mostrar que você é forte – diz Penny.

Como assim? – pergunto.

Poderia mostrar que você não me ‘’machucou’’ com nada que eles fizeram mostrar que você não se importa, mas ia lá por educação – fala Penny.

Você está certa! Eu vou – digo.

Posso ajudar a escolher a sua roupa? – pergunta Penny.

Pode ser – falo.

Ótimo, então às 6h estarei aqui com você, okay? Agora tenho que ir, beijos – diz Penny me dando um beijo na testa.

Okay – respondo.

Pov Austin

Gente tenho uma surpresa – diz Trish enquanto saímos da escola.

Qual? – pergunta Dez e Austin.

Surpresa – diz ela.

Aposto que ela vai colocar pimenta na nossa pizza – diz Dez.

Claro que não – diz Trish.

Então tá – diz Dez.

Aguardo ansioso por essa surpresa – fala Austin.

Eu sei que sim... – sussurra Trish.

Disse alguma coisa? – pergunto.

Não – nega Trish.

...

18h

Pov Trish

Eu já tinha encomendado a pizza,logo depois fui tomar banho.

Logo depois do banho, me enrolo na minha toalha e pego uma legue preta, com uma blusa caída de oncinha, e um vans, escovo meu cabelo e passo perfume.

Faltavam 10 minutos para as 19h, ouvi a campainha, e fui atender primeiro o Austin chegou, ele estava vestindo uma calça jeans rasgada, com uma camisa preta, e um all star. Depois Dez chegou, vestindo uma calça com listras pretas e brancas, e uma camisa laranja com um desenho engraçado, e um all star.

Oi – diz Austin.

Olá – falo.

Então cadê a surpresa??? – pergunta Dez impaciente.

Aguardem – respondo.

Pov Ally

Minha mãe chegou às 6h e me ajudou a vestir, fui tomar banho, enquanto ela escolhia as roupas.

...

Terminei de escolher – fala Penny.

Saio do chuveiro, me enxugo e enrolo a toalha em mim, vou até ela.

Penny mostra um vestido de renda preto de mangas cumpridas.

Eu não me lembro de ter esse vestido – falo.

Eu comprei hoje – diz ela.

Obrigado, mas é só um jantar, e é pizza, não acha um exagero? – pergunto confusa.

Não é exagero ir bonita – diz Penny.

Ok – digo pegando o vestido.

Depois de vestir ele, pego uma sapatilha branca, e calço.

Perfeito! – disse Penny.

Obrigada! – agradeço.

Escovo meu cabelo.

Vamos se não você vai chegar lá atrasada – diz Penny.

Vamos – digo.

...

Minha mãe estaciona em frente à casa da Trish.

Olha, vai ficar tudo bem! Tente se divertir, esqueça o passado por enquanto Ally, aproveite o agora, okay? – diz Penny.

Okay – concordo.

Saio do carro.

Tchau, eu ligo quando eu quiser ir – digo eu.

Okay, beijos – Penny se despede.

Toco a campainha, Trish abri a porta.

Wow, você está tão linda, quer dizer... Oi Ally – fala Trish.

Obrigada, oi – disse eu.

Entra – diz Trish.

Entro e sento no sofá.

Trish a pizza chegou... – diz Austin saindo do banheiro.

Então gente, essa é a surpresa – diz Trish animada.

Estou surpreso – diz Dez.

E você Austin? – pergunta Trish.

Surpreso (e contente) – falo e depois penso.

Ótimo – diz Trish.

Você está uma gata – diz Dez.

DEZ SEU IDIOTA CALA A BOCA, ELA VAI FICAR COM VERGONHA-Grita Trish.

Com vergonha por quê? Nós nos conhecemos e eu fui sincero – explica Dez.

Bem sincero na verdade – fala Trish.

Talvez – fala Dez.

A campainha toca.

EBA A PIZZA CHEGOU – grita Trish animada.

Ou não, talvez seja mais uma surpresa da Trish – diz Austin ironicamente.

Ha ha, tenho certeza que você não acharia melhor que essa – diz Trish.

Talvez – diz Austin olhando pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Respondam nos comentários, obrigado por tudo, e pelas pessoas que acompanham desde o começo da Fic, e aqueles que acompanham todas as minhas fics, vocês são demais! Estão no meu coração.

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not End Well" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.