Blood and Sweat escrita por Nanaevy


Capítulo 2
Depois da guerra


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passa algum tempo depois do que aconteceu no primeiro, e do fim da Revolta NPC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489568/chapter/2

Kenshin

Eu estava aproveitando o tempo de sossego em casa, tomando chá. E o mais incrível é que eu estava completamente sozinho, provavelmente pela primeira vez desde que vim para o mundo real. Além de toda a família ter saído sabe-se lá para onde, Fox havia viajado para um “trabalho” do Ice Emperor Syndicate, já há alguns dias. Se qualquer um me perguntasse sobre isso, eu provavelmente responderia que seria uma situação no mínimo agradável, ter um tempo sozinho.

Mas não era bem assim que eu me sentia. Fox nunca dava notícias quando saía a serviço, mas também nunca demorava mais do que 48 horas para retornar, talvez por isso que a atual demora dele em retornar estava me incomodando. Não que eu estivesse preocupado - eu tinha total confiança nas suas habilidades – é só que eu não tinha ninguém para tomar chá enquanto olhava o tempo. “Sim, é só isso. Eu só estava muito acostumado a tê-lo sempre por perto, mas não é como se ele fosse minha propriedade - eu não posso prendê-lo. E por que eu iria fazer tal coisa como prendê-lo, que pensamento mais absurdo!”

Bem, também não é como se ele fosse se incomodar se eu ordenasse que ele ficasse permanentemente aqui comigo. Afinal, ele sempre faz tudo o que eu peço sem questionar; as pessoas dessa família até sempre usam o meu nome para chantageá-lo e obrigá-lo a cumprir qualquer tarefa que eles queiram. Pensando bem, esse cara tem sempre estado ao meu lado, não importa o que.

Eu suspirei de novo e tomei mais um gole do meu chá.

– Kenshin! – uma voz calorosa chegou aos meus ouvidos. Sunshine entrou na sala eu fiquei feliz, mas ainda não estava aliviado como eu queria. Sunshine tinha viajado com Fairsky por um longo tempo, eu deveria estar mais animado em vê-lo, não? O que isso significava? Ora, a quem eu estou querendo enganar? É óbvio, eu queria que fosse outra pessoa. Suspirei de novo, olhando através da janela, com a expressão resignada de sempre.

– Kenshin, o que há de errado? – Sunshine perguntou, já sem o seu habitual jeito sorriso-na-voz.

– Sunshine, o que você acha do Fox? – perguntei finalmente, não sem esforço.

– Ele é muito sério. Deveria se divertir mais, aquele cara. – Sunshine respondeu e eu percebi que ele não ia facilitar as coisas. Nada surpreendente.

– Eu quis dizer, o que você acha da atitude dele em relação a mim?

– Ah! Bem, a atitude dele em relação a você não é diferente da atitude do Gui em relação ao Prince. Ou da Fairsky em relação a mim. Só que com menos palavras e contato físico. Fox deve sentir por você o mesmo que Fairsky e eu sentimos um pelo outro. É o que os humanos chamam de amor. Oh! Isso me fez pensar, se é assim então vocês vão se casar também, assim como Gui e Prince e Fairsky e eu?

Sunshine disse essas coisas com a maior naturalidade e com o sorriso de orelha a orelha de sempre. Eu fiquei sem palavras, só os meus olhos estavam tentando sair das órbitas. Eu tentava me controlar para não bater em Sunshine, enquanto processava todas essas informações.

Subitamente, boquiaberto e com uma cara de entendimento, Sunshine falou:

– Kenshin, isso não pode ser só assim!

– É claro que não! – até que enfim uma frase sensata do Sunshine!

– Nós temos que saber se você ama o Fox também primeiro!

–... – eu fiquei mudo novamente; expirei forte quando meus ombros caíram.

– Então eu vou fazer as mesmas perguntas que a Fairsky usou para me fazer entender o que é o amor, está preparado?

–... – eu ainda estava mudo.

– Você gosta de estar com ele?

Eu pensei por um momento. Cold Fox tem sido o meu companheiro desde que ele chegou a Infinite City. Praticamente me salvou de ter que escolher entre andar com aquele causador de problemas que é o Prince, ou continuar sozinho como se ainda estivesse na caverna. Eu não posso negar que mesmo agora eu sinto a falta dele, digo, da companhia dele.

– Sim. – respondi depois que Sunshine não desistiu de me olhar com a cara cheia de expectativa.

–Além dele, há alguém que faça você se sentir assim? – continuou.

– Não. – respondi.

– Então, ignorando todo o resto, você estaria disposto a ficar com ele para sempre? – ele perguntou, finalizando.

– Isso é impossível, ele é humano, eventualmente ele vai morrer... – um arrepio percorreu a minha espinha ao pensar que em determinado momento eu teria que me separar dele para sempre, já que eu não morrerei de nenhuma causa natural – Hmm... Eu acho que estaria. – eu respondi com um sussurro, olhando para algo subitamente interessante na calçada lá fora.

–Kenshin... – Sunshine me chamou com mansidão, depois de alguns segundos de reflexão – Você percebe que suas respostas foram iguais às minhas?

É claro que eu percebi! Mas é claro que eu não ia admitir algo assim também! Exasperado eu apoiei meus cotovelos na mesa e afundei meu rosto em minhas mãos. Sem levantar o rosto eu ousei perguntar:

– Em uma situação hipotética, como seria isso então? Nós dois somos homens! - senti minha face queimar, eu devia estar corado. Eu mato aquela maldita raposa por isso!

–E daí? – Sunshine perguntou, com uma simplicidade irritante.

– E daí que os humanos normalmente devem formar pares heterossexuais a fim de se reproduzir. Mesmo que isso atualmente não se aplique a 100 % dos casais, deveria ser assim.

– Em primeiro lugar você não vai se reproduzir de qualquer jeito. Agora o mais importante: Fox superou o fato de que você originalmente é um NPC que desenvolveu autoconsciência e agora vive no mundo real em um corpo artificial. Superar o fato de que vocês dois são homens é o mínimo.

Chocado era pouco para descrever como eu estava. Essa situação nunca tinha me ocorrido.

Fairsky chegou e arrebatou Sunshine após me cumprimentar. Eu fiquei só novamente, mas agora eu tinha muitas coisas sobre as quais pensar. Eu me lembrei daquele dia antes de partirmos para o Continente Norte... Eu estive sempre tentando apagar aquele episódio da minha mente, para conseguir manter um convívio saudável com Cold Fox, mas dessa vez eu deixei os meus pensamentos seguirem adiante.

Daquela vez eu permiti que as coisas chegassem àquele ponto somente para rejeitá-lo logo em seguida. Eu provavelmente fui cruel com tal atitude, e ainda permitindo que ele estivesse sempre ao meu lado, como se cultivando os sentimentos dele, mesmo que até então eu não estivesse disposto a levar aquilo adiante... “Até então? Eu estaria disposto agora?”

Cold Fox

–Kenshin... – Eu chamei pela enésima vez. Eu havia viajado a trabalho e acabei demorando mais que o esperado por causa de alguns imprevistos. Quando eu cheguei, a casa estava estranhamente silenciosa. Kenshin estava sozinho sentado à mesa, com a cabeça entre as mãos. O jogo de chá estava posto, mas a sua xícara estava vazia.

Lentamente ele abaixou uma das mãos ao seu colo e apoiou a cabeça na outra mão, me olhando analiticamente, com os olhos semicerrados.

– Fox... Você demorou. – foi tudo o que ele disse.

– Desculpe... - eu estava muito surpreso para fazer algo além de me desculpar. “Poderia ser... Ele sentiu minha falta?” Não, eu não poderia me permitir ter esses tipos de pensamentos, isso só iria me machucar.

Ele começou a se levantar, interrompendo minha explicação. Ele ficou em pé bem na minha frente. Havia muito tempo que eu não via essa expressão exasperada, parecia que ele estava tentando tomar uma decisão. Algo estava o incomodando muito. E eu estava bastante aturdido com tudo isso.

– Fox, você ainda pensa... - suspiro – Você ainda pensa naquele dia, antes de irmos para o Continente Central? – ele me perguntou desviando o olhar, mas eu ainda pude ver sua orelha quase tão vermelha quanto o seu cabelo.

Essa pergunta me pegou de surpresa. Eu jamais esperaria que o que tanto o incomodava fosse algo relacionado àquela vez. As lembranças que têm me alimentado por todo esse tempo passaram mais uma vez pela minha mente.

– Todos os dias. – respondi com firmeza depois de passado o choque inicial.

Ele se virou para mim subitamente, com as sobrancelhas franzidas. Mas ele não parecia bravo, mas sim resoluto. Nos fitamos pelo que pareceu um longo tempo.

–... Certo. – ele disse, por fim.

Pela primeira vez eu não fui capaz de desvendar o seu olhar. Ou pelo menos não me permiti acreditar no que ele parecia estar querendo me dizer.

– Kenshin... Por acaso você... Está aceitando os meus sentimentos? – tomei coragem para perguntar ou nunca iria mesmo saber.

– Você não vai me obrigar a dizer com todas as letras, eu já estou passando por cima do meu orgulho mais do que o suficiente! – ele respondeu exasperado, fitando novamente a calçada através da janela.

Essa foi a primeira vez que eu sorri abertamente desde que eu me lembro. Eu nem preciso dizer que o meu coração disparou e que a minha respiração estava descompassada.

Eu dei um passo na direção dele, estendendo a minha mão para virar o seu rosto para mim. Ele me empurrou meio que assustado e meu coração congelou. Será que eu entendi algo errado?

–... Aqui não. - ele disse, muito tímido, mas também preocupado com a minha reação. E não pude mais me controlar. Fiz com que nossos corpos se batessem rente à parede até que ficássemos ofegantes ao adentrar o extenso cômodo. Agarrei-o pela gola e praticamente o arrastei para dentro. A força e a agilidade de Kenshin ainda superam as minhas mesmo no mundo real, mas não houve resistência. Bati e tranquei a porta de forma rude.

Quando eu me virei, Kenshin tinha os olhos arregalados, parecia assustado. “Ah... Por isso ele não resistiu”, eu pensei. Inevitavelmente coloquei meu olhar frio e meu sorriso sádico de costume no rosto, e mais uma vez andei em sua direção. A expressão em seu rosto foi substituída por uma de “Eu não vou deixar você fazer o que quiser”, com sobrancelhas enrugadas e olhos cerrados.

Usei minha agilidade para me lançar sobre ele e tentar jogá-lo sobre a cama, mas como eu disse antes, mesmo que eu fosse o 3º mais forte em Second Life e também uma das pessoas mais temidas no mundo real inteiro, ele ainda me superava. Assim, quem acabou sendo lançado sobre a cama fui eu.

Ele segurou-me firmemente pela garganta, mas sem me machucar de fato, me pressionando contra o colchão. Seu corpo estava sobre o meu, pois mesmo que eu não tivesse força, ainda fui capaz ao menos de trazê-lo junto comigo. Eu pude sentir sua respiração pesada sobre meu rosto e suspeitei que ele pudesse ouvir meu coração descompassado.

– Eu não vou ser a sua namorada, Fox. – ele disse com um misto de raiva, apreensão e resignação. Eu exalei forte. Eu esperei tanto por esse momento, não seria uma bobagem dessas que me impediria de ficar com ele agora.

– Tudo bem, seja apenas o meu namorado então. – eu respondi, erguendo o meu corpo com apoio dos meus braços que enlaçaram seu pescoço, e tomei a liberdade de beijá-lo, como da primeira vez. Mas dessa vez, não houve qualquer resistência. Ele repousou seus braços ao lado da minha cabeça e se deitou sobre mim, ao tempo em que nossas línguas travavam um embate sem precedentes.

Eu o abracei pelas costas com força, não deixando qualquer espaço entre nós. Uma sensação de alívio invadia o meu peito, e ao mesmo tempo uma necessidade crescente se formava. Eu provavelmente nunca mais me contentaria em apenas estar ao seu lado.

Nesse beijo, não houve hesitação, seu corpo me transmitia uma nova sensação, senti-me completamente desejado. Deixei que uma de minhas mãos percorresse as costas dele e sorri entre o beijo, ao perceber sua pele arrepiada.

Senti que aquele homem precisava de minha presença, tanto quanto respirar. Cada célula do meu corpo parecia pronta para amá-lo. Meu peito se encheu do que pareceu ser o calor de ser amado. Entre beijos acolhedores, senti algo em meu peito aumentar descompassadamente, palavras que eu jamais esperei que deixasse meus lábios, saiam em forma de carícias das quais eu senti orgulho em demonstrar.

Ele jamais admitiria em voz alta o que seu corpo me falava naquele momento - e em muitos outros momentos que nós teríamos como aquele futuramente - suas expressões seriam as únicas a me revelar seus verdadeiros sentimentos. Apenas quando nós éramos um, ele se revelava. Só para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço do fundo do meu ♥ à Isanami que foi minha beta reader, me ajudou muitíssimo e escreveu alguns dos parágrafos finais para mim.
Agradeço a você que leu, espero que tenha gostado!
Não esqueça de deixar o seu feedback!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Sweat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.