Can Not End Well escrita por different writer


Capítulo 14
Email anônimo


Notas iniciais do capítulo

Olá,mais um capítulo (: espero que curtam,e comentem, não ficou muito bom mas mesmo assim eu fiz :/

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489636/chapter/14

Pov Austin

Vamos vir mais vezes para esse restaurante? – pergunta Dez.

Sim Dez, você vai pagar? – Trish pergunta.

Não – diz ele.

É só a pagarmos todos juntos – digo irônico.

Sim – Dez diz.

Talvez – fala Trish.

Que dia começa as férias? – pergunta Dez.

Sei lá, você sabe Trish? – pergunta Austin.

Não, depois eu vejo e digo para vocês – fala Trish.

Ok – diz eu e Dez.

Amanhã vai ter prova surpresa – fala Austin.

Como sabe? – pergunta Trish.

Eu ouvi o professor falando quando eu passei pela sala dos professores – explico.

Meu deus, ele fala do que vai fazer pros alunos para os outros professores? – pergunta Dez.

Sim Dez – digo.

Melhor que fala – afirma Trish.

Porque ele não fala o gabarito da prova também? – pergunta Dez.

Vou perguntar para ele- diz Austin.

Haha não precisa – fala Dez sério.

Pov Ally

Depois que o filme acaba, desligo a TV, e me levanto do sofá.

Já era 7hrs da noite, quando minha mãe me chama.

Ally, eu vou no supermercado fazer as compras, vamos comigo? – pergunta Penny.

Não mãe... – digo.

Vamos Ally, eu espero você se arrumar – diz Penny.

E espero eu tomar banho também? – pergunto.

Sim, mas não enrola – diz Penny.

Tá bom – falo.

...

Ápos o banho, coloco um short jeans, uma blusa manga longa vermelha, e um all star, penteio o cabelo.

...

Pronto – digo.

Vamos – Penny chama.

Depois que eu e minha mãe fizemos as compras,compramos umas barras de cereais e ficamos admirando algumas crianças brincando no parquinho.

Que coincidência! – diz Penny.

Por quê? – pergunto.

Foi aqui onde eu comprei o chocolate quente de vocês – fala Penny.

Que chocolate quente? – pergunto.

Quando você era criança, eu comprei o chocolate quente pra você, Austin, trish e Dez – explica Penny.

Ah bom... – digo olhando para cima querendo evitar lagrimas.

Penny sorri.

Sempre quando eu lembrava deles era ruim porque eu ainda gosto muito deles, mas é sempre assim,eu não consigo esquecer com facilidade as pessoas.

Vamos para casa? – pergunta Penny.

Sim – sigo ela.

Pov Austin

Depois de pagar a conta, ficamos andando pela praia,aquilo era bem legal, eu sempre fazia aquilo com eles, nós gostávamos muito.

Vocês sentem falta da Ally?- pergunta Trish.

Que pergunta é essa? – pergunta Austin.

Sim – diz Dez.

Trish olha pro Dez.

Não era pra responder? – pergunta Dez.

Sim, era – diz Trish.

Então porque olhou pra mim? – pergunta Dez confuso.

Sei lá – fala Trish.

Vamos mudar de assunto? – sugere Austin.

Te icomoda falar sobre ela? – pergunta Trish.

Não, só não quero – falo.

Hum – Dez diz.

Eu já vou para casa, vejo vocês amanhã na escola – Trish se despede.

Até – diz Dez.

Tchau Trish – fala Austin.

Dez e eu(coss,amo haha) caminhamos até chegar perto da minha casa.

Dez já que tá perto da minha casa eu já vou indo, tchau – digo.

Tchau cara – fala Dez.

...

Pov Ally

Cheguei em casa as 9hrs da noite com minha mãe, ajudei ela colocar as compras no lugar onde cada uma delas ficam, peguei um pacote de doritos e fiquei comendo.

Ally... eu deixei você mau quando eu disse aquilo? – pergunta Penny.

Não, eu não me importo – minto.

Ah, ok então – fala Penny.

Eu não poderia culpar minha mãe, nem queria que ela se culpasse, mas enfim isso ainda me machuca um pouco.

Pov Austin

Quando chego em casa, vejo minha mãe falando no telefone,não era novidade que sempre ela estava falando no telefone, sento no sofá e fico olhando para ela que estava sorridente.

Austin sua tia vai vir para Miami – diz ela animada.

Oque? Qual delas – pergunto.

Vanessa – fala Penny.

Ah – digo.

Não está animado? – pergunta Penny confusa.

Claro que estou mãe – minto.

Penny sorri.

Eu não estava nada animado, da última vez que a Vanessa veio aqui foi tipo horrível, todo lugar que eu ia ela queria estar também, ela nunca gostou dos meus amigos, ela fala que eles são chatos demais,e que eu mereço amigos melhores, sem falar na última vez que ela trouxe a amiga dela,a garota era totalmente grudada nela, Vanessa já quis que eu namorasse com amiga dela, não me recordo do nome da amiga dela,acho que é Kira, não tenho certeza, mas se ela vier também, eu me mudo para a casa do Dez.

Pov Trish

Quando eu cheguei em casa, coloquei meu pijama e fui assistir TV, peguei meu notebook, e fiquei olhando alguns sites e o meu email,tava olhando as mensagens antigas, ganhei esse notebook quando tinha 12 anos, ele é bem velho mas me satisfaz ainda.

Olhei as mensagens e vi um email,e não acreditei,era da Ally, era bem antigo, acho que não contei que quando eu tinha doze anos eu trocava mensagens com a Ally, ela não se lembra, mas eu me lembro muito bem,o Dez não sabe e nem o Austin, criei coragem e mandei uma mensagem para ela, eu sabia que ela não ia responder agora, mas que respondesse, já era bom.

‘’OI Ally,talvez você não saiba quem é, mas eu adoro muito você’’

Ela não me tem mais nas mensagens, mas quem sabe eu tiro minha angustia toda agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam? comentem opiniões, só comentem haha, até o próximo capítulo 💜

beijos, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not End Well" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.